𝑨 𝒍𝒂𝒅𝒚𝒃𝒖𝒈 (10°)

12.9K 465 481
                                    

Adrien pov.

Despertador tocou, acordei e são exatamente 7 horas da manhã de domingo, de 7:40 temos que descer para o café da manhã, tento me levantar, mais lembro que marinette está aqui comigo, ela é tão linda, dorme que nem um anjo, perfeita de mais pra mim... e essa perfeição me ama! Ontem foi a melhor noite da minha vida, nunca me sentir tão conectado a alguém, e foi incrivel.

Dou vários beijinhos nela, a fazendo acordar.

Marinette: bom dia gatinho... eu quero dormir. - Diz bocejando, TÃO FOFA.

Eu: bom dia minha linda, se não acordamos vamos perder o cafe da manha do hotel, quero minha bebe saudável. - digo dando um selinho nela.

Marinette: ta bom. - diz se levantando e enrolada no lençol. - vou pro meu quarto tomar um banho e a gente se encontra la em baixo, ok?.

Eu: ta bom princesa, te amo! - vejo ela se vestindo e saindo do quarto.

Marinette: eu também te amo. - e fecha a porta.

Marinette pov.

Saio do Quarto do adrien e dou de cara com o Nino e Alya na sala.

Alya: pensei que não iria sair de lá. - diz com um sorriso malicioso.

Eu: hahaha muito engraçado, eu to indo pro nosso quarto tomar um banho pra tomar o cafe da manhã.

Alya: eu tambem vou! Tchau amor, até daqui a pouco. - ela diz e da um selinho no Nino.

Alya e eu fomos ao nosso quarto e nos arrumamos, olhei meu celular pra ver se tinha alguma akumatização, e nada, estava tudo ok.

Eu: já que ja estamos arrumadas e que ainda falta 15 min ainda, eu preciso te contar uma coisa.

Alya: amiga, eu já sei que você é ladybug, então você pode contar tudo.

Eu: eu sei, eu confio em ti. OK OK OK EU VOU CONTAR AAAA o Adrien é o chatnoir. - digo e Alya começa a rir.

Alya: Não acredito nisso, a ladybug tá namorando o chatnoir, pera, então o Adrien era apaixonado por Ladybug. Então, você contou a ele?

Eu: não... eu já te disse Alya, eu tenho medo do... - fui interrompida.

Alya: do Chat blanc voltar, eu sei. Amiga, e se agora é o momento certo? Se Bunnix não voltou aqui pra dizer que não estava certo, então isso deve significar que já esta na hora.

Eu: ok, mas quero que você esteja comigo quando eu falar, ok? - ela fez sim com a cabeça.

-Quebra de Tempo-

São 9 horas e vamos passear de lancha de 9:20, antes disso, eu e Alya vamos conversar com o Adrien.

Eu: amor, temos que conversar e Alya também vai.

Adrien: ok bebe.

Fomos para um lugar afastado.

Adrien: e então? O que houve?

Alya: antes de qualquer coisa, deixe a gente terminar de falar primeiro, provalmente você vai ficar com um pouquinho de raiva, mas ok.

Eu: bom, eu acho melhor explicar o por que que a Alya está aqui. A um mês atrás eu estava sozinha, mentindo pra todos, me afastando de todos, por que eu não tava dando conta do meu peso sozinha, eu tava pessima, chorava todas os dias, tinha milhares de pesadelos, tudo estava desmoronando, teve aquela akumatização das meninas e a Alya foi a unica que quebrou a Akumatização sozinha, e isso me deu confiança que ela nunca mais seria akumatizada. Então eu revelei a ela o meu segredo, ela está me ajudando e eu estou melhor por ter contado a dela, agora não preciso mais segurar esse peso sozinha, eu tenho ela e agora tenho voce. - digo com varias lagrimas em meu olho.

Adrien: amor, que peso enorme é esse?- pergunta preocupado e segura meus ombros.

Eu: eu sou a Ladybug. - digo olhando pra baixo.

Adrien estava paralisado, não sabia como reagir.

Adrien: my lady? Por que??? Por que você não contou a mim? Você não confia em mim né? - diz se afastando, eu não consigo falar, aquele trauma vem girando na minha cabeça.

Alya: Adrien, mari me contou que você é chatnoir, fico feliz por isso! Mas a mari tinha feito a coisa certa em não contar antes... você deve saber quem é a Bunnix não é?

Adrien: sim, por que? - Alya respira fundo e conta o que rolou no futuro destruído e do chat blanc. - mari... eu sinto muito, o peso de ser guardiã deve ser grande, mas agora que eu sei, eu vou te ajudar, e vai ficar tudo bem, olha pra mim mari, eu juro que vai ficar tudo bem! - me abraçou forte.

O celular de Alya toca e avisa que já ta na hora de voltar, Adrien me beija e logo depois fomos pra lancha.

Nino: demoram ein, achou o brinco herdado da sua vó? - pergunta, eu não brinco nenhum herdado da minha vó, mas era uma desculpa esfarrapada pra podermos ir sozinhos.

-Quebra de tempo-

Hoje foi muito divertido, vimos varios golfinhos e nadamos com os peixes, almoçamos e de tarde fomos pra piscina. Agora são 19 horas da noite e vai ter uma festa com dj e tudo, infelizmente amanha vamos ir embora.

Quando chegamos na festa, era tudo bem escuro, com apenas a mesa do dj e o bar com luzes brancas e o resto do lugar era com luzes coloridas, com a cor vermelha predominante, o Adrien estava perfeito... (foto das roupas)

A festa tava incrível, não dava pra ficar parado, todos estão bebendo e loucos, principalmente Adrien, por conta do pai dele, ele não pode nem sonhar em bebidas, nino ofereceu a ele, ao princípio, ele tinha recusado, porém agora ele deve está na 8...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa tava incrível, não dava pra ficar parado, todos estão bebendo e loucos, principalmente Adrien, por conta do pai dele, ele não pode nem sonhar em bebidas, nino ofereceu a ele, ao princípio, ele tinha recusado, porém agora ele deve está na 8° dose.

Eu: Amor, vai com calma. - digo botando a minha mão em seu ombro.

Adrien: hm talvez, mas você sabe que eu gosto de ir fundo. - diz com um olhar malicioso me deixando envergonhada. - caso você não lembre disso, vamos ali atrás pra eu refrescar sua memoria, mylady.

Ele me puxou e entrou pela porta de saida de emergência, me empurrou contra parede e começou a beijar meu pescoço, aquilo era muito bom, porem perigoso de mais, em segundos depois seus dedos ja estavam debaixo da minha saia me acariciando.

Adrien: minha ladybug está tão indefesa dessa vez... tão frágil... e é por isso que vou foder você. - continuei em silêncio, só queria senti-lo em mim.

Ele puxou meu cabelo e me beijou com um veracidade incrível, ele tava louco. Após o beijo, agarrou meu cabelo de novo e puxou pra baixo, me fazendo me ajoelhar.

Adrien: chupe agora. - eu estava doida por aquilo, amo ser tratada assim, me deixa completamente excitada.

Continua...

DESCULPEM A DEMORAAAAAAAAAAAA

𝐀 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐚𝐝𝐚 +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora