𝑫𝒊𝒂 𝒅𝒊𝒇𝒊𝒄𝒊𝒍 (15°)

6.1K 261 267
                                    

Marinette pov.

Se passou uma semana e Paris toda já sabia quem era o Chatnoir, Ladybug e Shadow moth. Toda hora vinha alguem pedir autógrafo para mim e para o Adrien.

Essa semana foi complicada e estranha, eu me sentia mal e com ânsia, mas eu tava muito preocupada de como derrotar o shadow moth que nem liguei. Adrien ficava comigo todo dia, cozinhava comigo, brincava, desabafava e eu amava aquilo, eu não posso perde-lo.

Estavamos na praça ao lado de casa, conversando e tentando relaxar, e então escutamos gritos e choro de criança... eu sinto que é agora. Me transfomei junto com Adrien, fomos em direção ao barulho e vi o shadow moth com a volpina.

A volpina estava diferente, sua roupa estava com tons fortes de vermelho.

Atrás de mim, vejo chegar Viperion, Vespeira, Rena Rouge, Carapace e a Tigresse Pourple, só aqueles poderes que podem ser úteis, eu acho. Ele estava sorrindo muito, o que será que ele está planejando? Volpina vem em nossa direção.

Volpina: ora, ora, ora, a ridícula e seu bonde chegou.

Rena Rouge: ora ora, se não é a minha pior cópia. - todo mundo riu e volpina bufou.

Eu: Sério Lila, de novo? Tu é tão besta assim? Ele só quer te usar! - ela riu

Volpina: eu não ligo, eu quero ver sua cara esfregada ao chão, eu vou rir tanto!

Escuto um grito atrás de mim, o Luka estava ao chão, Shadow moth havia pegado o miraculous dele, mas como? ele tava atras da Volpina... Ai meu Deus ERA UMA ILUSÃO!

Vespeira pegou o Luka e levou para longe. Não teremos mais segunda chance. Na hora que vimos que o shadow moth iria colocar o miraculous da cobra, Tigresse pourple ativou seu poder de força, atingindo o chão, criando um terremoto rapido, nesse momento eu o Chatnoir aproveitamos para ataca-lo e enfim conseguimos recuperar o miraculous da cobra. Juleika saiu, já que seu miraculous estava apitando. Nesse meio tempo, Vespeira voltou.

Agora só tinha eu, Chatnoir, Vespeira, Rena Rouge e Carapace. Praticamente os 5 originais.

-Quebra de tempo-
São 17:34

Paris está destruída, as ilusões da Volpina se tornam reais, graças ao amok. Toda bomba realmente explodia e danficava tudo.

Rena rouge e carapace protegia os cidadãos, eu, chatnoir e Vespeira ficamos na linha de frente, faziamos milhares de planos, mas sempre contra atacavam, estavamos sem opções...

Chatnoir estava com o braço sanguendo, eu tinha feridas no rosto e com muita tontura, Vespeira estava com um roxo em seu nariz. Volpina também estava cansada, rena rouge acertou um chute em seu ombro esquerdo, com certeza deslocou.

Shadow moth estava apenas assistindo, estava cansado de segurar os poderes de Lila por tanto tempo. Ele desfez a transformação dela e a mesma cai ao chão com dor, Vespeira pegou Lila e a levou para o hospital.

Shadow moth veio nos atacar, era apenas nos três... O dois maiores Heróis de Paris e o vilão mais temido da cidade.

Shadow moth: Vocês perderam, pra que insistir? Adrien, olha o que você se tornou! Um inútil desobediente.

Chatnoir: sério? Olha ao seu redor, pessoas feridas, Paris completamente devastada, e a culpa é de quem? É SUA! VOCÊ É UM MONSTRO, SEU EGOÍSMO ESTÁ DESTRUINDO VIDAS!

Shadow moth: a única coisa que me interessa é ter Emille de volta, mesmo que você tenha que ser a troca.

Adrien ficou em choque e enfurecido.

Chatnoir: beleza, faça isso! E veja qual será a reação da minha mãe quando souber que a cidade foi destruída e QUE SEU FILHO ESTÁ MORTO POR SUA CAUSA! Ela com certeza, ficará feliz e continuará ao seu lado pra sempre.

Shadow moth mudou a expressão facial, parece que finalmente caiu a ficha da merda que ele tinha feito, e enfim começou a chorar. Se aproximou de Adrien aos poucos e o abraçou.

Shadow moth: me desculpe, eu fiquei desesperado, eu estava com medo de não criar você direito, ver você triste me fez pensar que só apenas com ela seriamos felizes de novo. Mas agora vejo que eu tava nos afastando cada vez mais do que ela tinha pedido para mim, "Continuem sorrindo por mim". - Chatnoir estava chorando.

Shadow moth se soltou do abraço e me entregou os dois Miraculous. O dia foi logo, mas foi tão facil... nem tanto.

Do nada vejo um vulto atacar chatnoir, ele desmaiou.

Outro Shadow moth... era outra ilusão da Volpina, A VESPEIRA LEVOU A ILUSÃO DA VOLPINA PRO HOSPITAL.

Zoé pov.

Essa tarde foi complicada, e eu ainda tenho que levar essa doida para o hospital. Chegando lá, estava lotado, Rena Rouge estava levando os pacientes para cá.

Rena Rouge: finalmente ela caiu ao chão?

Eu: e o que parece né.

Do nada o corpo dela some em meus braços... A NÃO, ERA UMA ILUSÃO! Sai correndo o mais rapido possível. Vejo o Adrien no chão sem o miraculous e shadow moth derrubando Ladybug no chão, ativei meu poder e pulei do predio atigindo as costas dele. Tirei os miraculous dele e ajudei a Ladybug a se levantar, a mesma saiu correndo ao corpo caido do Adrien.

Adrien acordou e se sentou.

Adrien: ahgrr que dor de cabeça, my lady? O que aconteceu?

Ladybug: era uma ilusão, o verdadeiro shadow moth te atingiu na cabeça e você desmaiou. Por sorte, Vespeira paralisou ele e o prendeu. A polícia jaja chega. - ela o beija. - Eu tenho que fazer uma coisa. - ela se levanta e pegou o talismã com formato de yin-yang e gritou - Miraculous Ladybug!

Todas as destruições causadas naquele dia foram recuperadas. As pessoas foram curadas e vieram correndo para nossa direção gritando de alegria.

Finalmente era o fim do império do mal!

Adrien se tranformou em chatnoir e levou seu pai ate a viatura.

Chatnoir: nunca mais quero ver você, seu babaca. - e a viatuta saiu de lá.

Todos estavam ali, esse anoitecer foi muito especial. Fizemos história!

Adrien pov.

Estavam todos muito felizes, eu me sentia livre e ainda triste por ter perdido meu pai, porém sinto que vida acaba de começar.

Vejo ladybug sorrindo e tirando fotos, seu sorriso me alegra, mas vejo que está cansada.

Eu: vamos descansar amor. - ela estranha.

Ladybug: amor? Essa é nova em... amei. - ela me abraçou e simplesmente desmaiou. - todos ficaram chocados.

Eu: marinette! ACORDA! - a peguei no colo e sai correndo para o hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: marinette! ACORDA! - a peguei no colo e sai correndo para o hospital.

Continua...

Eu sou terrível NISSO AAAA LUTA NÃO É MINHA PRAIA! KKKKKK SINTO MUITO.

EU TENHO OUTRA FANFIC, VÃO LÁ VER!🥰🥰🥰🥰🥰

𝐀 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐚𝐝𝐚 +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora