𝒂 𝒑𝒓𝒂𝒊𝒂 (7°)

13.9K 670 445
                                    

Adrien pov.

Depois de muita enrolação, Nino e Alya confessaram que eles iriam ter a primeira vez deles nessa viagem, já estava tudo planejado. Pelo o que eu entendi, Alya iria pedir pra Mari trocar de lugar com Nino, ai ficaria Nino e Alya em um quarto e eu e Mari no outro. Infelizmente Diretor vai ficar no mesmo quarto que o Nino, então não terá como trocar nas escondidas.

Poxa eu teria a oportunidade de ficar sozinho com a Mari, valeu pai! Eu vou ficar sozinho em uma suíte enorme! A palavra "sozinho" fazia eco na minha cabeça... isso me lembra minha casa, tudo o que eu queria é esquecer aquele inferno nesse fim de semana. Ah mais eu vou da um jeito nisso.

São exatamente 13 horas da tarde, estamos indo a praia, no caso, eu e o nino. A Alya e a Mari foram trocar de roupa e disseram que iriam voltar rápido, pra aproveitar bem a praia.

10 minutos depois elas voltaram, e mano... a marinette quer me matar? Além de está perfeita no biquíni, uma deusa divina, o próprio biquíni que ela está usando é cheio de desenhos e traço que lembram a mim, ou melhor, ao chatnoir! Eu nem estou acreditando, mais estou meio "timido" pela homenagem repentina.

Eu: Vo-ocê e-stá lin-d-a mari... fo-oi você-ê que fez? -disse guaguejando que nem um idiota.

Marinette: o-obriga-ada, foi sim, deu um trabalhinho pra fazer, mais valeu a pena! - essa ultima frase acabou comigo de vez, que vontade beija-la e levar ela pra outro canto, se segura ADRIEN!

Nino: ok? Não entendi nada, mas bora SE DIVERTIR IRUUUUUU

Todos que estavam na praia escutaram o grito do Nino e gritaram de Alegria, que sincronia doida!

Marinette: Adrien... você pode me fazer um favor? Vo-oce-e po-ode passar prote-tor nas mi-nhas co-ostas? - pergunta, serrando os olhos com força.

Eu: Claro mari, me da o protetor e se vira de costas! - digo sorrindo.

Ela me entrega a loção, e então eu coloco uma gota cheia na minha mão, e esfrego entre mnhas duas mãos. Ela se senta de joelhos de costas pra mim e eu me agacho, no meu primeiro toque em sua pele, sinto o arrepio da mari, ela estava bem tensa, então começo a massagear os ombros, fazendo ela se sentir mais relaxada, fui descendo, completando aonde faltava protetor, isso me deixou excitado? Droga de hormônios!

Eu: Pronto mari, terminei.

Marinette: ah, obrigada - ela tava levemente rosada e de agradecimento me deu um beijo na bochecha, tão fofa, mas vou mostrar a ela como se agradece de verdade.

Puxei o braço dela, e a beijei, tava mais pra um selinho demorado, mas não deixa de ser bom.

Eu: de nada... marin - sussurei no ouvido dela, que a deixou vermelha.

-Quebra de tempo-
(16:24 da tarde)

Nos divertimos muito na praia, dançamos, rimos, tomamos sorvete e rolou uns beijinhos a parte.

E no meio da diversão, eu tive uma ideia, eu e o Nino estamos indo em direção do diretor, em 10 minutos encontramos ele.

Diretor: Boa tarde, como eu posso ajudar?

Eu: boa tarde! Então, minha suíte, ou melhor, meu apartamento tem dois quartos e com sua autorização, gostaria que Nino, ficasse no mesmo "quarto" que eu.

Diretor: ah, se você quiser, por mim tudo bem, estamos no paraíso! Se divertam - eu e nino ficamos bem animados- e aliás, usem camisinhas. - disse entregando camisinhas a nós dois.

Eu e o Nino ficamos assustados com a última frase, olhamos um pro outro e rimos.

Nino foi ao seu quarto e pegou todas suas coisas, logo em seguida fomos ao caminho pro meu "quarto".

Nino: então cara, vai ficar mesmo de enrolação com a marinette? Você acha que eu não vi o beijão que vocês deram no avião? - disse e eu travei.

Eu: calma né! Uma coisa eu te prometo, ela vai ser minha! Minha namorada... - "minha namorada" isso me faz sorri só de pensar em tê-la só pra mim.

Chegamos ao quarto e a vista era incrivemente linda...

Tomei um banho, fui na cozinha e vi que essa suite tem serviço de quarto, eu aproveitei e pedi uma pizza, a atendente disse que em dentro de 40 minutos está pronto

Eu e Nino ficamos vendo filme enquanto a pizza não chegava, estavamos descansando, já que mais tarde tem luau na praia.

Passou 1 hora e finalmente chegou, comemos e nos arrumamos.

Marinette pov.

Depois que os meninos sairam para falar com diretor, fomos para o nosso quarto nos arrumar para o luau, Alya estava linda, e bem perfumada, hoje é o dia dela e ela quer realmente impressionar o Nino, eu pelo contrário coloquei um vestido e uma sandália, bem simples. Depois, fomos direto no luau, estavamos atrasadas.

Quando chegamos, estava tudo maravilhoso, as luzes, tinha varios casais apaixonados dançando e bebendo ao luar... avistei o Adrien, ele estava lindo, estava com uma bermuda bege e uma camisa Azul. Por que ele esta tao perto de mim? O que fez ele se aproximar tanto? assim do nada? Me beijando? Bom, de uma coisa eu sei, estou amando isso!

Continua...

𝐀 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐚𝐝𝐚 +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora