Adrien pov.
São 5 da manhã, nós 4 estavamos mortos de sono, nos arrumamos, pegamos nossas malas e fomos para o salão principal. Estavam todos lá, os alunos, os professores e o diretor.
De repente, todos olham pra mim, eu já acostumado com esses olhares, até por que meu pai é o Gabriel Agreste, e eu, seu filho, o modelo mais famoso de Paris, porém agora esses olhares não signicava isso, esses olharem são da descoberta de ontem, e isso me deixa ansioso e perdido.
Em questão de segundos, surgem milhares de flashs, era óbvio que iria ter paparazzi, como eu esqueci?
???: Adrien! Então você é o chat noir? - pergunta um repórter, eu apenas abro um sorriso forçado.
???: Sua namorada já sabia disso? Quem é ela?. - pergunta outra repórter.
A marinette... eu tinha esquecido que ela tava do meu lado, eu não quero que se meta com esses "fofoqueiros".
Eu: por favor, nos deem licença, temos um voo pra pegar. - sai empurrando e puxava a mari comigo.
-Quebra de tempo-
Acabamos de chegar em Paris e já tinha milhares de fotógrafos esperando pela gente, isso me irrita tanto, mas apenas continuei a ignora-los.
Entramos no ônibus e fomos para o colégio. Chegando lá, o gorila já estava me esperando, marinette disse que iria na casa dela primeiro e iria comigo "enfrentar" meu pai. Fomos na casa de marinette, os pais dela sao tão gentis, ela explicou que iria comigo e voltaria mais tarde pra descansar da viagem. Eles abraçaram ela e fomos.
Chegando em casa, parecia que não tinha ninguém, chamava pelo meu pai ou pela Natalie e nada, então fomos ver um filme por enquanto.
???: ADRIEN
Levantei do sofá no susto, essa voz... era meu pai.
Gabriel: Adrien, me diga que não é verdade! Você E O CHATNOIR? - diz furioso.
Eu: eu sou, e eu assumo. - digo e vejo ele abrindo um sorriso.
Gabriel: tão ingênuo, que bom saber disso, facilita as coisas pra mim. - diz ainda sorrindo.
Marinette pov.
Está tudo muito estranho, como assim "facilitar as coisas"? O que ele está planejando fazer? Ele está cada vez mais próximo da gente, e com um sorriso assustador no rosto. Ele agarra o braço de Adrien, pega o miraculous dele e o empurra pro chão.
Adrien: ME DEVOLVE! ISSO ME PERTENCE! - levanta e tenta pegar de novo.
Gabriel: não mais. - empurrou e chutou a perna do seu filho. - isso é pra você nunca mais encostar em mim. - Eu vejo adrien gemer de dor
Eu: VOCÊ TA LOUCO? ISSO NÃO É SEU! Me entregue agora. - disse furiosa.
Gabriel: o que uma mini vadia como você, vai fazer que mal a mim?
Eu: você não sabe do que sou capaz de fazer! - digo confiante, e Gabriel riu.
Gabriel: prove!
Eu: Tikki Transformar!
Me transformei, o amarrei com o meu io-io e peguei o anel e eu entreguei pro Adrien de volta.
Eu: como você sabe sobre os miraculous? O que queria com o miraculous do Adrien? ME RESPONDA! - Digo e apertando ainda mais a corda do io-io.
Gabriel: quer mesmo saber? Se eu fosse você, eu já me preparava. - disse com um sorriso cínico. - NOORO, DUUSU COMBINAR!
Eu não acredito no que eu vejo, esse tempo todo era o Gabriel Agreste. E em um deslize, o Gabriel consegue se soltar.
Adrien: shadow moth? Pai? POR QUE????? PORQUE? - Adrien grita e se transformar em Chatnoir.
Ele estava furioso e mal conseguia se manter de pé, a perna dele deve está doendo muito e o Gabriel apenas sorria.
Shadow moth: eu faço tudo isso pela sua mãe Adrien, não seja egoísta e me entregue seu miraculous! Eu sei que você quer ve-la tanto quanto eu, então me ajude a pegar da sua namoradinha e me de o seu, e tudo vai sair como planejado, vamos ser felizes de novo!
Chatnoir: NÃO! EU JAMAIS AJUDARIA A FAZER UMA LOUCURA DESSA! VOCÊ JA PAROU PRA PENSAR QUE VIDAS ESTARÃO EM PERIGO POR SUA CAUSA? ATÉ A MINHA? VOCÊ POR CASO JÁ SENTIU AMOR POR MIM? Eu te odeio!- Dito isso, Gabriel fechou a cara e foi em direção ao Chatnoir. Então, eu o chutei forte o derrubando e atrapalhando o soco que ele iria dá em seu filho, peguei o Chatnoir nos braços e levei pra minha casa e verifico se ele me seguiu.
Entro no meu quarto e grito.
Eu: MÃE! - vejo mãe e pai entrarem correm pra dentro do meu quarto.
Sabrine: Ladybug? O que faz aqui? E cadê a marinette?- pergunta e me faz lembrar que ainda estava transformada, a essa altura do campeonato nem importava mais.
Eu: tikki destransformar, mãe eu preciso que um kit de primeiro socorros, o Adrien levou um chute do pai dele.
Meus pais estavam assustados, duvido que tenham escutado o que tinha falado, Adrien se destransformou e se senta na cadeira.
Eu: MÃE, PAI! ACORDEM! - eles sairam do transe.
Sabrine: ai meu deus, o que houve com ele?
Adrien: meu pai é o Shadow moth e me chutou com muita força, podem me ajudar?
Meus pais ficaram mais chocados ainda
Tom: é óbvio! Eu vou trazer uns docinhos pra você! Ter um pai desses, te faz merecer ter 100 bolos de chocolate!
Sabrine: eu vou chamar um médico, agora!
Continua....
Complicado viu gente!
Prometo que o proximo será bem melhor 🤭
E desculpem pelos erros KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐚𝐝𝐚 +18 (Concluída)
Fanfic⚠️ 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕦𝕕𝕠 𝕒𝕕𝕦𝕝𝕥𝕠⚠️ □🅂🄸🄽🄾🄿🅂🄴□: 𝙴𝚖 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚒𝚜, 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚗𝚘𝚒𝚛 "𝚘 𝚑𝚎𝚛𝚘𝚒 𝚍𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎" 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚎...