Marinette pov.
Esse idiota aqui? Já não basta querer ser o Adrien, e agora quer ficar dando em cima de mim.
Eu: Felix? Você? O que você está fazendo aqui? e outra quem você pensa que é? - digo indignada.
Felix: calminha ai lindinha, você acha mesmo que o Gabriel iria deixar o Adrien sozinho? E ainda por cima com uma vadia?
Eu: COMO É? REPETE SE É HOMEM, FELIX! - grito, chamando a atenção de todos que estavam por perto.
Felix: você escutou bem, e eu tenho meus motivos, e se eu fosse você, eu não chamava toda essa atenção se não quiser que todos saibam do que eu vi agora. - ele falou com um sorriso confiante no rosto, e isso me preocupa.
Eu: do que você ta falado, imbecil?
Ele apenas sorri, esperou todos pararem de olhar pra gente e me mostra um video meu com o chatnoir na saida de emergência. Aquilo me apavorava, minha preocupação não pelo fato de eu está transando com o chat, minha preocupação é saber se Felix descobriu a identidade do Adrien.
Eu: aonde arranjou isso? - quase não sai as minhas palavras.
Felix: eu mesmo gravei, e cheguei na hora que você fala que iria gozar HAHAHA que ridícula, ainda bem que gravei isso, vou mostrar tudo pro Adrien e pro sr. Agreste, e eu não quero ter meu sobrenome manchando por causa de uma puta traidora.
Aquilo foi a gota d'água, meti um tapão bem forte na cara desse escroto, o som coou por todo o salão, ate o dj parou de tocar, todos estavam olhando pra nós dois.
O Adrien viu e correu em minha direção.
Adrien: Felix? O que você faz aqui? - fala com raiva.
Felix: calma primo, estou apenas certificando se está tudo bem com você, porém vejo que você faz várias escolhas erradas. - fala debochando, e olhando pra mim.
Adrien: do que você ta falando? - pergunta, confuso.
Félix: só da o play e verá. - ele entrega o celular para o Adrien e da o play no vídeo.
Adrien ficou vermelho, ele tava todo envergonhado, ele fica fofo assim.
Adrien: quem gravou isso? - pergunta novamente.
Felix: eu mesmo, e não se preocupe, você terá milhares de mulheres bem mais gostosas que essa ai, se bem que qualquer uma é melhor que ela Hahaha.
Eu não aguentei e começei a chorar, eu não sou uma vadia, porém isso é verdade, qualquer uma seria melhor que eu para o nível do Adrien.
Adrien tava vermelho, mas de ódio.
Adrien pov.
QUEM ELE PENSA QUE É? FAZER MINHA PRINCESA CHORAR? EU VOU MATAR ESSE BABACA DO KRL.
Eu: OLHA COMO VOCÊ FALA DELA! QUER SABER? FODA-SE.
Meti um socão na cara dele, ele caiu e se sentou no chão rindo.
Felix: eu não sabia que você era um corno manço, imagina quando seu pai descobrir que você quer ficar com uma vadia, seu pai jamais deixará, e você é como um cachorro sem dono, obedece tudo o que ele diz, vai largar ela fácil HAHAHA
Eu: quer saber? Eu não vou gastar o meu tempo com um cara que nem você! Machuquei minha mão por causa de um merda e invejoso que você é! Vamos marinette, esse cara já ocupou nosso tempo de mais.
Felix: por que você defende tanto ela? Você já sabia que ela te traia? ... a meu deus, como eu não percebi antes? você é o proprio chatnoir haha - dito isso, o salão inteiro ficou em choque, agora fudeu.
Sai puxando marinette, sem saber o que fazer! Estavamos sozinhos na praia e eu tava desesperado correndo de la pra cá.
Marinette: amor, por favor se acalme, pra tudo tem solução.
Eu: Que solução marinette? Tem um vídeo nosso, além da minha identidade revelada, meu pai vai ficar enfurecido! Eu nunca mais vou sair daquela maldita casa! Eu não aguento mais ficar sozinho! Quero minha mae de volta. - digo chorando desesperado.
Marinette: você não está mais sozinho amor! Eu estou aqui pra te ajudar, somos uma dupla! Ladybug e chatnoir! Vamos juntos salvar Paris. Eu te amo e te juro que não vou deixar você com seu pai, vou está do seu lado pra tudo.
Puxei ela e a beijei, ela é meu porto seguro, ela que me sempre anima, ela é minha heroína, minha, só minha! Desfaço o beijo e vejo seus olhos lindos de safira.
Alya e nino estão vindo em nossa direção.
Nino: então é verdade? Você é o chatnoir? Cara me desculpa por ter desconfiado você com a Alya naquele dia, me sinto envergonhado haha. - diz e me faz rir
Eu: tudo bem, você também não sabia que eu era o chatnoir, falando nisso, com a minha identidade revelada vai ser o caos.
Plagg sai da minha moletom
Plagg: que confusão que você arrumou, em Adrien! Você ainda vai ser o meu portador? Por segurança melhor não... porém eu vou ficar sem comer os meus queijinhos e isso me entristece. - diz resmungando como sempre.
Eu: até que tem um lado bom, não sentir cheiro daquele queijo velho todo dia.
Nino: então esse é seu Kwami? Que massa!
Eu: quer ele pra você? Te dou de graça hahaha- plagg fez cara feia me fazendo rir mais ainda.
Passamos mais 1 hora conversando ali, e voltamos pro hotel, fomos dormir pra acordar cedo e irmos pegar o avião.
Continua...
Boa noite galera❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐚𝐝𝐚 +18 (Concluída)
Fanfic⚠️ 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕦𝕕𝕠 𝕒𝕕𝕦𝕝𝕥𝕠⚠️ □🅂🄸🄽🄾🄿🅂🄴□: 𝙴𝚖 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚒𝚜, 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚗𝚘𝚒𝚛 "𝚘 𝚑𝚎𝚛𝚘𝚒 𝚍𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎" 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚎...