𝒐 𝒊𝒅𝒂 (6°)

14.5K 699 687
                                    

Marinette pov.

Hoje é sexta, o grande dia! O colégio inteiro está no pátio esperando dá o horário para entrar nos ônibus, e vejo que o pai do Adrien deixou ele ir, que máximo!

Será que vai ser uma viagem romântica? Podemos passaer pela praia no por do sol, a onde ele se declara o seu amor por mim, ele dizendo: "oh marinette sempre te amei, quero me casar com você e ter 3 filhos, um cachorro e um hamster que se chamará..." (meu pensamento foi interrompido)

Diretor: Bom dia meus queridos alunos, vejo que todos estão bem animados pela viagem, preciso que todos entregem suas autorizações aos seus professores. - Todos os alunos foram entregando as autorizações. - bom, já que foram todas entregues, vou passar algumas informações. Primeiro, os ônibus já chegaram e sairam de 8:30, e agora são 7:50. Segundo, cada quarto do hotel tem duas camas de solteiros, ou seja, ou ficará duas meninas ou dois meninos em cada quarto. Terceiro, o café da manhã do hotel é as 8 horas da manhã, o almoço de 11:40 e o jantar de 19 horas, não se atrasem por favor. Quarto, se divirtam. - Todos gritaram de alegria.

Alya: eu to tão animada marinette! Mas me fala, como Paris vai ficar sem a ladybug? - diz preocupada.

Marinette: eu trouxe o miraculous do cavalo, qualquer coisa eu uso e volto pra Paris.

Alya: essa é minha garota! - diz e me abraça.

Nino e Adrien se aproximam

Adrien: Bom dia meninas, é a primeira vez que eu viajo sem precisar fazer muito esforço pra convencer meu pai, eu estou tão feliz - disse sorrindo, ele deu o sorriso mais lindo que eu já vi na vida.

Alya: Bom dia Adrien! Bom dia amor! - deu um selinho no Nino.

Marinette: B-oom di-a Adrien - gaguejei - e Nino! - quase esqueci do Nino.

Alya: VAMOS TIRAR UMA SELFIE, DIGAM X

Nos juntamos e tiramos a foto, a Alya quase mata o Adrien por fazer graça.

-Quebra de tempo-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quebra de tempo-

Adrien pov.

São exatamente 9:53 da manhã, cada um está procurando seu acento no avião, o meu é 4FM, exatamente na janela, sento e espero quem vai sentar do meu lado. Depois de 5 minutos, descobri que a Alya está sentada comigo e Marinette com Nino.

Alya: Adrien, deixa o Nino sentar comigo, por favor! - a ruiva implora, eu não vejo problema, pelo contrário, eu amo ficar perto da mari.

Eu: claro, não quero ser motivo de separação - digo rindo.

Eu me levanto e peço pro nino trocar de lugar comigo, ele se levanta e senta ao lado de sua namorada e eu do lado da Marinette, que por sinal, ela tava muito vermelha.

Eu: Oi mari! Tudo bem se eu ficar aqui?

Marinette: não, quer dizer SIM, por que não, né? Ai ta tão quente aqui, não é? Que calor! - disse toda nervosa, ela fica linda vermelha, é uma gracinha. O engraçado que ela fica tão bem do lado do chat noir e estranha do lado do Adrien, e o motivo disso é porque ela me ama, isso a deixa tão fofa.

Marinette: Adrien? Você está bem? - corei com a pergunta dela.

Eu: SIM, quer dizer, eu to bem sim mari hehehe - digo nervoso, respiro fundo e olho diretamente nos olhos dela e em seguida observo cada detalhe dela, ela tem uma pele tão lisinha, um cabelo lindo e seus olhos são magníficos - mari... - falo olhando diretamente pra boca dela, e vou indo em direção dela bem devagarinho, e vejo que ela faz o mesmo, ela também quer... estamos cada vez mais próximos, já podia sentir sua respiração no meu rosto.

e... ela pegou na gola da minha camisa, me puxando e me beijou, eu acho que ela tava querendo isso a muito tempo hehe

O beijo tava incrível, se encaixava perfeitamente, o beijo era doce que nem mel... pedi passagem da língua, e ela deu na hora, o beijo estava cada vez mas intenso, ela estava com as duas mãos no meu cabelo, me puxando cada vez mais, meu corpo queria mais e mais, eu preciso de mais, minha mão estava na cintura dela, fui descendo ate a bunda dela, então a agarrei com força e ela deu um leve gemido, isso me deixou cheio de tesão, uma das mãos macias dela estava descendo pelo meu corpo, me fazendo arrepiar, até que a voz do piloto no autofalante assustou nos dois.

Piloto: Bom dia para todos os passageiros, vamos decolar em 5 minutos.

Nossas respirações estavam aceleradas, vi que ela tava vermelha que nem o uniforme da ladybug, não posso julgar ela, eu tenho certeza que eu também estou.

Eu: Mari... desculpa por isso e... - ela me deu um selinho.

Marinette: eu.. ee-u go-ostei Adrien....

Me aproximei do ouvido dela e sussurrei: eu também gostei mari. - eu senti ela se arrepiar.

Essa viagem será melhor do que eu imaginava.

-Quebra de tempo-

Marinette pov.

Não acredito que eu beijei o Adrien e ele ainda por cima gostou???? Se eu estiver em algum sonho, jamais me acordem. Eu estou amando isso, eu estava deitada nele, sentindo o cheirinho de perfume e de... QUEIJO? por que o Adrien tava cheirando a queijo? Será que se esbarrou em alguém que estava comendo? A sei lá, o que importa que eu estava deitada nele, que sonho...

20 horas de viagem, 20 horas ao lado do Adrien se passaram tão rápido, chegamos na ilha, a vista de cima dentro do avião, era perfeito, realmente parecia um paraíso, são exatamente 11:10 da manhã do sábado, eu estava com a Alya arrumando nossas coisas no nosso quarto. Era lindo. A vista era incrível.

Depois de arrumar nossas coisas, fomos para o restaurante, lá encontramos Adrien e nino juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de arrumar nossas coisas, fomos para o restaurante, lá encontramos Adrien e nino juntos.

Nino: vocês não vão acreditar, eu tenho um azar enorme.

Adrien: Eu nem sabia disso Nino, me desculpe.

Alya: o que houve em?

Nino: eu to dividindo o quarto com o diretor, e o Sr. Agreste colocou o Adrien em uma suíte de luxo. Um quarto enorme, vocês precisam ver!

Alya: Mas... nossos planos já eram...

Nino: Eu sei disso Alya.

Adrien: Que planos?

Todos menos Adrien riram, e ele ficou todo confuso, tão fofo.

Continua...

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Gostaram? Curte e salva 😍😍😍 primeira fic depois de 3 anos HEHEHE desculpa pelos erros. Bjs

𝐀 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐚𝐝𝐚 +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora