🎙️capítulo 10🎙️

422 43 3
                                    

"o avião particular onde transportava vinte e cinco passageiros entre eles o idol Kim namjoon, acabou de cair enquanto tentava um pouso forçado após uma das turbinas da aeronave parar, até agora nem um sobrevivente"

Hoseok on
Tudo passou a rodar em minha mente...tantas lembranças voltavam aos poucos a minha mente fazendo um no se apertar em minha garganta, nem percebi quando minhas pernas fraquejarem....e meus joelhos de curvaram indo em direção ao chão. Por sorte não cai, jungkook me segurou a tempo e me guiou até o sofá...eu ouvia vocês, as vozes dos meus amigos....mas casa vez mais eu não os entendia era como se....tivessem tapando meus ouvidos enquanto rodavam um filme na minha cabeça...nosso filme...nossa história de amor.

- eu jamais irei te abandonar

-hey Hope! Eu passei! Haha!

- baby não chore...eu voltarei em breve

Seu sorriso...seu sorriso era tão belo, seus olhos se fechavam enquanto suas covinhas apareciam uma de cada lado das suas bochechas.... voltando a realidade...senti alguém me abraçar, de relance olhei e lá estava taehyung, me abraçando forte enquanto com sua mão esquerda acariciava minha cabeça, yoongi volta da cozinha e estende um copo com água para mim, eu o pego e o bebo...

Jh- pelo amor de deus....me digam que isso é um pesadelo

Eu novamente desabei em lágrimas...e mais uma vez senti um calor envolver o meu corpo. Agora era jimin, yoongi e taehyung me abraçando, brevemente vi uma lágrima escorrer do rosto do min que não era de chorar, após fungar e secar aquela lágrima ele se pronunciou.

Yg- vamos ter fé, namjoon vai está bem

J- sim...ele está -sorrio forçado-

Th- hobie, descanse um pouco, você não pode ficar tão estressado assim

Jh- como? É o meu namorado...meu namorado acabou de cair de avião

JK- tae hyung tem razão, você precisa ficar calmo pelo bebê, namjoon é forte

J- -suspiro- até lá....precisamos manter a calma e esperar

Jh- eu odeio a espera

Deixei o copo de lado e me deitei no colo do Kim, o mesmo ainda continuava com o carinho enquanto a mim....voltei a chorar baixinho e de olhos fechados...eu queria acreditar que aquilo era mentira...e ao longo que as horas se passavam eu perdia cada vez mais a esperanças...ainda mais agora, do lado de fora uma chuva forte começou a cair, deixando o clima mais humido e gelido, dificultando ainda mais as buscas pelas pessoas daquele vôo. Agora em plena madrugada, ainda não aviam notícias, nem a internet podia-se olhar, já que só se falava sobre o acidente e muitos fãs pensavam o pior....

J- eu...fiz uma sopa, sei que não é o momento mas, precisamos nos alimentar

Yg- -suspiro- jin tem razão...

Jh- eu não quero...

J- você precisa, namjoon não iria gostar-

Jh- para! Não fala o nome dele! Argh! Desculpa jin

Narradora on
Jin o abraçou, enquanto as lágrimas do Jung molhavam a camiseta cor caramelo do Kim mais velho...depois um tempo, hoseok finalmente foi convencido a comer, nesse momento tenso podia-se entender, mas hoseok literalmente não podia ficar sem comer nada, pois ainda estava grávido...minutos mais tarde...

Jk- eu terminei

Th- me ajudem a guardar as coisas?

Os dois mais novos acentem e começam a organizar tudo...nessa hora o jornal voltou tendo um minuto de silêncio por conta das vítimas do acidente. O Jung olhava a tv com seus olhos inquietos enquanto mexia seus dedos da mão impaciente.

my idol ᶰᵃᵐʰᵒᵖᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora