🎙️capítulo 14🎙️

351 33 10
                                    

Narradora on
Sua adrenalina logo baixou quando viu quem era, suas covinhas apareceram indicando um belo sorriso em seus lábios suavemente rosados.

Nj- Hope...

Ele murmurou enquanto sorria. Hoseok retribui o sorrisos e se aproximou da cama do amado, pousou a mão em sua cabeça e ali afagou.

Jh- te assustei?

Nj- de mais...eu fiquei tão preocupado e...ah~ tantas coisas aconteceram nesse curto tempo ...

Jh- que tipo de coisas meu amor?

Indagou hoseok curioso enquanto sua mão acariciava constantemente a cabeça do Kim mais velho. Namjoon suspirou e segurou a outra mão do Jung.

Nj- aquela enfermeira...deu em cima de mim

Seria melhor ele não ter dito nada...hoseok se levantou da cama e fechou seus punhos, sua testa se franzio. Naquela situação, pode-se ver a cara surpresa e anciosa de namjoon.

Nj- mas tá tudo bem!!

Jh- como?? Como tá tudo bem?! Ela fez oque com você?...me diga homem!!

Nj- só me disse algumas coisas

Nessa situação mentir seria a melhor das opções, além do mais hoseok avia acabado de passar por um trauma, e mais estresse não faria bem ao bebê.

Nj- só isso, uh. Vem cá, você não pode ficar nervoso

Jh- como não?! A caralho eu mato essa vadia!!

Nj- hoseok!! Porfavor calma!, Já foi tá? Nada vai acontecer mais, o hospital já tomou todas as medidas que precisavam

Jh- uh espero que seja a última vez

Nj- e será meu amor

Namjoon estendeu a mão e puxou hoseok até seu encontro, o mesmo se sentou a beira da cama fazendo um bico mediano.

Jh- eu me preocupo de mais não é?

Nj- não meu amor, você se preocupa na medida certa uh

Jh- certo....

O Kim deu um sorrisinho e se esticou para beijar a bochega do Jung, que reclamou por ele fazer esforço.
Depois dessa semana corrida e cheia de emoções, se passaram mais duas, e era cada vez mais chato ficar dentro do hospital. Namjoon já avia insistido diversas vezes que o Jung poderia voltar para casa pois ele poderia se virar, mas hoseok era muito protetor, ainda mais agora depois do acidente e daquela "cadela" (como o Jung a apelidou) deu em cima do seu homem. Bem, mais um dia ensolarado se iniciava, desta vez no quarto fora da UTI. Namjoon estava uns cinquenta por cento melhor, mas ainda precisava de fisioterapia para andar melhor, já que passou muito tempo sentado. Naquele dia quente, tudo parecia ainda mais chato e corriqueiro.

Nj- AFF....

J- porra véi, é a quinta vez que você resmunga

Nj- porque se acha? Nossa é num saco ficar aqui. Eu quero ir pra casa!! Eu quero beber, comer e fo--

J- nem ouse terminar isso!!! Não sou obrigado a ouvir

O dedo indicador do seok foi posicionado contra os lábios finos do outro Kim, que revirou os olhos e afastou as mãos dele dali.

Nj- sinto tanta falta de tudo isso~

J- você vai sair daqui umas duas a três semanas Nam, logo vamos pra farra denovo hehehe

Nj- eu sinto que estarei em estado vegetativo até lá

J- dramático

Namjoon ia responder quando hoseok entrou emburrado pela porta do quarto, jin saltou da cadeira e se despediu rapidamente pois não estava afim de saber de mais barracos naquele momento.

my idol ᶰᵃᵐʰᵒᵖᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora