🎙️ capítulo 12🎙️

418 38 9
                                    

Jh- namjoon....

Narradora:
Sua voz saiu rouca e falha, enquanto seus olhos inchados focavam no rosto um tanto machucado do kim. Namjoon abriu um leve sorriso, e levou sua mão boa, até a cabeça do Jung e ali, em seus cabelos bagunçados, um suave carinho se iniciou.

Rm- não chore...essas lágrimas não combinam com você...

O peso que o Jung sentia sobre seus ombros, começou a desaparecer repentinamente, enquanto aquela doce voz penetrava em seus ouvidos acalmando seu aflito coração.

Jh- namjoon!!

Disse ele com uma voz chorosa, eu ao mesmo tempo se ajoelhou e apoiou a cabeça na maca.

Jh- porfavor! Diga que não estou sonhando

Rm- não meu amor....você não está sonhando...eu estou aqui agora...

A voz do Kim saia rouca e calma, enquanto sua mão ainda estava acariciando os cabelos bagunçados de jung hoseok, que não continha suas lágrimas...dessa vez de felicidade e alívio, alívio por ter o seu namjoon de volta...sã...e salvo. Muitos minutos foram de carinho e afeto entre o casal, até que um médico e uma dúzia de enfermeiros entraram no quarto, todos estavam felizes pelo fato do idol estar se recuperando bem e no momento estar estável...mais algumas horas se passaram, e a noite do dia seguinte já avia começado.

Jh- você devia descansar

Disse hoseok enquanto acariciava a cabeça do Kim.

Rm- eu estou bem ...no momento eu quero apenas estar com você

Jh- joon...não somos apenas nois dois...

Rm- oque?

Hoseok sorrio, e largou de fazer carinho na cabeça do mais velho, e desceu sua mão até a mão menos debilitada do namorado.

Jh- não se lembra do que eu disse?

Rm- uhmm...eu...só lembro de você chegar aqui...quer dizer, ouvir sua voz. As palavras não estavam evidentes o suficiente

Jh- oh...eu não sabia

Rm- haha está bem~ -sorriso- então, me diga, oque foi uh?

Jh- Nam...

Hoseok olhou para baixo e sorrio, enquanto sua mão segurava a dele, e guiava a mesma em direção a seu abdômen, onde a barriga mal estava vidente ainda.

Jh- namjoon...seremos pais

Sua cabeça antes baixa se ergueu e com um grande sorriso observou a face do Kim, que estava com seus olhos arregalados e a boca entre aberta, parecia que queria dizer algo, mas suas palavras não saiam.

Rm- pais....

Sua voz saiu trêmula, enquanto seus olhos tomavam um brilho descomunal...era como se ...ele tivesse dado conta de toda aquela situação.

Rm- hobi-ah diga que isso é verdade

Falou namjoon enquanto começava a chorar, hoseok sorrio e acentiu com a cabeça em concordancia.

Rm- eu te amo! Eu te amo! Wahh~

Na mesma hora que o Kim começou a chorar, dois enfermeiros entraram no quarto aflitos e com os olhos arregalados e respiração aflita.

- está tudo bem!!??

- escutamos vozes mais altas aqui e chorosos, está tudo bem?

- sente dor?

Rm- não, eu estou bem...não não não, eu estou ótimo!!!

- não sente nada mesmo?

Rm- além de pura felicidade não...eu eu quero muito te abraçar hobie

my idol ᶰᵃᵐʰᵒᵖᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora