🎙️capítulo 20 🎙️

123 16 8
                                    

Bem vindex!! Feliz 2 de julho hehe :3
Não se esqueça de...
- curtir
- compartilhar
- salvar nos favoritos
Obrigado! Desculpa a demora
.......

Os olhos do Kim se abriram quase que de imediato assim que o som da porta rangendo ecoou por todo quarto, do outro lado da porta estava hoseok parado e em silêncio absoluto; estranhando o fato de que nada foi proferido da boca do Jung mais novo, Namjoon se levantou e diretamente olhou para a porta, na qual estava totalmente aberta. Do outro lado hoseok estava parado e com se rosto avermelhado ao mesmo que seus olhos inchados demonstravam certa vermelhidão e marcas de lágrimas semi-secas contornavam seus olhos e escorriam por suas bochechas de pele pálida.
Notando a aflição do namorado, Namjoon rapidamente se aproximou do rapaz de aparência juvenil e segurou em suas mãos, que estavam frias e meramente pálidas; subindo seu olhar por todo o peitoral do rapaz, Kim logo chegou ao rosto belo do jovem homem e ali pode notar oque se negava a acreditar, hoseok havia sim chorado e aquilo lhe preocupava porque afinal era Jung hoseok, o rapaz mais animado que havia conhecido em toda sua vida.
Largando uma das mãos do Jung, Namjoon subiu sua própria mão até a bochecha esquerda de hoseok e ali deixou um carinho; o silêncio então dominou o quarto, e nada mais do que os sons dos pássaros janela a fora podiam ser ouvidos, porém, logo mais o ambiente silencioso foi quebrado por uma voz grave na qual vinha do idol, Kim Namjoon.

Nj- querido...oque ouve? Está com alguma dor?

Sua voz emergiu com sutileza ao mesmo que se mostrava preocupada, seus olhos também se mostravam nervosos se movendo abruptamente de um lado para o outro.
Hoseok por sua vez fungou enquanto negava com a cabeça. Logo em seguida, o Jung abraçou o corpo musculoso do idol e deitou sua cabeça sobre o toraques do mesmo, no qual se mantinha estático até então; ali Hoseok ficou silênciosamente por alguns instantes até que por fim descidiu falar. Sua voz saiu rouca e baixa deixando exposto a preocupação constante na qual sentia.

Hs- estou com medo hyung...

Ouvindo aquilo, Namjoon arqueou as sobrancelhas e se questionou mentalmente sobre OQue havia acontecido para causar o tal medo do Jung, porém, não chegou a conclusão alguma. Suas mãos então subiram pelos quadris do mais novo até serem por fim pousadas sobre a cintura fina do mesmo.
Namjoon então suspirou e beijou o topo da cabeça do Jung enquanto delicadamente afagava suas costas; não demorou muito e o Kim novamente falou baixo e em tom singelo.

Nj- OQue está te causando esse medo?

Suspirando profundamente hoseok levantou seu rosto deixando seu queixo pousado sobre o toraques de Kim Namjoon. Seus olhos estavam banhados em lágrimas sorrateiras e ainda mais avermelhados, do que antes já estavam. Hoseok então abriu a boca para falar e um arfar soou daí antes que o Jung pudesse por fim falar, seus lábios tremeram e foram repuxados até que enfim conseguiu proferir algo que não fossem suspiros dolosos.

Hs- sua live...namu aquilo foi perigoso, eu entrei nas redes...estão loucos!!...namu! Eles vão odiar você

Finalmente entendendo a situação, Namjoon suspirou deveras aliviado ao entender a raiz do problema, porém tinha em mente que OQue fizera foi errado e não seria fácil resolver aquilo; por hora, o Kim queria apenas tranquilizar seu namorado. Voltando a subir suas mãos,dessa vez até o rosto pálido do Jung, Namjoon segurou firme em sua face fazendo com que um bico fofo se formasse em seus lábios finos e avermelhados, o Kim então sorrio e se aproximou deixando um selar sobre os mesmos. Hoseok por sua vez o observava em silêncio, os atos do namorado fizeram com que seu coração aflito se acalmasse pelo menos um pouco.
Em meio ao silêncio formado entre o casal, apenas eram audíveis os pássaros piando sobre as árvores e postes, ao mesmo que os carros e motos passavam em sinfonia sobre a rua a frente da casa do Kim e Jung; instantes mais tarde, um suspirar diferente foi ouvido dentro do silencioso quarto e logo mais palavras suaves foram ditas pelo Kim mais velho.

Nj- eu resolvo isso depois...por agora vamos apenas tomar um banho juntos.

Seu sorriso cativante era belo e esbelto por conta das covinhas do idol. Hoseok imediatamente acentiu com a cabeça e fora guiado pela tentação. tentação essa que tinha nome e se chamava Kim Namjoon.
Segurando na mão do namorado, Namjoon caminhou suavemente até o banheiro onde logo que chegou, puxou o Jung mais novo para um breve beijo.
Seus lábios dançavam lentamente um contra o outro, enquanto as mãos sem malícia do Kim subiam a blusa do mais novo; se separando por alguns milímetros, o Kim logo jogou a blusa de canto e passou a tirar a sua também. Suas vozes novamente se calaram deixando nada mais nada menos do que o silêncio falar por eles.
Agora retirando a parte inferior de suas vestes, nas quais foram postas para lavar; Namjoon caminhou para perto da banheira onde ligou a água quente deixando assim a mesma encher a banheira a sua frente, hoseok por sua vez se aproximou discreto do namorado e o abraçou por trás, Namjoon que estava meramente abaixado tomou um susto quando sentiu algo grande contra suas nádegas e meramente endurecido. O Kim então se levantou cautelosamente e virou-se para o Jung mais novo, no qual mantinha sua face em branco. O menor novamente foi puxado para um beijo, porém dessa vez foi separado por hoseok que deixou seus rostos a poucos centímetros longe um do outro.

Hs- desculpa...

Sua voz soou rouca e sentimental, fazendo com que Namjoon voltasse a arquear suas sobrancelhas como mais cedo.

Nj- OQue?...por ter se exitado?

Naquele instante o Jung desviou o olhar e suspirou manhoso, sua cabeça logo mais acentiu em concordância e quando estava prestes a responder, seus lábios novamente foram tomados pelos do Kim no qual iniciou um beijo lingual de forma carinhosa. As mãos do Kim mais velho por sua vez desceram do rosto sereno e ainda avermelhado do Jung, e passaram a guiar um caminho distinto,indo rumo ao pênis já ereto de hoseok, naquele mesmo lugar, Namjoon não exitou em agarrar com sua direita enquanto a outra mão que lhe acompanhava trazia a confira fina do mais novo para mais perto de si.
Hoseok por sua vez arfou ao sentir sua intimidade ser agarrada pelas mãos frias e grossas do idol, sua epiderme quente de arrepiou por completa enquanto em meio ao beijo um arfar soou em puro desejo; o Kim então passou a mover sua mão, indo e vindo de encontro com a cabeça rosada do pênis de hoseok, no qual agora gemia sofrego em meio a tanto desejo.
Aquele momento que era apenas para ser um momento carinhoso entre o casal, repentinamente se tornou um ambitro de desejo e tentação, era óbvio que como dois homens eles teriam que atender aos seus anseios e assim fizeram enquanto uma internet inteira entrava em colapso.

Continua ....
Oii...queria pedir desculpas pela demora, estou meio atarefado e não muito bem da cabeça. Agora estou de férias e graças a isso poderei ter mais tempo para postar!! Assim espero haha.
Próximo capítulo quero focar mais sobre os comentários da internet e também OQue o Namjoon vai fazer para acalmar seus fãns ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my idol ᶰᵃᵐʰᵒᵖᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora