🎙️ capítulo 16🎙️

318 25 10
                                    

Oiii bem vindo
- não esqueça de curtir
- se puder compartilhe
- boa leitura
......

Nadador on
O médico se encostou na parede enquanto mantinha os braços cruzados e uma expressão seria em sua face. Já os garotos estavam um tanto nervosos mas não era para menos, afinal, depois do acontecido de mais cedo quem não ficaria?...mas eles sabiam que oque fizeram era errado...só não esperaram as consequências de tal feito. Finalmente depois de um longo silêncio o mais velho começou a falar após ajeitar os óculos de grau.

- vocês tem noção do que fizeram?...

Nj- sim ... nós temos consciência que o ato que fizemos é errado

- então vocês tem consciência! Bom...mas parece que na hora de fazer atos explícitos em um hospital não tinham certo?!

Nj- pedimos perdão por isso....

- agora é tarde de mais! Além de fazer isso aqui! Em um quarto de hospital! Ainda fazem na frente de uma mulher!?

Nj- ela entrou na hora errada!

- hora errada?! Ela é paga por isso!! Vocês dois são uns irresponsáveis, lá fora tem pessoas doentes que precisam de paz! Se você se sente tão bem vá para casa!

Nj- senhor porfavor

O Kim foi impedido de terminar de falar pelas palavras brutas do medico.

- sem mais!! Se eu souber de mais algum ato explícito desses expulsarei vocês daqui!

Nj- você não tem o direito!!

- tenho sim! E digo mais!! Darei uma multa para vocês dois!

Nj- senhor!! Já disse que não faremos mais!

- não importa! Vocês vão ter que pagar está multa....

O mesmo se virou e colocou a mão sobre a maçaneta, mas antes de virar a mesma o homem de branco disse.

- quero o dinheiro até amanhã....880.000 wons

Nj- isso é um absurdo!!

- tenha uma boa tarde

Após falar o mesmo se retira do quarto deixando. Já lá dentro namjoon estava irritado enquanto hoseok balançava suas pernas compulsivamente.

Nj- quem esse fodido pensa que é?!

Esbravejou ele enquanto socou a cama com seu punho direito.

Jh- Nam....

Nj- que ódio! Droga

Jh- Namjoon!! 

Os olhos do Kim rapidamente se direcionaram ao Jung que está a com as mãos inquietas e olhos marejados por lágrimas que temiam em descer. Namjoon então fechou os olhos suspirando e dessa vez bateu suavemente na cama ao seu lado.

Nj- vem cá...

As pernas do mais novo fraquejaram mas ainda sim conseguiram chegar ao seu destino, o Jung se sentou do lado do namorado e o abraçou levemente apertado.

Jh- estava com medo....pensei que ele me expulsaria daqui

Nj- ele não teria esse direito...fica calmo ok?

Jh- e o dinheiro?...

Nj- não é muito de qualquer maneira....vou pedir para nossos amigos pegarem da conta e depositarem

Jh- certo ... Mas eu posso ir

Nj- não não hobie, você tá tremendo mais que gelatina vão pensar até está sendo forçado a isso -risos-

my idol ᶰᵃᵐʰᵒᵖᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora