🎙️ capítulo 15🎙️

337 25 8
                                    

Oiii tudo bem com você?
Não esqueça de curtir hihi
E se puder compatilhe :3
Muito obg e boa leitura
.....

Narradora on
Hoseok olhou para namjoon com seus olhos arregalados e derrepente teve uma crise de risos com aquela situação, o Kim pelo contrário virou o rosto e continuou a precionar aquela área.

Nj- amor não tem graça....

Jh- ha~ desculpa! Por Deus namjoon estamos em um hospital

Nj- e-eu sei mas....você ....argh você no meio das minhas pernas eu não...eu não resisti

O jung se aproximou em passos calmos e assim que estava perto do Kim, o mesmo colocou o dedo indicador em seus lábios e com um sorrisonho malicioso ele disse.

Jh- você é um puta pervertido sabia

Namjoon o olhou intensamente ainda com as bochechas ruborizadas, levou sua mão até a do Jung e abriu ligeiramente sua boca lambendo os dedos do mesmo que novamente estava surpreso e já sentia algo crescer em si.

Jh- ha~ sim você é

Sua mão começou a descer pelo corpo musculoso do idol que mordiscava seu lábio inferior. Enquanto com sua outra mão hoseok segurou no queixo do Kim e pouco a pouco ia aproximando seu rosto.

Jh- sabe que é perigoso fazer aqui uh

Nj- eu....eu sei

O Jung continuou falar enquanto sua mão chegava até o pênis do maior que assim que percebeu soltou um arfar abaixo e se estremeceu por completo.

Jh- temos que ser rápidos então não acha?

A mão do Jung começou a se mover voluntariamente arrancando alguns gemidos do Kim que rápidamente foi parado pelo Jung que colocou o dedo indicador novamente em seus lábios.

Jh- shh sem barulhos uh, não queremos ser pegos

Os lábios do Jung foram tomados por um sorriso intenso e perverso, a medida que os movimentos que o mesmo fazia com a mão aumentavam.

Nj- amor....ah amor para

Jh- uh? Porque? Não está gostando?

Nj- não é isso é que....

Os olhos do Kim foram direcionados para a bermuda do Jung que tinha uma grande elevação ali.

Nj- quero te ajudar também...

Hoseok deu uma risada nasal e beijou calmante namjoon e depois que o ar faltou em seus pulmões o Jung disse.

Jh-eu cuido disso depois

Nj- não! De jeito nem um

O Kim afastou hoseok e se deitou deixando um espaço para hoseok.

Nj- deita aqui

Hoseok lhe olhou e rio nasal se deitando ali e namjoon os cobriu ficando encoxado nas nádegas do Jung.

Jh- não acredito que vamos fazer isso em um hospital

Nj- loucura ne? Mas eu não resisto a você nem mesmo aqui

As mãos groças e grandes do Kim começaram a adentrar a bermuda de coton do Jung que estava de costas para si.

Nj- levanta a perna um pouquinho

Assim ele fez.

Jh- está bom assim?

Nj- perfeito

O mais velho mordiscou os lábios e sem aviso prévio penetrou hoseok que tampou a boca rapidamente para conter um gemido alto que soltaria.

Jh- amor~eu não estava pronto

Nj- desculpa...mas eu não posso mais esperar

Namjoon começou a estocar fazendo hoseok soltar gemidos abafados, a exitação aumentava cada vez mais pela situação em que se encontravam, dois amantes em um quarto do hospital, fazendo amor sem poder fazer barulhos.

Nj- você é uma delícia

Disse o mesmo em uma voz baixa enquanto mordeu o lóbulo da orelha do Jung.

Jh- amor....

Rm- sim?

Jh- e-eu tô perto...

Rm- vamos fazer isso juntos

Jh- oque?

O corpo do Jung estremeceu assim que sentiu a mão quente do namorado em volta do seu pênis apertando ali, ao mesmo tempo que gemeu arrastado...as estocadas aumentaram com o tempo a medida que se sentiam mais e mais necessitados, seus corpos estavam conpletamente suados já e os gemidos que escapavam dos seus lábios, não podiam ser contidos. Talvez ...eles estivessem esquecido de onde estavam e que haviam pessoas do lado de fora daquele local.

Rm- e...eu estou quase

Jh- porfavor eu não aguento mais

Disse ele em uma voz rouca.

Rm- shh baby só mais um....

Derrepente a porta foi aberta por uma enfermeira que rápidamente os olhou surpresa deixando a prancheta cair de suas mãos. O casal que estava em um momento íntimo também se surpreendeu e pararam com o ato  e pela surpresa acabaram por broxar.

- por Deus!!

A mulher saiu do quarto totalmente envergonhada enquanto ambos os homens ficaram sem palavras para tal situação. O Jung se virou depois de tirar o pênis do seu amado de sua entrada, e no toraques do maior enterrou seu rosto. Já namjoon, suspirou com toda aquela situação.

Rm- há que broxante...

Jh- n-nem me diga

Namjoon agora afagava as costas do Jung que evidentemente estava super envergonhado... algum tempo se passou, e tudo havia voltado ao normal tirando o fato do casal não ter mais falado sobre o acontecido de mais cedo. Tudo parecia normal até que a hora do café chegou, e um médico alto de jaleco preto entrou ali. Ele era o chefe de todo aquele hospital, e logo atrás estava a enfermeira de cabeça baixa e mãos a frente do corpo. Já o rapaz alto de cabelos negros disse em um tom intimidador e um tanto rude.

- senhor kim acho que precisamos conversar

Seu olhar se direcionou a hoseok que estava sentado na poltrona fazendo o mesmo extremecer.

- também gostaria de falar com você senhor Jung...

Continua...

Ihhhh o pau vai cume kskaksjaoskakdksk
O cap foi menor hoje mesmo que eu não quisesse :') Sad mas enfim akkakaka

my idol ᶰᵃᵐʰᵒᵖᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora