pov's vinnie.
– Seu peste, acorda!
Resmunguei ouvindo uma voz feminina gritar.
– Menino inconsequente!
Coloquei a mão na cabeça e me deparei com dixie parada em frente a minha cama com uma sacola em mãos.
– Dixie? – Uma dor forte na cabeça me atingiu e cai novamente na cama.
– Eu deveria saber que isso iria acontecer, você é um muleque, levanta logo – Ela me puxou e depositou um tapa no meu braço – Você não aprende nunca, né? O que ela mais odiava que você fazia, agora no primeiro dia que ela se vai você resolve fazer essas merdas?
Revivi flashs de ontem na minha mente e percebi o que tinha feito. Como sou burro, é lógico que ela ia vir aqui e ver, por mais que dixie fosse só minha empresária, ela era como a irmã que eu nunca tive.
– Aonde já se viu usar drogas, isso é pó? – Dixie passou o dedo na mesa e cheirou – Vincent, você tá doido?
– Me deixa, porra – Revirei meus olhos.
– Depois vou falar pra sua mãe ter uma conversa com você. Trouxe almoço, come logo – Jogou um saco do mc donalds em cima da cama.
Comi o sanduíche sem pressa, eu realmente estava com muita fome, desde de que a lily se foi, a última coisa que lembrei de fazer foi comer.
– Eu vou sair – Joguei o resto do pacote de batatas nela.
– Problema é seu, vê se vira gente – Saiu da casa comendo as últimas batatinhas que restaram.
Peguei meu celular e cai na real que já eram cinco da tarde, que merda, pelo menos consegui dormir mais do que na noite passada.
Abri o Instagram e postei uma foto do teto, minhas fãs estavam reclamando que eu sumi desde o enterro. Eu decidi ficar longe das redes sociais por enquanto, mas agora vou voltar pra ativa, tenho muito dinheiro pra fazer ainda.
Depois de ontem, cai na real que eu não quero me tornar um homem que fica de cama superando uma pessoa. É passado, eu estou solteiro e vou aproveitar essa oportunidade depois de anos, passei dois anos apaixonado na Lily e nunca fiquei com ninguém, pois eu tinha fama de briguento na escola, então todos me evitavam. Mas no dia do meu aniversário de 17 nós começamos a ficar, então praticamente só fiquei com ela.
Até porque eu perdi minha virgindade com ela e ela igualmente comigo, foi algo recíproco, sincero e no momento não vou curtir passar mais anos tentando ser só dela, sendo que não tem mais como.
Então decidi que iria pra boate mais cara de Los Angeles, nunca tive a oportunidade de ir e acho que é uma boa hora pra esfriar a cabeça, também pra conhecer novas pessoas.
Liguei pra Addison e ela demorou séculos pra atender, mas felizmente atendeu.
– Oi, vamos pro escape hoje, aquela boate incrível – Ri baixinho
– Sua esposa acabou de morrer e você quer ir comer vadias? Desculpa, mas eu estou arrasada – Sua voz estava trêmula.
– Você é insuportável, talvez você devesse dar pra qualquer um que aparecesse na tua frente pra ver se não melhorava. Para de ser careta, vamos logo, o Bryce vai amar que vou pagar pra ele.
– Cala a sua boca, Vincent. Você é nojento, eu tenho certeza que a Lily ficaria extremamente chateada com isso.
– Apartir de agora vai ser assim – Ri indicando deboche a ela.
– Nem parece que é o vinnie falando, eu estava prestes a te ligar achando que você havia passado o dia todo chorando, mas você nem está em si.
– Se acostume.
Meu celular repetiu "pi" três vezes, indicando que addison já não estava mais na linha.
Revirei os olhos e decidi ir sozinho, melhor sozinho do que mal acompanhado.
Fui até a cozinha e cumprimentei Ally, minha empregada. Ela trabalha pra mim desde que me mudei da casa da minha mãe, me conhece perfeitamente e eu amo isso nela.
– Ally, hoje você está liberada, te vejo amanhã.
– Muito obrigada, senhor! – Sorriu e saiu andando.
Sentei no sofá e peguei meu celular abrindo meu twitter, ganhei um engajamento enorme desde a morte da Lilyth, as pessoas são estranhas, mas é até bom.
"Ei, o que acham de um canal no YouTube?" Tweetei antes de fechar meu celular para ir tomar banho e me arrumar para minha noite.
oi lindos e lindas
o que vocês estão achando da fanfic?espero que estejam gostando viuuu
comentem bastante e divulguem pras besties pra fanfic crescer mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 - 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.
Fanfiction𝐎nde vınnıe se tornα outrα pessoα, αpós perder suα esposα ou 𝐎nde morgαn começα α sαır com vınnıe pαrα nα̃o ser dıfαmαdα nα ınternet ⠀⠀⠀⠀⠀⠀﹙⭒ 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗱 𝖇𝖞 liaswy ⭒﹚ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ︲𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ⤬ fᥱm ® 𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 𝖇𝖞 liaswy