pov's vinnie
- Qual é, Vinnie, ela tá extremamente magoada com você e acho que vocês precisam conversar - Bryce disse ao telefone.
- Eu não vou atrás de ninguém agora não, mas ela sabe muito bem que as portas da minha casa nunca estiveram fechadas pra ela - Virei meu omelete enquanto o celular estava apoiado na bancada.
- Você a tratou como merda, Hacker. Faz seu papel de homem, porra!
- Já te falei que não vou atrás de mais ninguém, parece que tá surdo. Que caralho! - Desliguei o forno e despejei o ovo no prato.
- Vou falar com a Addison, mas você a disse coisas no enterro e que não está cumprindo, resolveu virar um muleque do nada? - Peguei o celular com o prato e segui em direção ao balcão.
- É, resolvi. Enfim, vou fazer uma tatuagem hoje, quer vir? - Mudei de assunto rapidamente.
- Nós não terminamos essa conversa, Hacker. E sim, eu aceito.
- Boa, pode já vir pra cá que já vou ir pro studio - Comecei a comer meu omelete.
[...]
Hall chegou 20 minutos depois após nossa rápida ligação, nesse momento nós estávamos a caminho do local.
- Que tatuagem você vai fazer? - Disse deslizando as mãos pelo rádio procurando outra música.
- Lúcifer com asas nas costas.
- E qual o significado? - Me olhou confuso.
- Lúcifer significa o quanto um anjo pode destruir alguém, mesmo quando está no seu melhor momento - Fixei meu olhar na paisagem de Los Angeles.
- Isso tem alguma coisa a ver com a Lily?
- Eu a amava, mas me destrui com a morte inesperada dela. As asas mostram que ela foi um anjo pra mim, mas com isso tudo ela não é mais, como Lúcifer foi um anjo, mas destruiu o que tinha e perdeu suas asas.
- Você sabe que Deus quis assim, não é? - Revirei meus olhos com a fala precipitada de Hall.
- Eu ainda não sei se posso contar, mas um dia você irá entender o porque ela foi meu Lúcifer. E eu não acredito em Deus - Sorri fraco.
Passamos mais 5 minutos em silêncio e felizmente chegamos ao estúdio de tatuagem.
- Ei, chegamos - Bryce e eu adentramos ao local e cumprimentamos o tatuador logo em seguida.
- Bem vindos, prazer sou Mike - Falou com bryce - Bom Vinnie, é aquilo que me mandou no aplicativo de mensagens que vai fazer?
- Já sim, desenhei e tudo. Quanto mais rápido a gente começar melhor - Sorri pequeno.
- Bom, vou só passar pro papel, você pode se sentar na maca, ok? - Assenti e sentei na maca enquanto o tatuador passava o desenho do Tablet para o papel.
- Você tem certeza disso, Vinnie?
- Certeza absoluta.
- Desse jeito você vai virar um gibi! - Demos uma rápida risada e o tatuador voltou com o papel em mãos. Tirei minha camiseta e expliquei que queria nas costas e Mike concordou.
Ele começou com o processo de hidratação da pele e preparar os equipamentos.
- Eai, pegando geral? - Riu baixinho.
- Você nem faz ideia, precisamos marcar uma saída.
- Tá mais que certo - Começou a tatuar as linhas - Vai demorar viu, vai acabar dormindo aí.
- Porra, isso dói pra caralho!
- Tá fraco, Hacker! - Hall riu - Addison tá me ligando, vou lá fora, rápido.
Mantive meus olhos abertos a todo instante, aquela dor com toda certeza não me deixaria dormir.
- Vinnie? - Uma voz feminina bizarramente conhecida se misturou com o som de ar condicionado do local - Por que você tá fazendo isso?
- Até parece que você não sabe.
- Para, a culpa não foi minha! Você precisa entender os meus motivos.
- Que motivos, Lilyth? Hoje eu recebi a pior da minha vida e eu só estou tatuando o que isso representou pra mim - A loira me encarou com os olhos marejados.
- Eu espero que um dia você me entenda e descubra o porque eu fiz isso. Me perdoa - A feição da mulher desapareceu como um fantasma.
Encarei a parede tentando entender o que havia acabado de acontecer, eu sonhei com isso? Ou ela virou um espírito?
- Vinnie? Tá no mundo da lua, meu. Estamos quase acabando! - O tatuador me cutucou.
- Que ótimo, tô afim de ir embora.
- Tá acabando, Hacker, também quero dormir - Riram.
- Pronto, acabamos - O tatuador passou o plástico filme pela minhas costas.
- Se arrependeu já, Vinnie? - Bryce brincou.
- Nem fodendo.
esse episódio me machucou tanto...
vocês vão entender mais pra frentee eu perdi o acesso do meu tiktok antigo, burra demais
então criei uma nova conta com o user de liaswy._
sigam lá!!e a tatuagem que o vinnie fez é essa da mídia!! achei perfeita pra esse episódio
capítulo não revisado, perdão qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 - 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.
Fanfic𝐎nde vınnıe se tornα outrα pessoα, αpós perder suα esposα ou 𝐎nde morgαn começα α sαır com vınnıe pαrα nα̃o ser dıfαmαdα nα ınternet ⠀⠀⠀⠀⠀⠀﹙⭒ 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗱 𝖇𝖞 liaswy ⭒﹚ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ︲𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ⤬ fᥱm ® 𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 𝖇𝖞 liaswy