pov's morgan
Fazia algumas semanas já que eu havia ido na casa de vinnie e desde lá não nos falamos mais.
Eu refleti sobre tudo no dia seguinte e achei muito ruim para mim estar sendo vista como a peguete de um cara que acabou de perder a esposa. Eu sei que pode parecer machista, mas o Vinnie tinha acabado de ficar viúvo, esse era o momento dele tentar ser o mais discreto possível e não correr atrás de meninas aleatórias que ele encontra em boates.
Além de que tenho certeza que a esposa dele não ficaria feliz com isso, eu achei completamente errado ele ir atrás de mim e mais ainda dele ir a uma boate um dia depois da morte dela.
Fico imaginando o quanto eu ficaria brava com isso e eu não quero ser a menina que as outras pessoas vão odiar sendo que eu nem o conhecia.
O luto é algo extremamente difícil e complicado e se ele não passasse por isso agora, iria passar em outro momento.
Eu também preciso continuar sendo bem vista, eu menti para ele uma vez que fazia faculdade, mas era só pra não o encontrar.
Agora vou tentar fazer testes para tentar entrar em arquitetura, que sempre foi o meu sonho. Mas tive que estudar durante um tempo, porque não tenho dinheiro pra pagar uma particular.
– Morgannnnn – Molly abriu a porta me interrompendo dos meus pensamentos. – Quero te pedir uma coisa.
– Vem aqui, pode pedir – sorri vendo ela subindo na cama.
– Eu queria muito ir no shopping, a Julie ontem disse que tem um brinquedo enorme lá e eu queria ir lá brincar – Ela implorou com os olhos e eu neguei com a cabeça, mas concordei logo em seguida.
– Eu aceito, mas vou chamar a Chloe pra ir! – A pequena levantou os braços em comemoração e saiu correndo para contar pra nossa mãe.
[...]
Chloe nos trouxe aqui, pois só ela sabia dirigir.
– Morgan, vou levar a molly no brinquedo porque eu quero entrar também, você vai vir junto? – Elas estavam de mãos dadas esperando só para ir atrás do tal brinquedo.
– Eu vou ir na praça de alimentação comer, a molly já almoçou então não precisa se preocupar – sorri e sai andando na direção oposta.
Sentei na mesa dali depois de pedir meu lanche no Mc Donald's e como sempre peguei meu bigmac.
– Para de me perseguir – Aquela voz grossa e única só podia ser ele. Apertei meus olhos e o olhei de canto, era a última pessoa que eu queria ver. – Não gostou de me ver?
– Não.
– Porra, nem um oi? – deu uma risadinha de cabeça baixa e sentou na minha mesa.
– Você foi um escroto em ir ficar com outras um dia depois da sua esposa morrer, você é muito otario! – O olhei dando uma risada sinica.
– Acho que cada um sabe da sua vida né, Morgan. Eu tô sendo seu amigo, não tentei nada, tentei? E você é muito bipolar, até esses dias tava amando ir na minha casa.
– Tá bom. Só achei bem nada a ver. Faltou empatia – Brinquei com minhas próprias unhas.
– Puta que pariu, você é muito chata, eu tô sendo extremamente verdadeiro com você, minha vida pessoal não tem nada a ver com a sua – Passou a mão no cabelo loiro e cacheado.
– O problema é que eu estou sendo xingada na Internet por algo que eu não fiz. Eu não sabia que você era famoso e muito menos que tinha acabado de perder a sua esposa! Isso pode me tirar oportunidades valiosas.
– Que oportunidades, Morgan? Eu tô te ajudando as pessoas estão te conhecendo!
– Vinnie, eu fui na sua casa exclusivamente pra você falar a verdade na Internet, que não tenho nada com você. Mas você não falou nada e as pessoas estão tendo uma impressão errada de mim, eu não tô atrás de você por dinheiro, eu não quero ficar com você! – A atendente anunciou meu nome e eu me levantei para pegar, mas vinnie me segurou.
– Eu pego pra você – Bufei e esperei o loiro voltar com meu almoço, a bandeja com meu lanche, uma batata e um refrigerante desconhecidos, foram jogados na mesa – Peguei batata e refrigerante pra você. E se você quer saber vou postar um tweet agora falando sobre nossa relação nada romântica pra todos.
– O combinado era esse, desde o início – Comecei a comer algumas batatinhas enquanto o tatuado digitava algumas coisas.
– Acho bom.
Abri meu twitter, que felizmente as fãs dele ainda não tinham descoberto e curti seu tweet avisando a todos que não tínhamos nada. Também tweetei algumas coisas, já que nem todo mundo é perfeito.
"A melhor coisa é cumprir uma promessa, sempre façam de tudo para serem honestos com o próximo 🤍"
[...]
Avistei minhas meninas chegando e sorri, eu já tinha terminado de comer meu lanche e vinnie passou o tempo todo no celular, em momento nenhum se tocou que já tinha dado a hora dele.
– Vinnie? Bom te ver aqui! – Disse chloe dando dois beijinhos na bochecha dele.
– Ótimo te ver! Quem é essa? – Se referiu a molly, minha irmã.
– An? A molly é irmã da Morgan – Chloe deu um sorrisinho meia-boca.
– Acho que já deu nossa hora, tchau vinnie – Ele deu tchau a nós três e saímos dali.
Nós paramos para comprar sorvete e logo após fomos embora, realmente foi um dia peculiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 - 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.
Fanfiction𝐎nde vınnıe se tornα outrα pessoα, αpós perder suα esposα ou 𝐎nde morgαn começα α sαır com vınnıe pαrα nα̃o ser dıfαmαdα nα ınternet ⠀⠀⠀⠀⠀⠀﹙⭒ 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗱 𝖇𝖞 liaswy ⭒﹚ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ︲𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ⤬ fᥱm ® 𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 𝖇𝖞 liaswy