PVD olivia
Hoje era o meu aniversário, todos estavam comemorando e eu estava em um canto com a minha melhor amiga, ela se chama julia(fez kate). Eu havia acabado de contar a ela o meu plano de ter kiana para mim, de início ela não queria concordar, mais acabou cedendo.
- lili como você irá fazer isso. - Ela me perguntou, enquanto levava o copo de refrigerante até sua boca.
- Simples. Geralmente em festas kian tendi a beber bastante, então eu irei para o quarto dela e a esperarei com as luzes apagadas. - Respondi a julia sorrindo,
como se aquele fosse o plano mais incrível que alguém algum dia já havia bolado.
- E se não der certo? E se ela quiser ligar a luz? O que você vai dizer? - Ela me encheu de perguntas.
- Ela não irá ligar as luzes, um por que eu a conheço, quando ela fica alterada a mesma não medi consequências, e ainda por cima pegadora do jeito que é, duvido que irá recusar uma mulher nua em sua cama. - Falei e julia me olhou.
- Bom livi, já que você tem tanta certeza, então só posso lhe desejar sorte. – Ela disse me abraçando.
- Obrigado ju, eu não sei o que faria sem você, para me apoiar. - Disse e ela sorriu, em seguida falou.
- Eu sei que você me ama, eu também me amo. – Ela falou rindo.
- Retiro o que falei. Você é idiota. - Disse a ela que ria cada vez mais.
- E mesmo eu sendo uma idiota, você me ama esquilinho - Ela falou e deu um tapa em minha bunda.
- Eu vou te matar julia, isso doeu. - Eu disse correndo atrás dela que ria ao mesmo tempo em que corria.
Fiquei conversando mais uns minutos com julia, mas eu sabia que estava quase na hora de colocar o meu plano em prática. Sim eu estava nervosa, a cada minuto que se aproximava a hora de eu me retirar, afinal eu nunca estive com ninguém, kiana é a única pessoa que eu quero. E foi com esse pensamento que eu continuava a olhando, todos se divertiam, porém, meus olhos não sabiam olhar outra coisa que não fosse kiana. Percebi que a mesma já estava alterada, exatamente do jeito que eu imaginava que ela ficaria então fui me retirando aos poucos para que não notassem a minha ausência.
Como eu cresci nessa casa, eu conhecia tudo, por isso não perdi tempo e fui direto ao seu quarto. Chegando lá entrei no banheiroretirei as minhas roupas e me olhei no espelho. Como todos já sabem, eu sou virgem e decidi que minha primeira vez será com ela. Kiana não é uma mulher comum, sua mãe teve um problema em sua gravidez, o que a fez nascer com os órgãos genitais masculinos, mais isso não me importa, desde criança eu sou apaixonada por essa mulher, mais a mesma nunca me viu de outra forma a não ser como a amiga de infância, isso me deixa bem chateada, mais hoje eu vou conseguir o que eu sempre quis.
Fui em direção de sua cama e me deitei, eu a esperei embaixo de seus cobertores, meu nervosismo aumentava a cada segundo e dentro de uns cinco minutos, escutei a porta se abrir. Eu ouvia os passos dela pelo quarto e vi que a mesma retirava as roupas de seu corpo, meu coração estava acelerado, mais eu não voltaria atrás, ela veio em direção à cama e se deitou. Era agora, chegara o momento.
Ela havia deitado de costas para mim, então eu me aproximei tocando suas costas com o meu corpo, enquanto as minhas mãos foram em direção ao seu ombro.
- Quem é você? Eu senti o seu perfume logo quando entrei no quarto. - kiana disse e eu não respondi, se eu falasse algo ela descobriria que sou eu.
- Você não vai falar o seu nome? - Fiz que não com a cabeça. Kiana estava alterada, eu sentia o cheiro do álcool. - Tudo bem, mais se você veio ao meu quarto tem algum propósito. - Ela disse se virando e me puxando.
Acabei soltando um pequeno gemido com a aproximação, kianq começou a me beijar e eu estava em êxtase, era a primeira vez que provava dos seus lábios a anos e nossa que beijo. Senti sua mão ir de encontro com a minha bunda e a mesma dar um apertão ali.
- Nossa pequena, você é gostosa. - Ela falou.
Ela começou a passar sua mão em minhas pernas, enquanto eu inexperiente passava as mãos em suas costas, em seguida kiana beijou o meu pescoço deixando pequenas mordidas de leve, eu já estava muito excitada e soltei um gemido um pouco mais alto, ela desceu com a língua pelo meu pescoço até o vão dos meus seios e começou a estimula-los primeiro com os dedos, só com isso eu já estava me contorcendo, cada parte do meu corpo queria essa mulher, em seguida senti a mesma substituir os dedos por sua língua, Deus eu não aguento mais essa tortura, ao mesmo tempo em que ela estava lambendo e chupando os meus seios, sua mão foi de encontro a minha intimidade, que a essa hora já estava muito melada, ou melhor estava pingando.
- Assim que eu gosto! Você é perfeita bebê.- Como é que eu nunca tive você antes? - Ela falou.
Kiana passou a língua pela minha barriga, enquanto apertava minhas coxas, descendo em direção a minha intimidade, ao sentir o contato de sua língua com meu clitóris não aguentei e acabei soltando um pequeno gritinho, isso pareceu estimula-la a continuar, ela fazia círculos ali e terminava com pequenas chupadas, Deus aquilo era muito bom, eu sentia que a qualquer momento gozaria. Kiana aumentou a velocidade e enquanto trabalhava com a sua língua, ela foi introduzindo um dedo devagar, eu senti um pouco de incomodo seguida de um pequeno ruído de dor que escapou de minha boca, foi quando ela parou e perguntou.- Você é virgem? Se a resposta for sim, eu tomarei muito cuidado para não lhe machucar. - Ela disse e eu concordei com a cabeça. – Nossa. Você me escolheu para ser a primeira? Sinto-me honrada por sua escolha. Você terá uma noite inesquecível. - Ela falou sorrindo e em seguida ela voltou a me enlouquecer com aquela língua.
Kiana continuou, e a cada gemido que eu dava ela aumentava a velocidade de seu dedo em mim, eu não aguentaria mais por muito tempo, então deixei aquela sensação vir e veio como uma explosão forte, eu fiquei meio desnorteada, olhei para kiana e ela parecia satisfeita em ter me dado prazer, mas eu também queria que ela sentisse, então a beijei e ela começou a se levantar, senti-a tirar a última peça que ainda vestia e joga-la no chão, kiana deitou-se novamente sobre mim e começou a me estimular e em seguida começou a penetrar devagar e aquilo doeu, acabei gemendo de dor.- Calma minha pequena, isso já irá - passar, só me avise se quiser parar. - Disse.
Ela esperou que eu me acostumasse com aquela invasão e aos poucos foi se movimentando, de início ainda incomodava um pouco, mais depois o incomodo foi dando lugar a uma sensação indescritível, essa mulher com pouco, já havia me levado ao céu, e agora era concreto que eu havia conseguido o que eu queria.
Kiana começou a aumentar o seu ritmo, aquele vai e vem cada vez mais rápido enquanto ela gemia em meu ouvido, fazendo com que todo o meu corpo se arrepiasse, mais eu queria vê-la chegar a seu ápice. Eu estava cada vez mais excitada e isso fazia com que o seu pênis desliza-se facilmente, ela começou a me estimular com os dedos também e isso me levou a borda rápido.
- Pequena, deixe vir, não se segura. - Ela falou.
Quando, ela falou isso em meu ouvido não aguentei mais e acabei gozando forte, depois de três estocadas ela também chegou ao seu orgasmo deitando em cima de mim.
- Pequena você é perfeita, obrigado pela honra de ser a primeira em sua vida. - Ela disse me beijando e saiu de cima de mim deitando do meu lado.
Ela me abraçou, mais eu teria que ir embora. Esperei até que a mesma estive dormindo, então sai devagar e fui em direção ao banheiro me vestir, em minha cabeça rodava esse momento como se estivessem em replay, mais eu não poderia demorar nem um segundo a mais, pois havia o risco de alguém me ver saindo do quarto de kiana, então já vestida sai olhando se havia alguém pelos corredores, ao constatar que não fui em direção ao meu quarto.
Agora é real eu fui dela e ela foi minha hoje. Eu não sei o que o futuro nos guarda, mas eu espero que ela não suspeite de quem estava em sua cama essa noite.
Nadinha real
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Irony
Fanfictionolivia welch ou olivia scott welch, tem quinze anos, sua mãe trabalha como governanta na casa dos Madeira. olivia ou lili como gosta de ser chamada, é uma típica adolescente, sua alegria contagia a todos que estão ao seu redor, mais por trás de uma...