PVD olivia
Peguei o celular e ligue para emily, seu celular chamava e ela não atendia, até que enfim atendeu.
- É bom você ter um ótimo motivo, para me ligar às sete horas da manhã de um sábado. – Ela disse mau humorada, emily odiava ser acordada.
- emily é uma coisa séria, vem aqui estou precisando de você. - Eu falei e acho que a assustei com o que disse.
- Aconteceu algo? Lili em cinco minutos eu chego em sua casa. - Ela falou e desligou.
Enquanto isso aproveitei e troquei de roupa, eu estava meio nervosa. O que poderia ser isso?
Emily chegou exatamente dentro de cinco minutos, o que é de se assustar, ela não é muito pontual. Fui abrir a porta para ela.
- O que aconteceu? - Ela me me perguntou.
- emy aqui não, vamos para o meu quarto. - Eu disse puxando-a.
Quando chegamos ao quarto, emily sentou em minha cama e eu sentei ao seu lado, eu estava com medo.
- Eu não sei como lhe falar isso. - Eu disse.
- livi fale logo, você está me deixando nervosa. - Ela falou.
- emily eu ando passando mal, hoje acabei vomitando por sentir o cheiro de um dos meus perfumes. – Disse a ela que arregalou os olhos.
- livi você está grávida? E por que não me disse antes que não andava bem? - Ela me perguntou.
- Eu não sei se estou e não contei por medo. O que eu vou fazer se estiver grávida? – Falei a ela quase chorando, ela me abraçou.
-Acalme-se daremos um jeito, mais primeiro precisamos fazer o teste, sorte a sua que eu ainda não gastei nada do meu dinheiro, vamos numa farmácia comprar. - Ela disse.
- emily, nós teremos que ir numa longe daqui, pois seria perigo comprar aqui perto, afinal todos nos conhecem. - Eu disse.
- Sim. Nós vamos em uma afastada, ninguém vai saber se acalme. - Ela disse.
Saímos do meu quarto e fomos em direção ao seu carro, emily começou a dirigir, nesse meio tempo reinava o silêncio e isso era bom, pois eu já estava com muitos pensamentos misturados em minha cabeça.
Chegamos a uma farmácia e emily me levou a uma sessão de testes de gravidez, a cada caixinha que ela pegava eu suava frio. Senhor faça que tudo de negativo.
- emy para que levar cinco caixas? - Eu perguntei.
-Para termos certeza. Se todos derem positivo realmente você está grávida, se alguns derem negativos, então fazemos um exame de sangue. - Ela disse.
- Você vai ao caixa, eu não consigo nem pensar. - Falei a ela.
- Tudo bem lili, se você quiser esperar no carro, você pode. – Ela falou olhando para mim. Emily me conhecia tão bem, ao ponto de saber que eu estava quase tendo uma crise de pânico.
Fui esperar no carro, enquanto emily pagava, liguei o rádio mais não prestava atenção na música que tocava, depois de uns segundos emily entrou no carro dirigindo de volta a sua casa, que era perto da minha, ou melhor, dos Madeiras, pois nós morávamos na casa dos fundos.
Antes de entrarmos emily, pois todas as caixas dentro de sua bolsa só então nós descemos do carro, sua mãe estava na sala, falei com ela e a abracei, depois subimos para o quarto de emily, chegando lá eu deitei em sua cama.
- Não livi você irá fazer os testes agora. - Ela falou trancando a porta.
- emy, eu não estou com vontade de ir ao banheiro. - Eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Irony
Fanfictionolivia welch ou olivia scott welch, tem quinze anos, sua mãe trabalha como governanta na casa dos Madeira. olivia ou lili como gosta de ser chamada, é uma típica adolescente, sua alegria contagia a todos que estão ao seu redor, mais por trás de uma...