4

313 30 6
                                    

PVD olivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PVD olivia

Já faz quatro meses que eu e emily nos mudamos para cá, nossa vida está indo muito bem, eu já estou com cinco meses de gravidez, rápido eu sei, me lembro de quando chegamos aqui à tia de emily nos acolheu mesmo sabendo de minha gravidez e se tornou uma segunda mãe para mim, na escola entramos no meio do ano, foi difícil no início mais deu pra levar, o bom é que bebê só irá nascer em dezembro o que não irá atrapalhar os meus estudos, a tia de emily falou que quando for no ano que vem ela ficará com o bebê enquanto eu estudo, só em pensar que terei que ficar longe já dói, eu amo essa criança mais que a mim mesma, não digo que é fácil estar grávida aos quinze anos, pois não é você faz sacrifícios que nunca imaginou fazer.

Nós ligamos para as meninas todos

os dias, elas me fazem muita falta,

tanto que elas virão nos visitar

mês que vem, eu disse a elas que

teria uma novidade, eu decidi que finalmente contaria as duas que estou grávida, porém terei que pedir que não contem a ninguém, muito menos a minha mãe.

Lembro quando fiz a ultra e deu que eu estava esperando uma menina, a cara de idiota da emily  foi impagável.

Flash Back On

- emy quer ficar quieta, deveria ser eu a nervosa, afinal a grávida sou eu, não você. – Falei a ela, que andava de um lado para o outro, aquilo estava me deixando impaciente.

- Não dá livi, eu estou nervosa. Vou saber se vou ter um sobrinho ou sobrinha, e isso está me deixando uma pilha de nervos. Ela falou.

- Independente do que seja, você está me estressando, então pare, por favor. - Eu disse a ela.

- Está bem chatinha. Mais cadê esse médico? Ele está demorandoAssim que ela terminou de falar o médico apareceu.

- Bom dia senhoritas, hoje iremos ver como essa criancinha está. - O Dr. Henrique disse sorrindo.

- Comece logo Dr. por favor eu quero ver meu afilhado/a. – emily como sempre ansiosa.

Dr. Henrique começou a fazer os exames, dizendo que tudo estava bem, o tamanho do bebê para quatro meses estava ótimo e colocou para ouvirmos o coração dele, ao ouvir aquele som, o som do coração do meu filho nós começamos a chorar, que diga por sinal é bem forte.

- Os batimentos estão excelentes. Agora vocês querem saber o sexo? - Perguntou ele.

- Sim queremos e fale logo Dr. antes que essa mulher tenha um infarto. - Eu falei a ele olhando para emily , ele riu e emily fechou a cara Médico comecou a mexer a cara. O Médico começou a mexer o aparelho até que ele disse:

- Parabéns senhorita welch, você terá uma menininha. – Ele falou e Jennie começou a pular, até que parou e ficou com uma expressão séria.

- Terei que comprar uma arma, ninguém irá chegar perto da minha afilhada. - Ela disse e eu ri.

Fate IronyOnde histórias criam vida. Descubra agora