2

466 34 9
                                    

PVD olivia

Acordei, na manhã seguinte meio dolorida mais eu estava feliz, fiz minha higiene e fui para cozinha da casa dos Madeira, minha mãe já se encontrava arrumada e dando ordens aos demais funcionários, quando me viu os dispensou.

- Que milagre foi esse? Você acordada a essa hora? - Minha mãe disse.

- Muito engraçado mãe. Vim tomar café antes de ir para aula, mesmo eu não querendo ir. - Falei e minha mãe me olhou.

- Nem pense em falta Srta. E está - ali na outra mesa, vá logo antes que você se atrase. – Minha mãe falou e se retirou, acho que foi passar mais alguma informação aos empregados da casa, afinal ela era a governanta.

Tomei um café rápido, fui ao quarto e peguei as minhas coisas, quando fui me despedir de minha mãe, esbarrei em alguém no jardim. Para minha surpresa esse alguém era kiana.

- Desculpa olivia eu não lhe vi. - Ela disse me ajudando a levantar, em seguida juntou as minhas coisas e me deu.

- Não precisa se desculpar kiana, você sabe que eu sou desastrada, eu deveria ter prestado atenção. - Falei a ela.

- Não se desculpe, nós duas estávamos distraídas. Rosie, você está indo para escola agora? – Ela me perguntou e eu sabia que iria perguntar se eu gostaria de uma carona, mais eu não poderia ir com ela, tenho medo que descubra que era eu ontem à noite.

- Sim estou. Mais emily virá me pegar. - Respondi a ela.

- Está bem então. Já me despedi de sua mãe é vim me despedir de você, hoje será minha viagem a NY para cuidar da filial que temos lá e não queria sair sem falar com você. - Ela disse. Eu não lembrava que seria hoje essa viagem e que ela iria para longe de mim.

- Não lembrava que seria hoje kian, passou tão rápido. – Falei a ela.

- É... Para mim está sendo estranho ir a outro lugar que não seja minha casa, terei que me acostumar com as mudanças. - Ela falou e em seguida me abraçou.

Ouvimos uma buzina e eu sabia que era emily, então me despedi de kiana e fui em direção ao carro de minha amiga.

- livi que cara de enterro é essa? – emily me perguntou.

- kian está indo embora hoje, talvez ela nunca volte. - Eu falei e Jennie me olhou.

- livi ela ainda irá voltar, não fique triste, todas nós estaremos com você. - Ela disse me dando um  beijo em minha cabeça, eu amava quando ela me chamava assim, era um apelido que começou como uma brincadeira e emily acabou adotando para ela.

- Obrigado emy-. Mais vamos logo por que ryan e sadie devem estar para nos matar. - Falei e ela riu, ryan é pequena mais quando se irrita da medo.

Ryan e sadie  nos esperavam, elas estavam sentadas num balanço que tinha na frente da casa de sadie

- Até que enfim, achei que vocês só estariam aqui amanhã. - ryan disse.

- Nem demorou tanto assim, e ainda está cedo, falta uma hora pra entrar no colégio. - emily disse a ela.

- Demorou sim, tanto que achei que criaria raízes. – ryan continuou.

-Mais que exagero, já estamos quase chegando estressadinha. – Eu falei a ela, que revirou os olhos.

Chegamos ao colégio, e ficamos conversando um pouco, afinal ainda dava tempo, até que emily me chama para um lado.

- Me conta. Como foi ontem? - Ela pergunta curiosa.

- Foi ótimo, foi como eu sonhava, ela me fez sentir especial, tomou cuidado, mesmo não sabendo quem eu era. - Eu disse a ela.

- Eu quero detalhes olivia,-detalhes. Que tamanho é? Grande, pequeno? - Ela perguntou e eu comecei a rir.

- Não vou lhe dar detalhes, mais de pequeno não tem nada, é só o que lhe falo. - Eu disse e ela me olhou.

- Fala sério livi,-eu estou curiosa. Mais pelo menos sei que não é pequeno e você nem deve ter gostado, imagina não é. - Ela disse gozando da minha cara.

- Cala a boca sua pervertida. - Eu disse rindo, em seguida ryan chegou ao nosso lado.

· O que vocês tanto estão rindo? - Ela perguntou.

- Nada não ryarya é a idiota da emy que só fala besteira. – Eu disse e emily fez cara de ofendida.

- Ei eu não sou idiota, sua irritante. - Ela retrucou.

- Irritante que você ama. – Falei pulando em cima dela igual um bebê coala.

- Ai sua gorda(eu sei que olivia não é gorda okay), sai sua bunda pesa sabia. - Ela disse. Por que todos falam da minha bunda.

- Eu não sou gorda e minha bunda é normal. Garota Gucci. - Falei e ela começou a rir junto de ryan.

- Desculpa livi, mais sua bunda é grande sim, as vezes parece uma tanajura andando. - ryan falou e eu fiz cara de emburrada.

- Own que carinha mais fofa. –emily disse apertando as minhas bochechas. Eu vou bater em emily , eu odeio que apertem minha bochecha e ela sabe.

- Meninas, vamos pra sala daqui a pouco toca o sino. – sadie nos chamou, vindo de mãos dadas com millie, sua namorada.

Ryan e sadie foram para suas salas, emily e eu para a nossa, hoje a aula de sociologia estava um saco e eu estava praticamente dormindo, até que recebi um bilhete de emily.

- livi você acha que kiana não irá descobrir que era você? – Ela me perguntou.

- Não emy. Ela foi embora hoje esqueceu? - Respondi a ela lhe dando o papel, pois o professor era um mala.

- Havia esquecido. Livi vocês se protegeram? Não é? - Ela me perguntou. Agora que me lembrei, nós não usamos camisinha.

- emy não me mate, mais não usamos preservativo. - Escrevi e lhe passei.

- O QUE? - emily gritou e o professor mala veio em nossa direção, ela escondeu o papel correndo.

-O que está acontecendo aqui? Posso saber Srtas. Olivia scott e emily rudd. - O professor nick perguntou.

- Não foi nada professor, eu apenas não estou me sentindo muito bem. O senhor deixa livi me acompanhar até a enfermaria? - emily falou e o professor nos olhou.

- Vá Srta. Scott welch, leve a Srta. Rudd para ser atendida. - Ele disse.

Nós saímos, eu já iria pegar o caminho da enfermaria quando emily me puxou em direção a uma pracinha que havia no colégio.

- livi como você não se preveniu?
E se você ficar grávida? Como você irá cuidar dessa criança? – Ela me perguntou.

- Não vai acontecer isso, não pode acontecer. Eu tomo pílula anticoncepcional. Esqueceu que eu uso a algum tempo, pois minha menstruação era completamente desregulada? - Eu disse a ela, isso era impossível.

- Sim eu sei que você toma. Mais e se o remédio não fizer efeito? - Ela falou.

- Não vamos pensar o pior, isso não vai acontecer, vamos inventar uma desculpa na enfermaria para irmos embora, não estou a fim de ficar aqui. – Disse a ela.

Chegamos à enfermaria e emily fingiu passar mal, então fomos liberadas, avisamos as meninas que iriamos embora, para elas poderem pegar carona com a namorada de sadie.

Passaram-se um mês, depois daquela noite em que estive no quarto de kiana e ultimamente eu não estava me sentindo bem, hoje eu amanheci um pouco indisposta e com ânsia de vômito, me pergunto se foi algo que eu comi, mais isso não é pois acabei de acordar e não tenho nada no estômago.

Fui ao banheiro, e me apoiei em minha pia para escovar os dentes, mais ao sentir o cheiro de um dos meus perfumes, eu não aguentei e acabei vomitando. O que está acontecendo comigo? Será que peguei alguma gripe? Ou outra coisa? Ou pode ser também... não. Isso é impossível, é isso não Vou ligar para emily, ela saberá o quefazer. Mais devo confessar que estou me sentindo bem insegura diante dessa possibilidade, afinal eu não me protegi. Mais será que o remédio falhou justo comigo? Não deve ser apenas um mal estar mesmo.




Fate IronyOnde histórias criam vida. Descubra agora