6

246 24 3
                                    

Droga, quase sadie abria a boca, ninguém pode saber que sou louca por ryan. Acho que não Eu sei que olivia não conta a kiana de sua gravidez por medo, afinal kiana não sonha que olivia se meteu em seus lençóis na noite de seu aniversário, acho que olivia tem medo de kiana a renegar e negar esse bebê, porém eu não acredito que kiana seria capaz disso, um por que tenho certeza que kiana é apaixonada por olivia. Já no meu caso com ryan é mais complicado, nós duas a maioria das vezes brigamos e sem falar que ryan gosta de homens, não que eu também não goste, mais depois que eu a conheci, meu interesse por eles ficou nulo, pois essa mulher tomou conta de todo o meu pensamento, então ryan se tornou inalcançável pelo fato de não curtir mulheres.

Eu estava dormindo quando vejo olivia gemer de dor e a criança chutar loucamente em sua barriga, eu senti algo em minha perna e liguei a luz assustada.

- livi nós vamos para o hospital agora. - Fale ao ver olivia se contorcer de dor e estar sangrando.

Peguei-a no colo e chamei minha tia que correu para abrir a porta, entramos no carro o mais rápido que pude, deitei olivia com a cabeça em meu colo, tentando acalma-la.

- emy eu não quero perder a minha filha. Eu não posso perdê-la. - olivia chorava em meu ombro.

· liviee você não vai perder. Eu não vou deixar isso acontecer, afinal nosso bebê é forte. - Disse a ela tentando pensar o mais positivo que pude.

Minha tia correu tanto, que quando dei por mim já estávamos no hospital, então corri com ela em meu colo.

- Enfermeira eu preciso que um médico a atenda agora, ela está sangrando e está grávida. - Falei enquanto me traziam uma cadeira de rodas.

- Levem-na para o quarto vinte e sete. O Dr. Henrique já está indo até lá atender vocês. - A enfermeira disse.

O médico quando entrou, já foi injetando um medicamento na veia de olivia, para fazer o sangramento parar, então pegou uma máquina de ultrassom e, pois, na barriga de olivie que ainda chorava.

- Vamos ver o que aconteceu. - Ele disse enquanto eu agarrava na mão de olivia.

- Doutor, minha filha está bem, me diga que eu não a perdi. - olivia dizia desesperada.

- Vocês estão ouvindo esse som? - O médico disse enquanto ouvíamos o som do coração da nossa pequenina.

- Sim eu escuto. - olivia falou chorando mais ainda.

- Seu bebê está bem, foi apenas um susto. Você passou por alguma emoção forte ao ponto de lhe causar esse sangramento? - O médico perguntou.

· Sim Dr. Henrique, isso foi ontem na verdade. - Falei a ele.

- Entendo. Você terá que evitar emoções fortes e terá que ficar de repouso por três dias. - O médico disse.

- Mais eu estudo. - olivia falou.

- Nada de aula por três dias. - O médico falou.

- Pode deixar Dr. Henrique, ela não irá se mexer a não ser que seja para ir ao banheiro. - Falei a ele.

- Tem mais uma coisa, você não poderá carregar peso, isso pode antecipar sua gravidez. - Dr. Henrique disse.

- Você ouviu nada mais de peso. - emily disse.

- Dr. Você deu poderes a um mostro.
- olivia falou e eu revirei os olhos.

Fate IronyOnde histórias criam vida. Descubra agora