PDV olivia
-Que já está preparando os papéis da sua alta, então acho bom essa princesa parar de mamar, por que você precisa se arrumar. - kiana falou e eu a olhei.
- Tenta retirar o meu peito da boca dela agora para você ver o escândalo que ela vai fazer. - Respondi a ela que me olhou assustada.
- Tão pequena e já é tão bravinha. – kiana disse sorrindo.
Depois de muito mamar, finalmente viktoria dormiu e eu consegui me arrumar, pois sadie segurava a sobrinha enquanto uma emily se encontrava emburrada, afinal, ela estava morrendo de ciúmes de qualquer um que pega-se viktoria no colo.
- Eu preferia quando somente eu sabia da existência da viktoria. - emily reclamou.
- Que coisa mais fofa você com ciúmes. - ryan disse beijando o rosto de emily que ficou vermelha e nos fez olhar para elas.
- Desde quando você é tãocarinhosa assim com a emy. - sadie e eu perguntamos juntas.
- Fizemos uma trégua nas brigas, nada demais. – ryan disse dando - de ombros, mas percebi o olhar que sadie deu as duas, e novamente fiquei desconfiada.
- O papo está muito bom, mas onde está o médico com os papéis da minha alta. - Falei já impaciente e como se o Dr. estivesse lendo a minha mente, segundos depois ele estava no quarto nos liberando para ir embora.
Kiana levava viktoria na cadeirinha que foi comprada a alguns meses para ela, enquanto eu segurava em sua outra mão, assim que estávamos de frente para o carro, kiana o destravou, colocando em seguida viktoria no banco de trás, prendendo-a com o cinto de segurança que mandou fazer especialmente para segurar a cadeirinha, enquanto eu sentava na frente, pois emily estava sentada atrás junto a viktoria. Então finalmente, estávamos seguindo em direção a nossa casa, porem percebi que não estávamos no caminho certo.
- kian, o caminho não é por aqui. – Disse a ela que sorriu.
- Estamos no caminho certo, não se preocupe. - Foi a única coisa que ela me respondeu, bem que tentei tirar dela alguma informação a mais, porém não consegui.
Depois de alguns minutos no carro, kiana parou na frente de uma casa muito grande, casa essa que eu não fazia ideia de quem morava no local.
-Bem vindaa nossa casa, ou pelo menos, uma delas. – kiana disse me fazendo ficar sem fala.
- Não precisava isso, além do mais, eu não vou deixar a emily, ela foi quem ficou do meu lado esse tempo todo. – Falei a ela que começou a rir.
-deixa-la? - kiana disse e eu não entendi a principio. – emily vai morar com nós três, afinal, a casa é muito grande e nem em um milhão de anos eu poderia agradecer o que ela fez por vocês duas. - kiana disse fazendo emily derramar umas lagrimas.
- Cão dos infernos, assim você me mata, eu já estava achando que você iria separar minha afilhada de mim. Valeu mesmo ki. - emily disse pulando em cima de kiana que começou a rir, enquanto eu estava as observando feliz.
- Acho melhor entrar, afinal a coisas mais importantes por dentro da casa. - kiana disse e eu fiquei curiosa.
Quando entrei, tomei um susto, a casa não era apenas grande, era uma mansão, talvez eu me acaba-se me perdendo dentro dela, o que me encantou, foi o espaço que viktoria teria para brincar, e também por emily ficar ao nosso lado, ela foi a pessoa mais importante durante a minha gravidez além de sua tia e as minhas outras amigas, que na verdade são como irmãs. Assim que adentramos a casa, acabei por tomar um susto e viktoria também, que acabou chorando um pouco.
- Desculpa, não queríamos assustar vocês. - Minha mãe disse vindo me abraçar. - Posso segurar a minha neta? - Minha mãe perguntou.
- Logico que sim. - Respondi a ela que pegou a neta em sua cadeirinha.
- Nossa, que pesadinha essa criaturinha. - Minha mãe disse balançando-a em seu colo.
- Imagina como foi carregar ela na barriga. - Falei rindo, mas era verdade, senti muitas vezes dores na costa por causa do peso de viktoria.
- Minha neta é muito linda. - Os pais de kiana disseram ao se aproximar e pega em seu colo também. – Vocês capricharam nessa criança. – Sua mãe disse rindo. - Quero ver quando crescer e os namoradinhos começarem a aparecer. - Falou o que fez kiana e emily fecharem a cara.
- Eles aparecem e terão que enfrentar a minha pistola. – kiana disse.
- E a minha espingarda também. - emily completou.
- Meu Deus, viktoria você estará ferrada quando crescer. - Sua avó disse rindo.
Logicamente, viktoria passou nos braços de todo mundo que se encontrava nessa pequena festa de boas-vindas que fizeram para nós duas, muitas pessoas ficaram impressionadas com o meu anel de noivado, incluindo a minha mãe que não acreditava que sua filha estava se casando tão nova, mas estava feliz por nós duas, muitos risos ecoaram pela grande sala de estar que havia ali, enquanto todos comiam tranquilamente.
impressionadas com o meu anel de noivado, incluindo a minha mãe que não acreditava que sua filha estava se casando tão nova, mas estava feliz por nós duas, muitos risos ecoaram pela grande sala de estar que havia ali, enquanto todos comiam tranquilamente.Será que eu estava realmente pronta para essa nova fase que terei em minha vida? Bom isso eu vou descobrir vivendo um dia por vez, mas poderia afirmar apenas uma coisa. Eu estava muito feliz, mesmo nada sendo da forma em que imaginei quando pequena. Na realidade, minha vida estava melhor do que um dia cheguei a imaginar que poderia ser.
Só falta um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Irony
Fanfictionolivia welch ou olivia scott welch, tem quinze anos, sua mãe trabalha como governanta na casa dos Madeira. olivia ou lili como gosta de ser chamada, é uma típica adolescente, sua alegria contagia a todos que estão ao seu redor, mais por trás de uma...