PVD olivia
Finalmente o dia chegou, hoje estava frio então decidi por um casaco, emily fez o mesmo, chegamos em um Starbucks que ficava perto de nossa casa e esperamos elas. Depois de uns minutos as duas chegam, meu choque veio ao ver que kiana estava com elas. Meu Deus! E agora? Como eu vou contar para elas que estou grávida? Kiana não poderia perceber que estou grávida se não irá fazer um monte de perguntas e eu sou uma péssima mentirosa. Olhei para cara de emily que também estava surpresa, mais percebi em seu olhar que ela me dizia para ter calma. As meninas abraçaram emily e vieram me abraçar, dei um abraço em todas sem encostar a minha barriga, mas gelei ao kiana vir me abraçar.
não imagina o quanto aquela casa fica chata sem você. - kiana disse me abraçando forte, o que me fez ficar mais tensa do que eu já estava, porém tentei não deixar aparentar isso.
- Isso é para você. - Ela disse me entregando um buquê de flores, o que me fez sorrir.
- Obrigado são lindas. - Falei sentindo o cheiro delas.
- Linda igual a você. - kiana disse o que me fez ficar vermelha e as meninas nos olharem.
Sentamo-nos e começamos a conversar, até então eu não havia tocado no assunto e nem poderia com kiana sentada ao meu lado, até que decidi ir ao banheiro e chamei emily.
- emy eu preciso que você tire kian da mesa por um tempo, inventa algo, leve ela lá para fora, não sei arruma algo, mais eu preciso contar para as meninas hoje e kiana não pode ouvir. - Falei tão rápido que não sei como emily conseguiu entender.
- Sem problemas eu invento algo. Vamos voltar. - Ela disse pegando em minha mão.
- kiannie, vamos lá fora, eu sei que você tem cigarro e eu quero um, mais estou precisando falar com você também. - emily disse e kiana concordou saindo com a mesma.
Ao não ter mais emily e kiana em minha visão, virei-me para as meninas e resolvi falar de uma vez.
- Meninas, tem um motivo para eu ter chamado vocês aqui. - Eu disse.
- Nós desconfiamos disso, pode falar lili, nós iremos sempre lhe apoiar. - ryan disse e sadie concordou com a cabeça.
- Bom irei ser direta, eu estou grávida de cinco meses. - Eu falei e elas arregalaram os olhos.
-Grávida? Espera você disse cinco meses? Então você saiu de lá grávida. Livi por que você não nos contou? Nós iriamos ficar do seu lado, afinal somos suas amigas. - sadie disse.
- Estava com medo sadie, eu não sabia o que fazer, emy que achou um jeito de melhorar a enrascada que me meti. - Falei olhando para as duas.
- lili eu não quero ser indiscreta. Mais quem é o pai? - Eu já sabia que a ryan perguntaria isso.
- O filho é da kiana. - Eu disse a elas que abriram a boca surpresas.
- Como assim? E ela não te ajudou em nada, mais soube fazer o filho e está aqui como se nada estivesse acontecendo. - Sadie disse indignada.
- sadie ela não sabe, ela nem imagina que dormiu comigo, mas isso eu conto outra hora. Eu realmente só peço que não contem isso a ninguém, muito menos para kian, já foi difícil para eu contar a vocês. Prometam-me que não contaram nada. - Eu disse.
- Mais livi. - sadie iria falar mais a interrompi.
- Essa é a minha escolha sadie, por favor, me prometa que não contará. - Pedi a ela.
- Está bem eu prometo. Mais eu vou ser tia do que? De uma menina? Ou menino? - sadie perguntou.
- É uma menininha, vocês serão tias de uma menina, muito saudável por sinal. - Eu falei. Ryan veio tocar em minha barriga e eu olhei para frente com medo de kiana aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate Irony
Fanfictionolivia welch ou olivia scott welch, tem quinze anos, sua mãe trabalha como governanta na casa dos Madeira. olivia ou lili como gosta de ser chamada, é uma típica adolescente, sua alegria contagia a todos que estão ao seu redor, mais por trás de uma...