PARTE 1 | Capítulo 1

214 13 28
                                    

Era sábado à noite. Eu estava na bancada de um bar enquanto esperava o barman preparar minha bebida. Estava distraído com meus pensamentos, tanto que nem percebi que um homem havia acabado de sentar ao meu lado e me assustei ao ouvir aquela grossa (e linda) voz pedindo uma bebida.

- Eu te assustei? - perguntou o homem, com um sorriso no rosto, ao notar meu espanto.

- Não, é que eu estava distraído - sorri e peguei minha bebida.

- Mexican Martini... ótima escolha - diz o homem após ficar analisando minha taça.

- Tequila é sempre uma boa escolha.

- Qual seu nome?

- Tyler, e o seu?

- Josh.

Nos cumprimentamos. Peguei minha taça, mas Josh colocou sua mão sobre a minha, me deixando tímido.

- Espere minha bebida chegar. Se você quiser, claro. Sempre gosto de brindar.

- Okay.

Fiquei sem saber o que responder, então comecei a fazer algumas perguntas aleatórias.

- Com o quê você trabalha?

- Sou financeiro na empresa do meu pai. E sou baterista temporário de uma banda chamada House of heroes. E você?

- Então você também é músico, que coincidência. Eu tenho uma banda...

A conversa foi interrompida pelo barman, que entrega a bebida de Josh.

- Obrigado - ele agradece e se vira novamente para mim, erguendo a taça. - Vamos brindar?

- Sim - ergui minha taça. - À esta noite.

- À esta noite, que espero que seja ótima.

Brindamos e tomamos um gole de nossas bebidas.

- Então, você estava falando que tem uma banda.

- Sim, se chama Twenty one pilots. É formada por mim e mais dois amigos.

- Sua voz é linda. Você deve ser o vocalista.

- Obrigado, você acertou - respondi sorrindo envergonhado. - Eu também trabalho como freelancer na área de design.

Conversamos bastante sobre música e diversos assuntos. Bebemos e nos divertimos muito, como se fôssemos velhos amigos.

- Você gosta de vodka, Ty?

- Gosto.

- Então vou pedir um Sex on the beach para nós.

Logo as bebidas ficaram prontas.

- Josh, confio no seu bom gosto.

- Pode confiar. Eu tenho bom gosto mesmo. Tanto que estou com você agora.

- Então seu gosto é impecável.

- Haha. Quero conferir se meu gosto é realmente bom.

- Vou provar o drink para te dar a resposta.

- Eu não estava falando de bebida.

- Eu sei - digo o encarando enquanto coloco o canudo na boca e experimento a bebida.

- Você adora provocar, né Ty?

Estou simplesmente correspondendo suas investidas.

Após esse delicioso drink, já senti que deveria parar de beber. Na verdade, bebi mais do que deveria pois sei bem o quanto fico alterado se eu passar do limite.

21 tons de JoshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora