PARTE 1 | Capítulo 5

94 9 26
                                    

Já faz um mês que estou namorando Josh e estamos numa semana ótima. Meu namoro é uma montanha russa de emoções. Ou estamos muito bem ou em crise, mas não consigo viver sem ele. Eu pensava que seu ciúme era apenas algo passageiro de começo de relacionamento, mas ele ainda sente medo de me perder. Jenna já não me procura mais. A reencontrei para devolver o que havia deixado em minha casa e as poucas palavras que me disse foram ofensas. Creio que é melhor que ela me despreze do que fique perturbando meu sossego. Para completar minha felicidade, minha carreira musical está melhorando, com mais shows para fazer e mais pessoas admirando o trabalho da banda.

•••

Eu estava planejando uma surpresa romântica para meu namorado. Brendon é meu melhor amigo e vocalista de uma banda que Josh gosta, mas ainda não tivemos oportunidade de ir num show juntos. Percebi que tínhamos folga no mesmo dia, então decidi que o levarei ao show, depois em um restaurante e, por fim, hotel.

Eu estava no sofá da casa do meu namorado, conversando com Brendon pelo celular, quando vejo Josh vindo em minha direção.

- Estava falando com quem?

- Meu amigo.

- Que amigo?

- Brendon.

- Sei, o Brendon... Posso ver a conversa?

- Não - senti minha barriga gelar com a possibilidade dele descobrir a surpresa.

- Por quê? Há algo que eu não possa ver?

- Claro que não.

- Então não tem motivos para esconder.

- Assim como não há motivo para mostrar.

- Assim como nunca precisa me chamar para encontrar com ele também. Vocês sempre se encontram sozinhos.

- A última vez que o vi foi antes de te conhecer.

- Aham...

- É sério.

- Tá bom, eu acredito.

Não sabia se ele estava sendo irônico ou não.

- Amor, quer sair hoje?

- Não. Chama seu amigo "famosinho".

- Josh, para com isso.

- Eu realmente não entendo porque você não pode mostrar sua conversa com ele.

- Você mostra as suas conversas por acaso?

- Não. Mas eu não faço nada errado.

- E eu faço?

- Eu não sei, Tyler. Fico nervoso com esse negócio de você ficar com qualquer um.

- Eu não fico com qualquer um!

- Namora uma mulher. Trai ela com um homem. Quem pode afirmar que você não vai me trocar também?

- Você sabe muito bem o que passei com a Jenna. E essa é a confiança que você tem em mim? - Desbloqueei o celular e estiquei o braço para ele pegar o aparelho. - - - Então veja as conversas que quiser. Depois não se arrependa.

- Me arrepender? Então você assume que está fazendo algo errado?!

- Pega logo essa merda pra você ver, se é o que quer.

- Eu queria ver antes, agora eu quero é que se foda.

- Vê logo isso pra parar de me estressar.

- Eu não quero!

- Você vai ver a conversa sim! - Disse colocando o celular em sua mão.

- Eu já disse que não quero!

Josh joga meu celular na parede com raiva.

- Se quer me trair, fique à vontade. Foda-se.

- O que você fez?! - Perguntei enquanto me ajoelhava para ver o estado que meu celular ficou.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Pare de chorar e saia da minha casa. Vá atrás de seus amantes.

- Que amantes?!

- Tyler, olha o escândalo que você fez por causa de uma conversa.

- Você quebrou meu celular! O escândalo foi todo seu!

- Ah, não venha me culpar por algo que você fez.

Eu?

- Porra, você não sabe fazer nada na hora certa. Eu peço pra você fazer uma coisa e você só faz depois que me estressa. E eu que sempre sou o errado. As coisas só saem de controle e dão errado por sua causa.

- Me desculpa - pedi após suspirar ao perceber que ele estava certo.

- Desculpa? Você me faz ficar com ódio e agora pede desculpa?

- Por favor, me perdoe.

- Por que eu deveria te perdoar?

- Porque eu te amo, Josh!

- Me ama mesmo?

- Mais que tudo.

- Mais que tudo e todos?

- Claro que sim!

Josh se aproxima mais de mim.

- Talvez eu te perdoe, mas ainda estou muito estressado. Acho que você deveria me ajudar a relaxar...

- Como?

- Aproveita que já está ajoelhado, amor.

Josh abre o zíper de sua calça. Não é possível que ele tenha pedido sexo oral em troca de perdão depois de ter quebrado meu celular! E o pior de tudo foi eu ter obedecido. Naquele momento, percebi que ele sempre desconta seu mau humor quando transa comigo. Quando a gente tem uma discussão, ele faz tudo de um jeito indelicado, rústico, se preocupando apenas com o próprio prazer. Me dói admitir isso. E o que mais me dói é admitir que sinto prazer na dor.

- Agora preciso sair daqui e pensar - dizia Josh enquanto se arrumava após eu terminar de "pagar meus pecados".

- Onde você vai?

Ele não me responde, pega a chave do carro e simplesmente sai de casa fechando a porta com força. Eu queria ir atrás dele mas não tive reação alguma para isso. Pela janela, o vi saindo em alta velocidade. Me encostei na parede, fechei os olhos e fui "escorregando" lentamente enquanto chorava. Minha vontade era de morrer, mas chorei tanto que peguei no sono e dormi lá mesmo, naquele chão frio.

- Ty...

Ouço o Josh me chamando e sinto sua mão fazendo carinho na minha cabeça. Acordei sem saber ao certo onde estava e como fui parar lá. Mas ao abrir meus olhos, senti um nó na garganta e no estômago ao relembrar aos poucos de tudo que aconteceu.

- Ty, o que você está fazendo no chão?

- Chorando.

- Me perdoa, Tyler. Eu te amo tanto que fico com ciúme só em imaginar que você está falando com outros homens e...

- Você me humilha muito, Josh.

- Eu não faço isso.

- Você quebra meu celular, me usa, sai sem falar nada...

- Mas Tyler, eu só precisava esfriar a cabeça um pouco.

Eu diria mais coisas para mostrar o quanto fui magoado e humilhado. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele encosta seus lábios nos meus, me beija e me acaricia. Em seguida me dá um celular novo que havia acabado de comprar.

Mais uma vez, fui trouxa e o perdoei. Aceitei o presente e consegui recuperar todos os arquivos do celular antigo e consegui me comunicar com meu amigo.

•••

Dias depois, nós já tínhamos resolvido todos os problemas e consegui realizar a surpresa para meu namorado. Após o show, Josh virou amigo do Brendon. Espero que assim não haja mais ciúme por parte dele.

Creio que às vezes é preciso ter alguma crise no relacionamento para que tudo fique ainda melhor. Aquela briga com o Josh foi muito importante para ele ter mais certeza que me ama, além de ter sido útil para que eu ganhasse um celular novo.

21 tons de JoshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora