PARTE 1 | Capítulo 3

114 9 31
                                    

Finalmente era sexta-feira.

Se eu passei a semana toda tentando falar com todas as palavras possíveis para a Jenna que eu não queria voltar com ela? Talvez. Se eu passei a semana toda pensando no Josh? Com certeza. Tentei tirá-lo da cabeça, afinal eu não voltaria a encontrá-lo. Pelo menos era o que eu achava.

Estava eu sozinho no Taco Bell, deliciando meus saborosos tacos, quando vejo um homem com óculos de sol passando em minha frente. Um pouco distante de mim, mas não tinha como não reconhecer que aquele era Josh, ao vivo e a cores! Eu pensei em falar com ele, pensei em me esconder, mas tudo que consegui fazer foi ficar paralisado olhando em sua direção e pensando "merda. O que eu faço?". Eis que o motivo do meu desespero nota minha presença e caminha até minha mesa.

- Olha só quem está aqui.

- Josh...

- Tyler. Como está?

- Bem.

- Que surpresa encontrar você aqui.

Eu não sabia o que dizer. Eu nem estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Josh falou comigo, mesmo depois de como o tratei!

- Eu não quero atrapalhar. Vim te cumprimentar e saber como está, mas pelo jeito, você não quer falar com...

- Desculpa - o interrompi.

- Quê?

- Desculpa pela maneira que te tratei naquele dia. E agora... eu estou tão nervoso que não sei o que responder.

- Esse seu jeito tímido é um charme.

Dei uma risada, com vergonha.

- Posso me sentar com você? - perguntou.

- Sim, pode.

- Você se resolveu com sua namorada? Ainda está com ela?

- Não. Aquela conversa que você teve comigo me ajudou a tomar uma decisão. Naquela noite que nos conhecemos, ela me ligou 21 vezes. Criei coragem e terminei com ela.

- Você terminou com ela pelo telefone? - Josh perguntou entusiasmado, sorrindo.

- Sim.

- Não sabe o quanto me alegro por você.

- Obrigado.

- Eu amo o jeito que você abaixa a cabeça quando fica tímido.

Josh fez pedido de comida, e ficamos um tempinho em silêncio enquanto ele usava o celular.

- Josh... eu pensei muito em você.

- Eu também. Não parei de pensar em você. Nunca conheci alguém como você.

Ele ficou olhando para meus olhos e em seguida para minha boca.

- Eu amei seu beijo - ele disse em um tom de voz mais baixo.

Eu, que já estava com vergonha só dele me olhar, até senti meu rosto esquentar.

- Eu... também - foi tudo que consegui dizer.

- Você é tão fofo quando fica tímido. Ty, você está ocupado hoje?

- Não.

- Vamos sair?

- Sim.

Ficamos conversando enquanto comíamos. Aos poucos, fiquei mais à vontade. Depois que terminamos de comer, passeamos à pé pela cidade. Paramos numa praça e ficamos olhando o lago até o sol se pôr.

- Obrigado por ter vindo aqui comigo.

Como sempre, eu estava sem palavras para respondê-lo. O que eu queria demonstrar a ele não era exatamente em palavras. Então, eu o beijei. Eu não estava me importando se as pessoas estavam nos julgando ou não, apenas precisava beijar aquele homem.

- Acho que precisamos ficar sozinhos - disse Josh, após nos beijarmos.

- Então vamos para minha casa.

10 minutos depois, estávamos em meu apartamento.

- Fique à vontade - falei ao abrir a porta.

Eu nem precisava ter dito aquilo. Logo o Josh se sentou em meu sofá e demonstrava estar bastante confortável.

- Então é aqui que mora o garoto mais lindo da cidade?

- Que vergonha - respondi sorrindo. - Está longe de seus padrões de filho de dono de empresa, mas é bem arrumado.

- É perfeito.

- Você quer alguma coisa? Uma bebida?

- Eu quero você.

Josh me roubou um beijo. Assim como no dia em que nos conhecemos, Josh começou a tirar minha camisa, mas dessa vez não houve nada que o impedisse.

Cada detalhe da nossa primeira vez foi mágico. Suas mãos entre meu cabelo, sua forma de conduzir meus movimentos, seus beijos. Apenas por seu olhar sedutor e dominante, eu seria capaz de fazer tudo que ele quisesse, inclusive pequenos fetiches dele. Dormimos juntos na minha cama.

Acordei me sentindo tão bem como não tinha acontecido há semanas. Ver aquele homem incrível ao meu lado, todinho meu, me fez sentir mais confiante e capaz de conseguir que alguém se interessasse por mim.

Josh e eu continuamos nos encontrando quase diariamente durante duas semanas. Esse período já foi o suficiente para eu ser chamado de 'amor'.

•••

Era terça-feira de manhã e havíamos dormido juntos em sua casa. Ele me levaria de carro até meu apartamento, mas disse que tinha um assunto sério para conversar comigo.

- Então, Tyler. Você sabe que já te amo.

- Eu também.

- Ty, quer tentar alguma coisa? Quer ficar comigo?

- Claro que eu quero.

Ele deu um sorriso, me abraçou e me beijou. Ficamos trocando carícias e beijos em seu sofá. Fomos para minha casa pois eu precisava me arrumar para o show que tinha à noite. Era a primeira vez que Josh me veria no palco e eu estava bastante nervoso. Saímos de casa após o almoço e fomos ao encontro de Nick e Chris, os outros integrantes da banda.

- Oi, gente - cumprimentei os meninos. - Esse aqui é o famoso Josh.

Josh me encarou, como se não tivesse gostado do que falei.

- Prazer, sou Josh. O namorado do Tyler.

Eu não sabia que termo usar com Josh. Era tudo tão recente e ele só me perguntou se eu queria ficar com ele, não namorar. Meus amigos ficaram surpresos com a notícia e nos parabenizaram.

•••

- Tyler, - disse Josh em meu ouvido, quando ficamos à sós - por que não me apresentou como seu namorado?

- Eu não sabia como me referir a você.

- Como não?

- Hoje você só perguntou se eu queria ficar com você.

Tyler, eu quero você só pra mim, não entende? Você é meu namorado e eu quero que todos saibam disso.

Eu não soube o que responder, fazendo com que ficássemos nos olhando em silêncio.

- Vocês estão bem? - Perguntou Nick, ao voltar para onde estávamos e nos encontrar daquela maneira.

Josh me abraçou por trás e afirmou que estávamos ótimos. Acho que ele ficou com ciúme de mim. Isso significa que ele realmente me ama e me quer só pra ele.

O resto do dia foi incrível. Ver meu namorado na plateia prestigiando meu trabalho foi uma sensação ótima.

21 tons de JoshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora