PARTE 1 | Capítulo 9

59 7 8
                                    

Josh foi preso, o que foi uma vitória para mim e para outras pessoas que passaram pela mesma situação que eu. Descobri que outros homens também passaram por relacionamento abusivo com meu ex e isso fez com que sua pena ficasse ainda maior. Compareci em seu julgamento e disse que tudo o que aconteceu me fez reconhecer meu valor e me tornou muito mais forte e autoconfiante. Josh tentou mas não conseguiu me destruir. Eu sobrevivi a ele.

Chris e Nick ficaram sabendo de tudo que passei e pedi desculpas por tê-los tirado da banda. Eles falaram que eu que fui a vítima e que não guardam rancor de mim.

Recebi apoio da parte da minha família que não me julga por conta da minha sexualidade.

Comecei a fazer terapia para lidar com meus traumas e minha depressão. Estou melhor do que sempre estive.

•••

Descobri que algumas pessoas não gostarão de mim e tentarão me fazer desistir de tudo. Às vezes até eu duvidarei de mim, mas não posso deixar de reconhecer meu valor. O melhor que posso fazer é ter conhecimento de que sou único, que não dependo de ninguém para ser feliz e não mereço migalhas de falso amor. Minha felicidade depende de mim.

Semanas depois

Eu estava com Brendon no apartamento novo para o qual eu havia acabado de me mudar. Decidi dar um novo rumo para minha vida, trazendo apenas sabedoria que adquiri com as experiências do passado.

- Você será muito feliz aqui - disse Brendon.

- Obrigado.

Ele olhou em meus olhos. Percebi que estavam brilhando e demonstravam alegria. Seu impecável sorriso estava contagiante.

- Tyler, você é incrível. Eu amo você.

Suas mãos fizeram carinho em meu cabelo. Seu polegar tocava delicadamente meu rosto. Brendon se aproximou lentamente e beijou meus lábios.

- Desculpa, Ty. Sei que ainda é cedo pra você e...

Coloquei meu indicador em seus lábios e lhe dei um beijo um pouco mais demorado que o dele. Sorrimos olhando para o rosto do outro e o beijei novamente.

- Te amo.

- Te amo muito - ele respondeu.

Nos abraçamos. Ficamos na varanda vendo o dia amanhecer.

•••

Não sei se Brendon e eu vamos namorar. Não sei se vou namorar outra pessoa. Sem tomar decisões precipitadas, seguirei meu caminho sem me sentir emocionalmente dependente de ninguém. Me dedico a todos que me apoiam e me amam de verdade, mas principalmente, me dedico à pessoa que mais merece meu amor incondicional: eu.

21 tons de JoshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora