Finalmente e infelizmente chegou domingo, o dia em que eu me despediria de Brendon por tempo indeterminado.
— Tyler, eu já estou com muita saudade de você.
— Também. Quando você acha que poderemos nos ver novamente?
— Não faço ideia.
— Vida de músico…
— Um dia nos acostumaremos.
Ficamos em silêncio por um tempo.
— Bren, eu amo você.
— Eu te amo.
— Não queria que a gente se separasse nunca. Eu quero ter você todos os dias e sei que isso é complicado por conta dos nossos shows. Eu só quero que tenha a certeza que eu amo você. Apenas você.
— Eu também amo só você, e há muito tempo.
— Você... quer namorar comigo?
Brendon abriu um lindo sorriso mas seu olhar aparentava incerteza.
— É claro que sim, mas… não acha cedo demais?
— Para mim não. Pra você é muito cedo?
— Não — respondeu dando risada —, com certeza não. Já faz mais de um ano que eu sou apaixonado por você, Ty. E faz um tempo que eu sentia vontade de propor um namoro mas não queria atrapalhar a sua liberdade. Você teve um término relativamente recente e eu pensei que você quisesse conhecer outras pessoas, ficar um tempo sozinho…
— Bren, eu já passo muito tempo sozinho. — Dei uma risadinha. — E liberdade, para mim, não significa ficar com várias pessoas e sim estar do lado de quem eu quero. E eu quero apenas você.
— Mesmo?
— Hey, o inseguro aqui sou eu. É claro que eu quero namorar você, meu amor. Eu estou pronto para ser amado.
— E está pronto para me amar também?
— Sim.
— Então me dê um abraço e um beijo, meu namorado.
Nos abraçamos bem forte e pude sentir um suspiro profundo de Brendon.
— Por que você está chorando? — perguntei ao perceber que havia uma lágrima em seu rosto.
— É porque eu te amo muito. Eu sempre sonhei com esse momento mas depois de te ver namorar outras pessoas, já tinha perdido a esperança.
— E mesmo assim, você nunca deixou de gostar de mim e esteve sempre ao meu lado.
— E sempre estarei. Tyler Robert Joseph, eu vou cuidar muito bem de você. Prometo fazer waffle todos os dias só para te fazer feliz.
— E eu vou fingir que seus waffles estão gostosos só para te fazer feliz, Brendon Boyd Urie.
— Sabe o que é mais gostoso ainda?
— Eu?
— Sim. Você e seu beijo.
Nos beijamos muito. Muito mesmo. Até ficarmos ofegantes.
O pedido de namoro não foi muito convencional, mas aconteceu sinceramente e da forma mais linda que poderia existir para mim: com o Brendon demonstrando que se importa comigo, com minha saúde mental e que preza pela minha liberdade.
E mais uma vez, comprovo que sou digno de amor.
•••
Aproveitamos nossos últimos minutos juntinhos. O vi partir em seu carro, com muita saudade dentro de mim. Uma saudade enorme que parecia estar rasgando meu coração.
Eu estava com um pouco de dúvidas sobre meu futuro, sobre meu relacionamento e isso estava me deixando ansioso. Foquei na minha respiração durante um tempo e consegui me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21 tons de Joshler
FanfictionQual o limite da submissão? Até que ponto é tudo um fetiche? Em 21 tons de Joshler, as coisas não são o que deveriam ser. (Spoiler para Brendon stans: ele assume certo protagonismo na parte 2 da história)