PARTE 1 | Capítulo 8

65 6 67
                                    

Não desisti de fazer o último show que havia programado. Felizmente, estava sem baterista, então decidi cantar acompanhado apenas do meu ukulele. Brendon foi comigo ao show e fez questão de lembrar que sou capaz de fazer tudo sozinho.

•••

- Estou sozinho hoje por uns motivos pessoais, mas esta é uma banda, como vocês já conhecem. Twenty one pilots. Espero que gostem deste nome que escolhi com muito amor e que possui um significado muito profundo, que me faz refletir sobre as decisões que tomamos na vida. Espero que gostem das músicas que cantarei só com a ajuda do meu querido ukulele e com a ajuda de vocês. Obrigado por me ajudarem a continuar vivo.

Fui aplaudido. Durante a apresentação, me deixei guiar pela energia dos fãs que cantavam comigo, fazendo-me esquecer momentaneamente das dores que estava sentindo. Eles que realmente me amam e me acompanham. Diferente de Josh, eles apreciam o que faço e me fazem sentir bem.

No final, agradeci a todos pela dedicação. Espero voltar a fazer show o mais rápido possível.

•••

Cheguei em minha casa com Brendon, tomei um banho e ficamos conversando.

- Eu nunca gostei do Josh - dizia meu amigo. - Você mudou muito desde que namorou com ele. Sempre percebi, mesmo estando longe, que ele queria te afastar das pessoas. No começo, pensei que fosse ciúme de minha parte.

- Mas não era.

- Me sinto culpado por não ter dito isso antes.

- Era capaz de eu não acreditar. E você sabe que passei por muita coisa que era motivo para eu me afastar dele, mas eu insisti.

- Sim. Pelo menos agora você percebeu que merece muito mais do que ele tem a oferecer. E se tudo der certo, vamos nos livrar dele logo.

- Espero que dê certo.

•••

No outro dia de manhã, meu telefone toca.

- Brendon, deve ser ele.

- Atenda - respondeu, colocando a mão em minhas costas para demonstrar apoio.

Eu sentia medo até mesmo de ouvir a voz do Josh. Mas eu precisava fazer aquilo para conseguir justiça. Atendi a ligação.

- Tyler?

- Oi.

- Tudo bem?

- Prefiro não responder.

- Entendo. Lembrei agora que tínhamos um show.

- Sim. Eu fiz sozinho e foi incrível.

- Você conseguiu fazer show mesmo depois de... - ficou em silêncio.

- Depois de quê?

- Depois da gente terminar.

Como ele teve coragem de ignorar tudo que fez e fingir que a gente apenas terminou nosso relacionamento?

- É. Eu consegui sobreviver ao nosso término - respondi ironicamente.

- Fico feliz por você.

- Também fico feliz por mim.

- Ty, precisamos conversar.

- Eu sei.

- Posso ir na sua casa?

Senti meu corpo todo gelar.

- Pode vir, claro.

- Chego em quinze minutos.

21 tons de JoshlerOnde histórias criam vida. Descubra agora