🎡Prólogo🎡

21.4K 1.8K 927
                                    

|•Autora•|

Desde criança Yoongi já sabia que sua existência tinha sido totalmente planejada, sua mãe sempre deixou isso bem claro.

Ela sempre dizia que só tinha o dado a vida por causa de uma parceria de casamento. Pois é, o ômega nem tinha nascido e já tinha sido prometido a um casamento.

Min Yoongi cresceu sendo ensinado por todos de sua volta a como ser um bom ômega, como se comportar e como agradar seu marido.

Seu marido....

A única coisa que sabe sobre ele era que ele era um empresário, um alfa lúpus, tem vinte e cinco anos, que seu nome é Jung Hoseok e que há anos atrás viveu uma aventura com uma ômega que resultou em uma filha.

E agora aos vinte e dois anos o ômega se encontrava sendo arrumado para seu casamento no quarto da casa aonde ia acontecer a cerimônia. Ele queria chorar e gritar na cara de sua mãe que não queria isso, mas ele não tinha coragem e nem escolha.

- Eu estou fazendo isso para o seu bem, se casar com o Jung é a melhor coisa que poderia lhe acontecer. - A senhora Min falava enquanto arrumava a gravata do filho.

Yoongi não queria escutar as desculpas de Min Nari. Aquilo só seria bom para ela e para Min Junseo, seu pai.

Duas leves batidas na porta foram ouvidas e o alfa citado entrou no quarto depois da permissão da ômega, deixando Yoongi mais nervoso pelo que viria agora.

- Todos os convidados e o juíz já chegaram. Hoseok já está no altar te esperando. - Disse olhando para o filho.

Tomando a frente ( como sempre ) Nari respondeu:

- Já vamos descer, espere lá em baixo. - O alfa acentiu e saiu, quando a porta foi batida a senhora Min se virou para Yoongi - Lembre-se do que eu te ensinei, sempre agrade o seu marido, na lua de mel se preocupe apenas com ele, isso vai garantir os herdeiros e o seu futuro. Seja esperto Yoongi, eu espero pelo menos três filhotes.

Yoongi quis rir.

Sua mãe nunca o deixou ter amigos alfas ou betas, tinha que conservar a castidade do ômega para seu marido. Todos os cios Yoongi passava sozinho, enquanto com certeza seu futuro marido estava com vários ômegas, já que até tinha uma filha.

- Eu não quero isso mamãe, por favor. - Pela primeira vez o ômega disse o que tanto lhe assombrava.

Mas sua mãe pouco se importou, apenas segurou em seu braço e o puxou até fora do quarto.

- Deixe de bobagem, já estamos atrasados. - Desceram a grande escada - Depois da cerimônia vocês vão direto para a casa de vocês, já decidimos com ele que ele vai te marcar então não precisa se preocupar com isso. - Chegaram no jardim aonde o Min mais velho os esperava e a mulher se virou para si e beijou sua testa - Agora seja um bom ômega e vá garantir o nosso futuro.

E saiu indo para seu lugar. Yoongi respirou fundo tentando não chorar, ele não queria aquilo mas não tinha escolha e agora iria se casar e ter a marca de um alfa que ele nem conhece.

- Vamos. - Junseo o guiou até a entrada do jardim, parou e beijou sua testa - Isso é para o seu bem, filhote.

Yoongi negou rindo amargo.

- Não! Isso é pro bem de vocês, se fosse para o meu vocês iriam me deixar ser livre e feliz com alguém que eu ame. - Limpou uma lágrima que caiu quanto a tão famosa música de casamento começou a tocar e ele começou a caminhar até o altar, aonde viu um homem moreno e alto o esperando no altar. Assim que seus olhos bateram no alfa, seu lobo que não sentia há anos, começou a se mexer. Aquilo não era um bom sinal.

De Um Modo Improvável - Yoonseok MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora