🎡18° capítulo🎡

12.1K 1.5K 551
                                    

|•Autora•|

Pela terceira vez a campainha tocou e Hoseok foi atender de novo, dando de cara com sua irmã e seu cunhado.

- Jiwoo, Taehyung, boa noite. - Hoseok comprimentou sorrindo.

O casal se olhou surpreso, Hoseok sorrindo pra eles? isso era novidade.

- Boa noite, Hoseok. - Taehyung comprimentou, já a ômega, agarrou o irmão em um abraço.

- Hoseok! Não te vejo a séculos! Onde estão as crianças e o Yoon? - Perguntou animada.

Hoseok riu da euforia da irmã e apontou pra sala.

- Jimin está no quarto com Jungkook, Jihye está brincando com Kai e o Yoongi está com Namjoon e Jin-hyung.

Sem falar mais nada, a Kim saiu animada em direção a sala.

- O que te deu? Há uns cinco meses você era Jung Hoseok, o cara que não sorria por nada e agora tá com esse gesto estranho na sua boca parecendo um palhaço, que eu até diria que parece um sorriso. - Taehyung apontou pro rosto do mais velho e ele riu.

- Jung Yoongi é o nome disso. - Afirmou bobo.

O Kim riu e acenou com a cabeça.

- Bem que pensei nisso, fiquei bastante curioso pra saber sobre a relação dele com o vocês, Jimin ainda trata ele mal?

Hoseok fez um gesto pra Taehyung entrar e logo fechou a porta, caminhando até o canto da sala junto do amigo.

- Nos primeiros dias a relação deles não foi a melhor, Jimin bebia mais que o normal, chegava tarde e ainda xingava o Yoongi, pelo que a senhora Ruby me falou, mesmo assim o Yoongi tinha toda a paciência de banhar ele e o colocar na cama. - Jung suspirou - Quando uma coisa ruim aconteceu com o Jimin, o Yoongi defendeu ele com unhas e dentes, depois eles se tornaram extremamente próximos e eu não poderia estar mais feliz.

- O Jimin ainda está dando problemas?

Hoseok negou com a cabeça, sorrindo.

- Ele conheceu um alfa colega de escola, eles vivem grudados, não chega a ser um namoro mas você percebe a cara de bocó apaixonado do Jungkook de longe. - Deu uma risadinha feliz - Eu nem me lembro a última vez que o Jimin bebeu ou chegou tarde em casa. Minha vida mudou tanto depois do Yoongi, Taehyung, você não faz nem idéia.

Olhou o ômega do outro lado da sala enquanto conversava animadamente com Seokjin e Jiwoo.

- Quando você casou eu pensei que transformaria a vida dele em um inferno. - Taehyung revelou - Mas vendo vocês agora... eu fico feliz que estejam felizes juntos.

O Kim deu um soquinho no ombro do lúpus que riu feliz mas na mesma hora a campainha tocou pela quarta vez.

- É agora... - Hoseok suspirou nervoso e se despediu de Taehyung com um gesto com a cabeça.

Assim que abriu a porta deu de cara com um alfa loiro e de sorriso cínico.

Jang Yejun.

- Boa noite, Jung. - Sorriu sedutor.

- Boa noite, Jang. - Hoseok estendeu sua mão esquerda, deixando bem visível sua aliança de casamento, para o alfa não ter dúvidas que ele era casado. - Entre.

De Um Modo Improvável - Yoonseok MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora