|•Autora•|
- Papai! - Jihye gritou quando entrou na sala e viu o pai andando de um lado pro outro.
Assim que ouviu a voz da filha Hoseok olhou para ela e correu logo a pegando nos braços.
- Jihye... Por Deus, aonde você tava? - Perguntou suspirando aliviado, a abraçando.
- Eu fui procurar o papai Yoon. - A filhote respondeu calma, sentindo o cheiro de seu pai.
- C-como? - Ele paralisou.
- Ele disse que não podia voltar, papai. - Ela começou a chorar - O papai Yoon não vai mais voltar.
Ao ouvir as palavras da filha o coração do mais velho se despedaçou, ele não ia mais voltar...
Jimin ia descendo as escadas quando ouviu as palavras da irmã e paralisou no último degrau, Yoongi não iria mais voltar, seu melhor amigo não iria mais voltar.
Ele prometeu...
- Hoseok, ele trouxe a Jihye mas já foi embora. - Senhora Ruby se manifestou, acanhada - E-ele estava com um forte cheiro de alfa.
Hoseok precisou de alguns segundos pra processar essa informação.
Ele já tinha outro alfa?
Não, Hoseok não suportaria aquilo, não suportaria ver Yoongi com outro alfa, não suportaria outro alfa tocando nele, não suportaria sua filhote chamando outro alfa de "papai". Ele precisava achar Yoongi, nem que fosse apenas pra ver com seus próprios olhos seu marido nos braços de outro homem.
O lúpus respirou fundo e colocou sua filhote no chão, logo dando as costas aos três ômegas e indo para seu escritório, aonde passou a viver, desde que ele foi embora.
Ele precisava de Yoongi, precisava de sua filhotinha, estava sendo tão difícil dormir sem sentir o corpo do ômega no seu, sem sentir a grande barriga. Hoseok raramente dormia, por isso tinha grandes bolsas abaixo dos olhos.
Precisava de sua família unida de novo...
>•<⏰>•<
A porta do quarto se abriu lentamente e o alfa entrou acanhado, logo vendo Jimin deitado em sua cama.
- Ainda não entendo porque você terminou comigo. - Jungkook expressou baixinho e se sentou na cama.
- Não, Jungkook, você não devia estar aqui. - O ômega choramingou.
Ignorando todos os protestos do Jung, Jungkook se deitou na cama e puxou o corpo pequeno contra o seu.
- Eu entendo sua dor, e mesmo que você me odeie, eu vou ficar aqui. - O alfa deu sua palavra.
Sem aguentar mais, Jimin se virou e deitou a cabeça no peito do alfa.
- Desculpe... - Ele pediu com a voz embargada.
- Não peça, meu amor. - Jungkook beijou os cabelos dele.
- Ele prometeu, Jungkookie, ele disse que não iria embora. - Começou a chorar baixinho.
Pela primeira vez, Jungkook não soube o que dizer, também estava muito triste com o "sumiço" de Yoongi, ele entendia a dor e ressentimento de Jimin.
- Está tudo bem, meu amor, eu estou aqui, ok? - Jeon se abaixou um pouquinho e selou os lábios do namorado - Eu te amo.
Em meio as lágrimas, Jimin sorriu.
- Eu também te amo, Jun.
Novamente a porta foi aberta e dessa vez a pessoa alcançava a maçaneta com dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um Modo Improvável - Yoonseok Mpreg
Fiksi Penggemar• Sope. • ABO • MPreg (• CONTEÚDO TOTALMENTE FICTÍCIO! Nada aqui condiz com a realidade e não tem intenção alguma de ofender os nomes citados. É apenas uma história de fã para fã.) Capa por: @Jehjeh220. |•Essa história é totalmente da minha autoria•|