🎡25° capítulo🎡

15.4K 1.4K 553
                                    

|•Autora•|

- Hoseokie... - Yoongi choramingou olhando para seus pés inchados - Eu estou parecendo uma bola.

O alfa soltou uma risadinha baixa colocando um grande pedaço de bolo de chocolate na frente do marido.

- Você está lindo, meu amor. - Selou os lábios do ômega.

Ao mesmo tempo que choroso, o rosto do ômega tomou uma expressão zangada.

- É tudo culpa sua! Nunca mais me engravide! - Yoongi gritou.

Hoseok se fez de ofendido.

- Tudo bem, mas depois não venha implorar pelos meus toques como anda fazendo, vai que eu te engravido sem querer. - Se deitou na cama com um ar superior.

O ômega arregalou os olhos e se virou na cama, logo subindo no colo do lúpus. A verdade era que com os hormônios, o lobinho ômega andava mais carente e sensível, por isso tomava o controle e implorava pelos toques de seu alfa. O que nunca acontecia, já que Hoseok e Yoongi tinham combinado de só fazer aquilo quando Hana nascesse.

- Não fala assim, você sabe que é o meu lobo que faz isso. - Escondeu o rosto no pescoço de Hoseok, envergonhado.

Hoseok riu acariciando a grande barriga de oito meses.

- Você é a bola mais linda que eu já vi. - Disse baixinho no ouvido do ômega.

Yoongi se afastou com uma expressão chorosa.

- Hoseok! - Gritou começando a chorar.

O alfa se desesperou tentando acalmar o marido.

- Era brincadeira, amor.

>•<⏰>•<

- Hoseok, eu consigo andar! - Yoongi disse irritado.

Os nove meses de gravidez tinham chegado e o alfa tinha se tornado mil vezes mais protetor.

- Mas você pode cair! - Hoseok choramingou vendo o marido descer as escadas rápido, com aquele barrigão ele duvidava que Yoongi conseguisse enxergar nem seus próprios pés.

- Jimin! - Yoongi chamou o enteado que estava no sofá da sala com seu namorado. - Fala pra ele que eu não sou uma criança e nem aleijado.

Jimin riu da manha do ômega.

- Ele só está preocupado, Yoon. Você pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento. - Defendeu o pai.

Jungkook apenas observava a conversa com seus olhos brilhando quando olhava para a barriga do amigo.

- Yoon-hyung, quando a Hana nascer você vai me deixar brincar com ela? - O alfa perguntou curioso, igual criança.

Hoseok sorriu de canto olhando os olhos grandes de Jungkook.

- Claro que sim, Jungkookie, ela vai adorar você. - Disse sorrindo nervoso quando sentiu um leve encômodo na barriga.

Yoongi decidiu andar até o sofá mas parou imediatamente quando sentiu um líquido escorrer por suas pernas.

- Yah, hyung, você não pode fazer xixi na roupa, o banheiro é logo- - Jungkook estava o repreendendo quando foi interrompido por um gemido de dor do mais velho.

De Um Modo Improvável - Yoonseok MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora