|•Autora•|
- Tio Yoon... acorda, é hoje que o Kai vem aqui! - Jihye pulava na cama enquanto chamava o ômega.
Ela estava muito animada porque seu amiguinho iria jantar em sua casa, juntamente com os pais que eram sócios de Hoseok.
- Jihye... ainda são nove da manhã. - Hoseok reclamou com a voz rouca.
- Eles só vem a noite, ainda temos tempo. - Yoongi completou enquanto se aconchegava no alfa.
Os dois tinham criado essa intimidade, na primeira vez tinha sido estranho mas o lobinho ômega implorava tanto por aquilo que Yoongi não se aguentou e deslizou o corpo pra perto do maior até sentir a pele quente dele contra a sua, surpresa maior foi quando o alfa segurou sua cintura e levou a outra mão a sua barriga, o ômega tinha descoberto que Hoseok amava aquela parte de seu corpo.
- Mas- - A ômega tentou argumentar.
- Você ainda tá de pijama, Hye. - Hoseok reparou - Vá tomar banho e daí nós vamos arrumar tudo.
O lúpus mandou e a contragosto Jihye desceu da cama e saiu do quarto resmungando emburrada. Yoongi riu baixinho e se sentou na cama.
- Quem tanto você convidou para o jantar? - O ômega perguntou se virando pro marido.
O alfa se sentou também e se arrastou na cama até ficar sentado atrás do Jung mais novo, rodeou os braços na cintura de Yoongi e colocou sua cabeça entre o vão do pescoço dele.
- A minha irmã e o Taehyung, um casal de amigos e o filho deles e um sócio. - Informou enquanto sentia o cheirinho gostoso do marido e acariciava sua barriga - Kim Namjoon e Kim Seokjin são meus amigos do tempo da faculdade que se tornaram sócios da minha empresa quando assumi a presidência, você vai adorar eles, em especial o Jin-hyung, ele tem um humor... peculiar. - Hoseok deu uma risadinha - E o outro sócio é Jang Yejun, ele não é bem falado no meio empresarial e é um alfa mal caráter, mas preciso dele pra fechar um negócio importante.
A verdade é que depois de escutar tanta coisa ruim sobre o Jang, ele era a última pessoa que Hoseok levaria pra sua casa, e se realizaria se não precisasse dele pra aquela droga de negócio.
- Por favor, Yoongi, vista uma roupa composta e diga pro Jimin fazer a mesma coisa. Mesmo com três alfas presentes eu não acho que ele vá se comportar. - Virou o ômega de frente pra si - Me promete que se ele falar ou agir de modo inapropriado com você, você vai me contar.
Hoseok pediu quase suplicante e o baixinho levou sua mão a bochecha dele, fazendo um carinho gostoso e reconfortante.
- Eu prometo. - Yoongi prometeu e deu um beijinho no nariz do alfa - Vou convidar o Jungkook, ele com certeza não vai desgrudar do Jimin por um segundo e assim ficaremos um pouco tranquilos em relação ao Jiminie.
O lúpus assentiu.
- Sabe... eu gosto daquele garoto, ele é um pouquinho idiota mas tem um coração bom e um ótimo caráter. - Sorriu - Acho que ele seria um bom alfa para o Jimin.
Yoongi concordou feliz e se aconchegou nos braços de Hoseok.
- Eles ficam tão bonitos juntos! O Jung- uh.
O ômega deu um pulinho quando sentiu uma movimentação na barriga.
- Yoongi? O que aconteceu? Tá sentindo dor? O bebê vai nascer? - Hoseok perguntou afastando o ômega, preocupado.
Yoongi riu e negou feliz.
- Estou no quinto mês ainda, Hoseok. - Riu da precipitação do alfa - Ele mexeu, o bebê mexeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um Modo Improvável - Yoonseok Mpreg
Fanfiction• Sope. • ABO • MPreg (• CONTEÚDO TOTALMENTE FICTÍCIO! Nada aqui condiz com a realidade e não tem intenção alguma de ofender os nomes citados. É apenas uma história de fã para fã.) Capa por: @Jehjeh220. |•Essa história é totalmente da minha autoria•|