🎡11° capítulo🎡

12.6K 1.6K 462
                                    

|•Autora•|

- M-mamãe? O que está fazendo aqui? - Yoongi perguntou já sentindo suas mãos tremerem.

Ter sua mãe ali na sua frente depois de dois meses era aterrorizante, mas ele não poderia demonstrar fraqueza, não na frente dela.

- Já fazem dois meses, vim ver como andam as coisas. - A Min disse e com toda sua elegância colocou a xícara em cima da mesa de centro - Vamos direto ao ponto, você já engravidou? Seu cheiro continua o mesmo enjoativo de sempre.

Vendo que as coisas ficariam sérias, Ruby regou na mão de Jihye para levar ela pro quarto.

- Mas eu quero ficar aqui. - Ela bateu o pé.

- Vai com a senhora Ruby, Jihye. Já já você volta. - O lupús mandou e a garotinha foi a contra-gosto.

A senhora pareceu finalmente notar Jimin e ficou o olhando de cima a baixo, sem fazer questão de esconder seu desprezo. Não que Jimin estivesse diferente, odiava aquela mulher sem nunca ter conversado, imagine agora.

- Você não respondeu, já engravidou? - Olhou no fundo dos olhos de Yoongi.

O ômega não sabia o que falar, não queria aquela mulher perto de seu filhote. Deixou de considerar ela sua mãe desde que ela o vendeu sem o mínimo arrependimento.

- Não, mamãe. Eu não engravidei ainda. - Mentiu e se sentou no sofá, se controlando ao máximo pra não levar as mãos até a barriga para o defender daquela ameaça.

Hoseok o olhou sem saber o que falar, ele tinha colocado toda a aliança de casamento em risco, no começo até tinha ameaçado devolver ele caso ele não conseguisse engravidar, mas essa era a última coisa que passava por sua cabeça.

- O que? Já se passaram dois meses! - Ela se levantou gritando - Você é tão inútil ao ponto de não conseguir abrir as pernas direito e conseguir um herdeiro? - Olhou para o alfa - Ou você que não consegue comer a merda de um ômega direito!?

Hoseok rosnou pra ela.

- Senhora, não admito que você venha até a minha casa pra nos insultar. - Se levantou e andou até a porta, a abrindo - Fora da nossa casa.

A mulher riu se levantando e se virou para Yoongi.

- Seu inútil! Vai jogar o nome da nossa família fora desse jeito? Você é uma vergonha! Nem pra ser a puta de um milionário você serviu? - Desferiu um tapa no rosto do ômega.

O ômega levou a mão ao rosto incrédulo, nem depois do casamento ela tinha perdido a mania de o bater.

- Ah não! Agora essa velha passou dos limites, no meu Yoongi ninguém bate! - Jimin se exaltou e se levantou caminhando em direção a Min.

O Jung mais novo pegou no braço dela e a virou, desferindo um tapa em cheio em seu rosto. A ômega o olhou indignada, levantou a mão para bater em Jimin de volta mas o ômega segurou e desferiu outro tapa no rosto de Min Nari.

- Seu bastardo! - A mulher estava estérica.

Hoseok vendo o estado de Yoongi, pegou no braço da mulher, a arrastou até a porta e a empurrou pra fora.

- Fora daqui e faça o favor de não voltar nunca mais. - E então fechou a porta.

Assim que a porta bateu Yoongi caiu de joelhos começando a chorar compulsivamente. Jimin olhou assustado pra Hoseok e correu até o ômega, o abraçando forte.

- Shh, ela já foi, ela não vai mais machucar você. - Fez carinho no cabelo dele.

O lobinho ômega rosnava ferido, o ar começava a faltar para Yoongi e ele estava ficando vermelho.

- Yoongi, se acalma, vai afetar o nosso filho. - Hoseok se abaixou, segurou o rosto do ômega e levou até seu pescoço. Pegou ele no colo e foi em direção as escadas, o levando em direção a seu quarto.

 Pegou ele no colo e foi em direção as escadas, o levando em direção a seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colocou o marido na cama e ele voltou a respirar normal aos poucos.

- Eu senti tanto medo, não quero ela perto do meu filhote, Hoseok. Não deixa ela voltar. - Pediu sussurrando e olhou para alfa.

Hoseok nunca tinha visto ele com um olhar tão quebrado.

- Não vou deixar, bebê. Ela não vai mais machucar você, eu prometo. - Pegou o rosto do ômega e lhe deu um selinho.

Com aquele mínimo contato Yoongi sentiu todo seu corpo relaxar, ele tinha aprendido a amar estar nos braços do alfa, só não sabia se era bom ou ruim.

>•<🎡>•<

• Mais um capítulo pra jogar na cara dos leitores que falaram que eu iria demorar kkkkkkkkk

• Até a próxima.

Emy🍭

De Um Modo Improvável - Yoonseok MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora