|•Autora•|
- Então isso é bom porque eu tô perdidamente apaixonado por você. - Jungkook se confessou olhando no fundo dos olhos de Jimin.
Os olhos do ômega saltaram, seu coração começou a bater mais rápido e seu lobo se remexeu ainda mais animado.
- De verdade? - Perguntou, ainda, duvidoso.
- Qual é, hyung! Até o senhor Jung já percebeu. - O alfa choramingou.
Jimin soltou uma risadinha fofa e sem pensar muito colocou seus lábios nos do alfa, era só um selar mas demonstrava muitos sentimentos.
Quando se afastaram Jungkook estava paralisado, tinha os olhos saltados e a boca aberta, não esperava aquela atitude do ômega.
- Jungkook, reage! - Jimin gargalhou batendo no ombro do alfa.
O Jeon finalmente "acordando" abriu um sorriso enorme.
- Cara, eu tô muito apaixonado. - Afirmou olhando o Jung apaixonadamente.
Finalmente lembrando do sanduíche, o ômega voltou a comer.
- Eu não entendo... quando não tínhamos contato eu achava que você era um alfa babaca que transava com várias ômegas. - Jimin revelou seu pensamento e o alfa o olhou incrédulo - Mas quando você me ajudou no colégio e disse que eu não era o que todos estavam dizendo de mim, eu me surpreendi. Quando você apareceu na minha casa depois de toda aquela humilhação na escola, nossa... eu me senti tão feliz! - Sorriu verdadeiramente - Então você foi se aproximando devagar e fez eu me sentir como eu nunca tinha me sentido antes, foi aí que eu percebi o quanto especial você é.
Jimin terminou sorrindo e afastou os cabelos negros do alfa de seu rosto, selando os lábios dele de novo.
- Se você não parar de me beijar eu vou falar pro senhor Jung que você abusou dos meus lábios enquanto estávamos sozinhos. - Quebrando o clima o alfa disse enquanto fazia uma pose de "garoto frágil".
Jimin caiu na risada e deu um tapinha do abdômen dele.
- Se o Hoseok souber, ele vai arrancar a sua boca e o seu amigo de baixo. - Jimin sussurrou próximo do ouvido dele fingindo contar um segredo.
Jungkook sorriu arteiro.
- Então é melhor aproveitarmos enquanto eu ainda tenho boca, não acha? - O alfa perguntou mas o puxou para um beijo antes dele responder.
Dessa vez foi um beijo de verdade, o beijo começou devagar mas Jungkook logo deslisou a língua e tornou um beijo rápido.
Só se desgrudaram quando um vento frio entrou pela janela e Jimin se encolheu pelo frio.
- Desculpa, esqueci de fechar. - Jungkook pediu ofegante e se levantou indo fechar a janela.
Jimin arrumou seu casaco e se encolheu dentro dele, de repente tinha ficado com muito frio.
- Não tem problema.
O alfa foi até seu armário um edredom, voltou para a cama e colocou ele sobre o ômega.
- Deita, vai ficar mais quente. - Mandou e se deitou logo sendo seguido pelo ômega.
Sendo um pouco ousado Jungkook colocou o braço debaixo da cabeça do Jung e o puxou para mais perto de seu corpo com a outra mão.
Jimin se aconchegou sobre o peito de Jungkook e respirou fundo sentindo o cheiro do alfa invadir seus pulmões.
- É bom saber que você não é como eu pensava. - Jimin confessou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um Modo Improvável - Yoonseok Mpreg
Fanfiction• Sope. • ABO • MPreg (• CONTEÚDO TOTALMENTE FICTÍCIO! Nada aqui condiz com a realidade e não tem intenção alguma de ofender os nomes citados. É apenas uma história de fã para fã.) Capa por: @Jehjeh220. |•Essa história é totalmente da minha autoria•|