|•Autora•|
Já era noite quando Hoseok finalmente saiu de seu escritório, tinha passado o dia todo enfurnado lá tentando esquecer a situação de mais cedo, que acabou esquecendo do marido.
Precisava conversar com Yoongi sobre aquilo, ele deveria estar preocupado.
Subiu até seu quarto mas não o encontrou lá, olhou no quarto dos filhos e estava vazio, desceu para a sala e não encontrou nada, foi até a cozinha e não tinha nenhum rastro que foi utilizada naquele dia. Deduziu que ele tinha saído com Jimin e Jihye.
Mas suas suspeitas foram totalmente descartadas quando dez minutos depois, Jimin chegou em casa acompanhado de Jihye.
- Jimin? O Yoongi não está com vocês? - Hoseok perguntou confuso.
Jimin dividiu da mesma confusão.
- Não, eu não o vejo desde hoje de manhã, aconteceu alguma coisa entre vocês? - O ômega perguntou preocupado - Eu acordei ouvindo gritos e quando sai pra ver o que estava acontecendo, o Yoongi estava quieto no topo da escada, ele me mandou sair de casa e eu fiz, não o vi mais depois disso.
O lupús congelou, Yoongi tinha ouvido toda a conversa e não estava em casa, o que isso significava?
Sem pensar em mais nada o lupús correu até seu quarto e abriu o closet, vendo a parte de Yoongi praticamente vazia, só restavam alguns sapatos.
Já sentindo um bolo se formar em sua garganta, Hoseok voltou para a sala, vendo Jimin olhar para a mesinha de centro. Quando direcionou o olhar pra lá, viu as chaves de Yoongi e sua aliança.
- Ele foi embora... - Hoseok lamentou enquanto se jogava no chão sentindo a primeira lágrima cair.
>•<⏰>•<
Três dias tinham se passado desde que Yoongi tinha saído de casa, o ômega ainda não tinha saído na rua depois disso, tinha medo de encontrar Hoseok ou alguém conhecido.
Sua barriga estava mais dolorida que o normal, a filhote se mexia e chutava o dobro de antes, sentia falta de seu pai alfa.
- Hana... por favor, se acalme um pouco, seu papai está dolorido. - Yoongi pediu baixinho passando a mão na barriga enquanto entrava na cafeteria de Jackson e Jisoo.
- Yoongi-ssi! - Jisoo saltou animada quando viu o ômega.
Rapidamente deu a volta no balcão e abraçou o Jung.
Ou, ex-Jung...
- Jisoo-noona. - Yoongi sorriu pra ela.
- O que veio fazer aqui, meu bem? Não é bom andar sozinho nesse estágio da gravidez. - Passou a mão na grande barriga dele.
Yoongi murchou.
- Eu só vim pegar alguns docinhos, Noona. - Tentou sorrir.
Jisoo confirmou e foi até o balcão, pegou uma caixinha e colocou alguns docinhos, logo entregando ao mais novo.
- Prontinho, mas não coma tudo de uma vez. - Sorriu.
Yoongi sorriu junto, assentindo. Ele amava o jeito que Jisoo o tratava, ele se sentia acolhido e quentinho por dentro.
Yoongi se despediu dela e saiu da cafeteira, antes de ir pra casa, decidiu passar no mercado, nesses dias ele estava vivendo de fest-food e isso não era bom para o filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um Modo Improvável - Yoonseok Mpreg
Fanfiction• Sope. • ABO • MPreg (• CONTEÚDO TOTALMENTE FICTÍCIO! Nada aqui condiz com a realidade e não tem intenção alguma de ofender os nomes citados. É apenas uma história de fã para fã.) Capa por: @Jehjeh220. |•Essa história é totalmente da minha autoria•|