🎡21° capítulo🎡

10.9K 1.4K 238
                                    

|•Autora•|

Yoongi acordou confuso quando ouviu alguns gritos no andar de baixo, se sentou na cama ainda meio gongue e passou a mão em sua grande barriga de sete meses.

Os meses passaram voando, a convivência em sua casa só melhorava. Hoseok estava ainda mais carinhoso e babão, Jihye estava anciosa com a chegada da irmã e Jimin e Jungkook estavam finalmente namorando.

Ainda confuso o ômega se levantou e saiu do quarto em silêncio, andou pelo corredor devagar e parou no topo da escada quando reconheceu as cinco pessoas que estavam reunidos na sala.

Hoseok, seus pais e os pais de Yoongi.

- Uma beta!? - A senhora Jung gritou indignada - Como raios esse ômega pode ter engravidado de uma beta?

O fato era que, de alguma forma os mais velhos tinham descoberto a classe da bebê de Yoongi, e não estavam nada contentes com isso.

- Mamãe, não complique as coisas. Yoongi está grávido de uma beta e pronto! Não tem nada que vocês possam fazer ou opinar sobre isso! - Hoseok gritou de volta, irritado.

Jung Somi se levantou com raiva e bateu o pé no chão, fazendo o barulho de seu salto ecoar por toda a grande sala.

- De nenhuma forma eu vou aceitar esse bastardo! Você vai se separar desse ômega e vai casar com uma mulher que possa lhe dar herdeiros alfas! - Não era uma sugestão, era uma ordem.

O pequeno corpo de Yoongi gelou e ele automaticamente levou suas mãos até a barriga, seu cheiro ficou mais forte e logo os outros lhe notaram ali.

O ômega só fixou seus olhos em sua progenitora quando ela se levantou com raiva.

- Nem pra isso você serviu? Um herdeiro beta? - Min Nari estava vermelha de tanta raiva.

Os alfas Min e Jung se mantinham calados, principalmente o Jung, que sabia que aquele filhote era descendente de sua mãe que morreu para lhe dar a luz.

- Já chega de show, saiam da nossa casa. - Hoseok pediu tentando controlar sua raiva para não machucar seu ômega.

- Você vai se casar de novo com Min Bora assim que se divorciar desse aí. - Somi disse ignorando o protesto do filho.

Yoongi paralisou quando ouviu o nome.

Bora... sua prima perfeita com quem sua mãe sempre o comparava, ela era uma ômega tradicional, submissa, bela, recatada e do lar. O sonho de qualquer alfa.

- E você? - Nari olhou para Yoongi - Você vai criar essa coisa sozinho!

Coisa...

Sua filhote não era uma coisa.

- Chega! - Hoseok gritou mais alto - Vocês queriam que eu me casasse com Yoongi e eu casei, não vou me divorciar!

- Não me teste, Jung Hoseok! - Somi olhou no fundo dos olhos do filho - Ou você se divorcia desse ômega e se casa com Bora, ou você pode dar adeus a presidência da empresa e as suas ações. Se não fizer o que eu mandar, vai acabar na rua, sem um centavo. - Disse lentamente.

Hoseok rosnou alto e todos se encolheram, um rosnado de um lúpus afetava até mesmo os alfas mais fortes.

- Saim daqui. - Mandou com a voz rouca.

Os dois casais se levantaram e saíram sem dar uma única palavra, enquanto Yoongi continuava paralisado no topo da escada, suas mãos tremiam e seu lobo só choramingava.

Querendo descontar sua raiva em alguma coisa, Hoseok pegou a jarra com flores que tinha dado de presente para o marido na noite anterior, e a jogou na parede, fazendo cacos de vidro e flores voarem por toda a sala.

De Um Modo Improvável - Yoonseok MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora