|•Autora•|
Uma semana que Yoongi tinha se casado, uma semana que morava na casa de Hoseok e uma semana que era totalmente infeliz.
As únicas pessoas que falavam com ele naquela casa, eram Ruby e Jihye. Hoseok e Jimin fingiam que ele nem existia, o alfa ainda o comprimentava mas o filho fingia que ele nem existia.
Ele ainda era muito tímido pra ser próximo das duas ômegas então passava a maioria do tempo na biblioteca (o cômodo que ele mais gostava na casa), só saindo para comer, na maioria das vezes com Jihye.
Ele já tinha decorado a rotina da casa, Hoseok saia pra trabalhar de manhã, voltava para almoçar, voltava para a empresa e só chegava a noite para o jantar, mas sempre jantava sozinho em seu quarto ou saia e só chegava pela madrugada.
Jihye ia para a escola de manhã e voltava para o almoço quando não tinha aula em integral, três vezes por semana ia para a aula de balé e depois para a de piano. Mas sempre jantava com Yoongi.
Jimin ia para a escola de manhã e só voltava a noite, as vezes bem tarde e na maioria das vezes bêbado.
Cada vez que o ômega chegava naquelas condições, Yoongi se sentia mais triste, mas sempre ajudava Ruby a banha-lo e colocá-lo na cama. Mesmo o mais novo digerindo várias ofensas a si.
Cada dia o ômega se sentia mais sozinho, até que o sábado chegou e ele decidiu se esforçar um pouco para transformar a convivência naquela casa, ao menos, aceitável.
Pela primeira vez desde que chegou naquela casa, se levantou animado, tomou banho e foi para a cozinha, ajudar Rudy com o café.
A ômega mais velha até estranhou quando Yoongi entrou na cozinha sorrindo.
- Bom dia! - Comprimentou.
- Bom dia, menino Yoongi. - Espreitou os olhos em direção ao ômega - Porquê está tão feliz?
O mais novo Jung caminhou em direção a Ruby e a ajudou a cortar as frutas.
- Vou tentar levar as crianças ao parque. - Na sua cabeça, era uma idéia perfeita. - O Jimin com certeza não vai querer, mas não custa nada tentar.
Deu de ombros e a mais velha ficou temerosa sobre esse assunto, porém os dois seguiram fazendo o café da manhã.
Hoseok foi o primeiro a chegar na cozinha, se sentando na mesa com cara de poucos amigos, certamente sofrendo as consequências da noite anterior de muita bebedeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um Modo Improvável - Yoonseok Mpreg
Fanfiction• Sope. • ABO • MPreg (• CONTEÚDO TOTALMENTE FICTÍCIO! Nada aqui condiz com a realidade e não tem intenção alguma de ofender os nomes citados. É apenas uma história de fã para fã.) Capa por: @Jehjeh220. |•Essa história é totalmente da minha autoria•|