Seis

637 57 34
                                    

- Oie! – A pequena cumprimentou a todos. – Chegu...

- Ora, ora, ora. Se não é Carla Diaz, a mais linda da festa. – A voz masculina interrompeu a fala da atriz. Todos viraram-se para aquela voz, menos Carla, que assistia Arthur engolir em seco ao ver a figura atrás de si. A loira sabia exatamente quem era.

Inevitavelmente, virou-se para o moreno alto.

- Olá, Marcos. Tudo bem? – Carla cumprimentou-o de longe. Porém, ela não contava com a ousadia do rapaz, que deus dois passos e a puxou para um beijo barulhento na bochecha. A mão do diretor de som posou no fim de suas costas nuas pelo enorme decote ostentado pela loira.

- Melhor agora.

Carla não soube o que responder e se desvinculou do semi abraço. Todos a olhavam. Disposta a sair dos holofotes, ela foi rápida e logo puxou Gil para um abraço.

- Amiga, tu estás um bafo! – Gilberto a elogiou, fazendo-a dar uma voltinha à sua frente. – Olha esse vestido!

- Um arraso mesmo. E aí, Carlinha? – Sarah, que havia notado o clima pesado, o olhar assassino de Arthur e o olhar provocador de Marcos, foi a próxima a lhe saudar.

- Oie, Sarinha!

- Deixa eu te apresentar: esse é meu namorado Lucas.

- Prazer, Lucas. – Deram os famosos dois beijinhos e chegou a vez de Arthur. A atriz viu que ele estava imóvel, sem saber como reagir e, definitivamente, estava puto. – Oi, Arthur! – Ela abriu os braços e lhe abraçou, sendo correspondida de imediato. O abraço apertado que ele lhe deu a fez relaxar um pouco.

- Tudo bem? – Ele a questionou quando se separaram.

Os dois segundos a mais que o abraço durou fez os espectadores ficarem confusos, menos Marcos. No moreno, o abraço despertava um instinto natural e característico de sua personalidade: a competição. Ele não sabia se Carla havia reatado com o ex-bbb, mas não iria esperar para ver. Iria agir.

Sarah então começou a comentar alguma coisa e a atenção do grupo voltou-se para ela. Marcos disse que iria buscar bebida e se afastou. Carla agradeceu mentalmente, não queria criar um clima ruim para Arthur e sabia que seria questionada posteriormente.

Após a saída do "intruso" no grupo, todos relaxaram e engataram em uma conversa amistosa. Gil e Sarah estranharam o fato de Carla e Arthur estarem tão à vontade um com o outro, mas jamais iram lhes questionar algo. Os dois se entreolharam rapidamente e pelo olhar afirmaram-se: tem caroço nesse angu.

Pocah logo se juntou a eles e o papo rolou solto. Um tempo depois, Ronan chegou na rodinha acompanhado de Marcos. Arthur notou quando o moreno fez questão de ficar ao lado de Carla. Seu faro aguçado lhe gritava: concorrente na área. Não que duvidasse da fidelidade de sua loirinha. Era no cavalo à sua frente em quem não poderia confiar.

Arthur tinha certeza que ele estava investindo na sua mulher. Em outros tempos, teria o confrontado naquele exato instante. Hoje, não poderia proceder assim. Não poderia causar uma cena e envolver o nome de Carla no meio. Ele estava pouco se fodendo para o que iriam falar, mas sabia que ela pensava diferente e, por respeito, não faria isso.

Sua mandíbula travou quando viu Marcos oferecendo-a um drink. Carla negou, mas o mala insistiu. Pocah, que estava ao lado de Carla, viu a cara de desespero de sua amiga e agiu com rapidez.

- Amiga, vem aqui que eu quero te mostrar a casa. – Viviane deu uma piscadinha para Arthur e saiu da roda puxando a atriz pela mão até a entrada da casa. – Carla Days, pode ir me contando A-G-O-R-A o que está rolando com o Arthur. Ele estava prestes a pular do pescoço do Marcos.

GatilhoOnde histórias criam vida. Descubra agora