Sete

523 56 30
                                    


Sabe aquela história de ir devagar e tal? Failed.

A loira respirou fundo e passou o aparelho para que Arthur lesse as especulações. Como fora burra! Não tinha pensado nessa possibilidade. Conhecia seu fandom, deveria saber que nenhum detalhe lhes passa desapercebido. De repente se sentiu nervosa. No primeiro dia de namoro as coisas já estavam saindo de seu controle.

Arthur também se sentiu nervoso. Todos o miravam, esperando que esboçasse qualquer reação. Até mesmo Gil e Sarah estavam atentos. O jogador encarou a namorada de volta, mais preocupado em saber como ela estaria se sentindo. Devolveu o celular de Pocah e olhou de volta para Carla.

- Tudo bem? – Ela a questionou.

Carla apenas assentiu e deu outro gole em sua bebida. Sarah, mais uma vez percebendo o clima, chamou Gil e Lucas para ir até o bar, deixando o casal a sós com Pocah.

- Quer ir embora? – Arthur questionou mais uma vez diante do silêncio de sua loirinha.

- Gente, pelo amor de Deus. Relaxem os corações de vocês. Isso ia acontecer hoje, amanhã ou semana que vem. Só não vão surtar porque foi hoje, okay? – Pocah pediu. Seu discurso era mais direcionado à Carla do que ao Arthur. – Amiga, está tudo bem. Aproveita teu boy. Olha a carinha dele de carente. – Falou ao apertar a bochecha do jogador.

Carla sorriu, comovida com a súbita feição triste de Arthur. Não iria se deixar abalar. Tentou olhar pela perspectiva positiva e entendeu que os fãs apenas aceleraram a integração de Arthur com seu mundo. Esse era o caminho escolhido por ela e agora não lhe restava outra opção a não ser trilhá-lo. Viu o enorme homem que lhe acompanhava colar seu corpo ao dela e passar seu grande braço em volta de sua cabeça. Ela o mirou e derreteu-se com a vista. Decidiu abraçá-lo também.

Pocah estava, praticamente, dando pulos de alegria com a cena. Se sentia a madrinha desse relacionamento. Vê-los juntos era como um sonho.

- Meus preciosos! – A cantora gritou antes de também abraçá-los. – Se eu fosse vocês, eu ia embora transar.

- Pocah! – Carla lhe chamou atenção ao se separar do namorado.

- Amiga, pensa comigo. – Ela começou a falar baixinho, como se estivesse contando um plano secreto. – Essa festa é minha e ela está incrível. Estou muito feliz de comemorar minha casa nova e blá blá blá. Mas tudo que eu queria agora era um amorzinho gostoso na minha caminha.

Arthur gargalhou. Não precisava saber disso. Viu Ronan passando ali perto, infelizmente estava com o mala do Marcos a tira colo, mas mesmo assim chamou o rapaz.

- Ronan, sua mulher está precisando dos seus serviços.

- Opa! Que serviços, minha deusa? – Ronan indagou quando Viviane o abraçou. Ela cochichou algo no ouvido dele e os dois prontamente se dirigiram para dentro da casa. – Pô, Marcos, vou precisar de uns minutos. Fica à vontade, cara. – Ele falou antes de sair, deixando um clima esquisito rodeando o trio que ficava no gramado.

- Também já estou indo. Quer uma carona? – Arthur foi rápido e não deu oportunidade do canalha falar algo.

- Eu aceito sim. Bom... boa noite, Marcos! – Ela acenou para ele.

- Boa noite, linda. – O diretor, mais uma vez, puxou Carla para um abraço apertado. – Até semana que vem! – A loira deu um sorriso amarelo e saiu caminhando até o bar para se despedir dos amigos.

Arthur estava puto. Por que eles iam se ver na semana que vem? Viu sua pequena andando para longe deles e voltou seu olhar para o moreno ao seu lado. O filho da mãe tinha um sorrisinho debochado no rosto, pronto para levar uma única porrada que o deixaria banguelo.

GatilhoOnde histórias criam vida. Descubra agora