O dia estava nublado. O vento frio soprava os cabelos loiros da jovem que observava as flores com atenção e devoção. Ao longe, o jovem moreno a observava com um leve sorriso nos lábios.
- O que faz aqui irmã? - perguntou o moreno de cabelos longos ao se aproximar da menina. Seu olhar para a loira era de puro divertimento.
- Estou olhando as flores irmão - ela respondeu com um doce sorriso que lhe foi retribuído pelo mais velho - Elas estão resistindo ao inverno e crescendo fortes e belas - ela disse olhando para as flores amarelas a sua frente. Não era época delas florescerem nem de desabrocharam afinal era inverno, porém não era isso que acontecia. Fortes e belas elas cresceriam.
- Temos que ir Lily. Nossa avó nos espera na aldeia - ele viu o sorriso antes radiante de sua irmã se transformar em uma reta fina em seus lábios - Não fique assim irmã, sabe que pode vir visitar este lugar sempre que tiver vontade. Nem é tão longe de onde iremos viver - ela se levantou de onde estava abaixada e caminhou até o mais velho e sorriu segurando suas mãos.
- Eu sei - suspirou - Só não estou animada para ir a aldeia de vovó e muito menos morar lá - seu irmão sorriu levemente antes de abraçar a mais nova que lhe retribuiu o abraço. Ele sabia que sua irmã não queria se mudar mas era um mal necessário naquele momento.
- Iremos nos acostumar lá - se afastou segurando em seu ombros - E seremos felizes - ele bateu na ponta do nariz da mais nova com o dedo fazendo a mesma rir alegre para ele - Agora vamos que Henry nos aguarda - ela concordou e seguiu o mais velho, que lhe guiava pela mão até os cavalos onde já se encontrava seu irmão mais velho.
Ajudando a mais jovem a subir em seu cavalo, logos os três irmãos cavalgaram para sua nova casa com seus pertences deixando para trás seus pais e toda a história que lhes assombravam.
¨¨¨¨¨¨¨¨
Ao chegarem na aldeia em que sua avó morava, os irmãos Black notaram os olhares de curiosidade dos moradores daquela região incluindo o de sua avó, que ao reconhecer os netos sorriu e se direcionou até os três que agora desciam de seus cavalos. Ao ver a mais velha, Lily sorriu e lhe acenou com a mão.
- Meus netos que bom que chegaram, eu já estava preocupada - ela disse assim que abraçou Lily, logo abraçando os outros dois. Lily olhou ao redor vendo que as pessoas ainda comentavam entre si sobre os novos moradores. Ela deu um leve sorriso para os olhares que se encontravam com os dela incluindo um par de olhos azuis esverdeados intensos que lhe encaravam com curiosidade. A jovem encarou aqueles olhos, vendo o rapaz bonito sorrir para si lhe deixando envergonhada.
- O que tanto olha irmã? - Willian perguntou olhando na direção que a mais nova olhava. Viu o loiro lhe encarar com curiosidade e sorriu - Já tem pretendentes Lily? Mamãe gostará de saber disso - a mais nova ruborizou causando uma risada no moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven of Compassion - Klaus Mikaelson
FantasyA compaixão dos céus para aqueles que amaram verdadeiramente. Para aqueles que entregaram seus corações e morreram por aqueles que mereciam seu amor. E quando separados, a compaixão dos céus recairá sobre a terra e os amantes se encontraram novament...