The Eternal Mist - 2

514 47 3
                                    

Os jovens se encaravam com leves sorrisos presentes nos lábios, tendo uma atmosfera era leve e suave como a brisa da primavera. Lily logo ruborizou abaixando os olhos para o chão e soltando a mão do rapaz que notou ainda estar segurando.

- Eu.. - a mesma se envergonhou ainda mais ao notar a tamanha atenção que era direcionada para si - Quer me ajudar a colher estas ervas medicinais? - perguntou tímida.

Niklaus sorriu em direção a menina e assentiu se abaixando ao lado dela para começar a colher as plantas. Os olhares que ambos trocavam eram tímidos e intensos fazendo com que ambos sorrissem um para o outro.

- Você e seus irmãos estão gostando daqui? - o jovem perguntou mas ao notar o olhar de curiosidade da jovem ele logo completou - As pessoas comentam sobre os netos da parteira Justina - ele sorriu. 

- Sim - ela respondeu em entendimento com um leve sorriso nos lábios - É um lugar agradável apesar dos lobos que moram ao lado - ela riu assim como ele que a olhou deslumbrado com a beleza da menina - E você... Gosta daqui? - ela perguntou colhendo as ervas mais ao longe inclinado seu tronco para alcança-las.

- Eu cresci aqui - ele respondeu olhando a menina que também lhe encarava após colher as ervas - Então não tenho muito o que dizer - ele deu de ombros fazendo a menina assentir.

- Bem... Ainda não tive o prazer de ver a região - ela começou envergonhada colocando as ervas colhidas na cesta - Quem sabe você não me mostra - ela olhou nos olhos azuis esverdeados do loiro que sorriu em sua direção.

- Seria um imenso prazer levá-la para conhecer a região - ele sorri.

- Lily... - olhando por cima do ombro do loiro, ela viu seu irmão acompanhado de Rebekah - Já vi que arranjou uma companhia - ele encarou o loiro - Sou Henry Black, irmão mais velho da Lily - ele estendeu a mão que logo foi apertada pelo loiro assim que se levantou.

- Sou Niklaus Mikaelson - o aperto firme em sua mão fez Henry sorrir minimamente para o rapaz a sua frente.

- Já colhi tudo o que vovó pediu - a menina disse parando ao lado de Niklaus - Deseja nos acompanhar de volta Niklaus? - ela perguntou ao loiro.

- Claro - sorrindo, ele juntamente com Henry e Rebekah voltaram para a aldeia em um silêncio confortável. Ao chegarem na frente na entrada da aldeia, Lily notou a troca de olhares entre seu irmão e Rebekah - Henry por que não leva Rebekah para casa? - ela perguntou - Niklaus pode me levar até em casa - ela sorriu assim que olhou para Rebekah que sorria para ela.

- Bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bem.. - Henry olhou para irmã que lhe encarava com um sorriso divertido, e então olhou para Rebekah que olhava para ele com expectativa - Tudo bem - ele disse por fim arrancando um sorriso de Rebekah -  Niklaus leve minha irmã com segurança para casa - ele pediu ao loiro.

- Leve minha irmã com segurança para casa Henry - o loiro disse sério. Assentiu e caminhou ao lado de Rebekah que sorria timidamente. Olhou para trás e viu sua irmã conversando com Niklaus enquanto caminhavam em direção a sua casa, sorrindo ele se virou para Rebekah perguntando sobre sua família.

Heaven of Compassion - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora