Lilith caminhava pelas ruas agitadas de Nova Orleans sorrindo contente para todos aqueles que estavam na rua. Ela e Thomas estavam a procura de Willian e Agatha que foram em um passeio para que ela lhe mostrasse a cidade.
- Essas pessoas são muitos agitadas - disse Thomas quando parou para olhar mais atentamente ao redor quando Lily parou em uma barraquinha de artefatos.
- São apenas pessoas felizes curtindo suas vidas - a loira respondeu olhando o irmão que sorriu para a irmã mais velha após sua fala suave - Eu gosto de ver a alegria deles e de como eles levam a vida suave, sem qualquer preocupação sobrenatural - o sorriso dela era quase que contagiante - O que acha desse colar? - Lily perguntou ao irmão mostrando o colar que continha um pingente em formato de lobo - Me lembra um que Will me deu a muito anos atrás - a jovem suspirou tristemente lembrando que quando acordou não tinha mais o colar que seu irmão fez para ela em seu pescoço.
- É bonito - o moreno respondeu olhando o colar - Quer comprar? - o jovem perguntou a irmã que assentiu sorrindo. Tom pegou a carteira, que estava no bolso da jaqueta, abrindo-a e entregando a senhora o valor do objeto.
Lilith colocou o colar em pescoço com a ajuda de seu irmão e se virou para ele sorrindo - Como estou? Estou bonita? - disse colocando as mãos na cintura fazendo graça para o irmão que entrou na brincadeira colocando a mão abaixo do queixo para avaliar a irmã.
- Está linda - ele disse sorrindo para a irmã - Apenas acho que o tênis não combinou - a loira riu empurrando o braço do irmão que riu e a abraçou pelos ombros a puxando para voltar a caminhar pelas ruas de Nova Orleans.
¨¨¨¨¨¨
Agatha olhava para Willian com diversão. O moreno olhava as pinturas, que estavam na praça ao ar livre, com encantamento e apreciação arrancando sorrisos dos pintores. O jovem Black, por conta de seus mil anos adormecido, não conhecia estas belas obras criadas pelo humanos talentosos existentes pelo mundo.
- Vejo que está encantado com este quadro meu jovem - uma senhora disse ao se aproximar do Black. O moreno sorriu para a mulher e depois olhou para trás encontrando o olhar de Agatha em si. A jovem vestia um vestido florido juntamente de uma jaqueta jeans e calçava um coturno preto. Os cabelos dela estavam soltos e davam um ar mais selvagem para a descendente que olhava para o moreno com admiração.
- Eu achei lindo - ele voltou seu olhar para a mais velha que sorriu para si. O quadro continha a imagem de duas pessoas andando por árvores que continha folhas amareladas, parecia um parque. Era realmente lindo. O moreno sentiu quando Agatha se aproximou sorrindo para a senhora, que saiu para conversar com outras pessoas que olhavam seus quadros.
- Ele é muito bonito mesmo - a morena disse sorrindo para Willian. Ambos estavam aproveitando aquela manhã juntos dos irmãos Black, Lilith e Thomas, que separam-se deles caminhando por outra direção. Agatha tinha que admitir que a família Black era peculiar de uma maneira agradável. Lilith sempre olhava tudo com um brilho em seus olhos que a tornava ainda mais delicada e charmosa, Thomas já era mais neutro com as coisas ao seu redor mesmo que seja mais recluso que Willian, já Willian era de certa forma apaixonante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven of Compassion - Klaus Mikaelson
FantasiaA compaixão dos céus para aqueles que amaram verdadeiramente. Para aqueles que entregaram seus corações e morreram por aqueles que mereciam seu amor. E quando separados, a compaixão dos céus recairá sobre a terra e os amantes se encontraram novament...