Resurgence Mark - 10

284 32 1
                                    

Agatha olhava para o quadro negro a sua frente sem real interesse. Ela e Emily estavam na aula de história e sinceramente ela não estava muito a fim de ouvir sobre aqueles que já não estavam mais aqui. Ela olhou pela janela vendo que o céu estava bonito naquele dia. Era um dia agradável.

- Parece estar perdida em seus pensamentos - Emily disse olhando a amiga assim que se virou para ela - O que se passa nesta cabeça? - ela perguntou assim que o professor saiu da sala após o final da aula.

- Em nada em específico - respondeu a morena pegando seus materiais e saindo da sala junto da loira que sorria para si - Vou ao banheiro me espera no carro tudo bem? - Emily assentiu enquanto Agatha caminhava para o banheiro da instituição.

Ao entrar no lugar e parar em frente ao espelho ela viu que seu colar estava brilhando, e que o mesmo exalava um leve brilho que se tornava mais forte com o passar dos minutos - O que..? - a morena disse ao ver o mesmo se apagar repentinamente - O que está acontecendo com você hoje? - perguntou sem esperar uma resposta. Bufou e saiu do banheiro sem realmente usa-lo. Aquilo aconteceu somente uma vez e não foi muito boa experiência. 

Agatha saiu da escola e foi em direção do carro no estacionamento da escola, viu que sua amiga já estava dentro do mesmo e sorriu para a loira quando esta sorriu para si. Ao entrar no carro, a morena olhou para o outro lado do estacionamento notando um loiro que lhe olhava sorrindo. Aquele era um dos meninos da natação e também seu colega de classe. O mesmo desviou o olhar para seus amigos que conversavam algo com ele. A jovem suspirou e ligou o carro ganhando um olhar da loira ao seu lado - O que houve querida amiga? - ela perguntou

- Nada não - respondeu manobrando o carro para fora da escola - Por que não me fala sobre seu encontro de ontem a noite - pediu vendo a loira sorrir contente para si, antes de começar a falar sobre um de seus melhores encontros. 

¨¨¨¨¨¨

- Como assim as mulheres usam isso? - a jovem perguntou surpresa com o vestido que Justina tinha em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim as mulheres usam isso? - a jovem perguntou surpresa com o vestido que Justina tinha em mãos. O modelo era acima do joelho no meio das coxas e preto, uma combinação diferente ao meu ver - Não é muito curto? - indagou ao ver o comprimento.

- Meninas da sua idade usam isso jovem Lily - o tom divertido não passou despercebido pela mais jovem. Justina segurava o cabide que sustentava o vestido e seu sorriso era de orelha a orelha.

- Mas eu não sou da idade delas - Lilith disse - Tenho mais de 1000 anos, e além do mais não sou todas as meninas - cruzou os braços vendo sua a loira rir concordando. Olhando em volta da loja viu várias garotas ali comprando suas roupas com algumas outras garotas, provavelmente suas amigas, e isso fez a mesma se lembrar de Rebekah. Suspirou e olhou mais distante - O que acha daquele vestido? - perguntou apontando para o vestido que estava ali, se aproximou dele rapidamente o segurando pelo cabide. Seu tom azul era lindo, o comprimento das mangas ia até os cotovelos e os detalhes no decote eram bonitos.

Heaven of Compassion - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora