- Então... quer me contar o que houve? - a jovem questionou enquanto olhava o loiro que ainda tinha o rosto entre suas mãos e olhava para ela - Tudo bem se não quiser me falar - ela acariciou a bochecha do loiro que se aproximou ainda mais do toque fechando os olhos, sentindo o toque macio da mais nova. Ela não sabia o por que estar fazendo isso, algo tão intimo com quem havia acabado de conhecer mas aquilo parecia tão certo e tão errado ao mesmo tempo.
- Não é nada que eu não esteja acostumado doce Lily - Niklaus falou ao abrir os olhos, encontrando os olhos verdes preocupados da jovem - Fique tranquila Lily, eu ficarei bem - ele disse levando sua mão até o pulso da jovem depositando um carinho ali.
- Está bem - ela disse baixo. Notando o quanto estavam pertos, a jovem Black deixou de tocar o rosto do loiro se afastando minimamente - Mas ainda deve cuidar de seus machucados - ela disse.
Niklaus sentiu falta do toque da menina a sua frente e olhou para ela um tanto triste - Eu sei. Minha irmã irá me ajudar com isso mais tarde- ele falou por fim.
- Que tal eu lhe ajudar agora? - ela perguntou olhando para o lado como se procurasse alguém ou algo - Posso usar algumas destas ervar medicinais para ajudar a cicatrizar esses machucados - ela disse sorrindo para o loiro - Só preciso achar água - ela olhou para os lados - Conhece algum riacho que passa perto daqui? - ele assentiu vendo a jovem segurar a cesta e olhar para ele - Vamos? - assentindo, ele segurou a mão da loira a puxando para dentro da floresta em direção ao riacho que tinha ai perto.
O jovem puxou Lily para dentro da floresta, os dedos dela se entrelaçaram aos dele em perfeito encaixe e isso o fez sorrir olhando para trás vendo a diferença das mãos. Um sentimento surgiu em seu peito, deixando seu coração acelerado. Era bom, muito bom. A jovem olhou para ele encontrando seus olhos e sorriu fazendo seu coração acelerar mais uma vez.
Ele realmente estava gostando daquela sensação em seu peito.
¨¨¨¨¨¨¨¨
Os jovens caminharam até o riacho. As mãos ainda estavam juntas e Niklaus fazia um carinho com seu polegar no dorso da mão de Lily, que estava tão encantada com as árvores grandes e as flores que nasciam por ali. Ao chegarem no riacho, a jovem deixou a cesta no chão e pegou algumas ervas medicinais dentro dela. Seu olhar se encontrou com o de Niklaus e ambos sorriram mas logo desviaram o olhar envergonhados. Como podia Niklaus estar tão encantado com aquela garota? Ele não poderia, nunca mereceria aquela garota.
- Sabe as vezes minha avó parece sempre saber do que irei precisar - ela disse ainda selecionando as ervas e as colocando em um pote. Se direcionou até o riacho pegando um pouco de água com o pote e colocou as ervas escolhidas por ela e amaçou com o dedo - Bem acho que já está pronto- ela riu sendo acompanhada por ele - Sente-se ali - o jovem se sentou no tronco caído e viu a jovem se sentar ao seu lado
- Já fez isso antes? - ele perguntou.
- Sim - ela respondeu deixando o pote em seu colo e segurando o rosto do Mikaelson com delicadeza - Meus irmãos são bastante impulsivos - ela contou passando delicadamente a mistura pastosa no rosto do jovem - Eles costumavam brigar com alguns de nossos vizinhos quando crianças e mamãe os ajudava nos machucados - ela parecendo se lembrar de algo - E quando crescemos, essa era minha função - disse passando pelo corte na boca do loiro ouvindo seu gemido de dor - Desculpe - ele disse vendo ele negar com a cebeça.
- Tudo bem - o loiro respondeu vendo a atenção da menina no corte. Ela passava delicadamente a mistura nos cortes de seu rosto como se estivesse com medo de machuca-lo ainda mais. Aquilo de alguma forma aqueceu o coração de Niklaus que olhava atentamente a garota a sua frente.
- Prontinho, novinho em folha - ela sorriu para o jovem que ficou hipnotizado com o sorriso da mais baixa.
- Obrigado - ele disse vendo ela sorrir para si.
Ela colocou o pote em ao seu lado e olhou para o loiro que parecia hipnotizado olhando para ela a deixando envergonhada - Sabe eu não deveria confiar em você assim - ela riu - Te conheço a um dia e já me enfiei com você no meio da floresta, isso é inapropriado - seu olhar vagou pela floresta olhando algumas flores brancas que haviam ali.
- De fato isso é um tanto inapropriado - ele riu - Eu poderia machucar você e ninguém saberia - ela olhou para ele risonha.
- Não me machucaria nem se quisesse - ela sorriu fazendo ele franzir o cenho com a indagação da jovem a sua frente - Hoje terá a festa dos aldeões e meus irmãos e eu iremos, você vai? - perguntou ansiosa.
- Sim - ele respondeu vendo um sorriso contagiante abrir nos lábios da Black - Na verdade, eu gostaria de saber se não quer dançar comigo está noite? - ele falou. Os olhos arregalados de garota fizeram seu coração acelerar em pensar em um possível rejeição.
- Está pedindo que eu.. dance com você? - ela questionou olhando em seus belos olhos o vendo assentir com a cabeça - Seria uma honra dançar com você Niklaus Mikaelson - ela sorriu assim como ele que suspirou aliviando. Os jovens se olharam mas logo abaixaram as cabeças envergonhados sentido seus corações acelerados.
¨¨¨¨¨¨¨¨
Ao voltarem para a aldeia, Niklaus e Lilith se encontravam sorridentes e felizes. Não passou despercebido pelos olhos de águia de quem ali estava, que os jovens começavam a desenvolver algo a mais que uma amizade. Apesar de se conhecerem a quase dois dias, eles agiam como se fossem amigos de longa data. Ao se aproximarem da casa de Lily, viram a figura de Henry e Rebekah tocando sorrisos assim como viram Elijah e Will se encaravam furiosamente.
- O que houve Will? - Lily questionou quando chegou perto de seu irmão. Olhou o homem a sua frente, vendo sua imponência e seriedade.
- Nada de mais irmã - ele respondeu sorrindo para a loira que olhava para ambos confusa - Conheça Elijah Mikaelson, ele é irmão de Niklaus - ele disse apontando para o homem a sua frente que lhe acenou com a cabeça. A jovem sorriu e olhou para Nik que, agora, estava ao lado do irmão.
- É um prazer conhecê-lo - ela disse para Elijah que se encantou com o brilho que tinha nos olhos da mais nova - Olá novamente Rebekah - ela disse chamando a atenção da loira que agora lhe encarava com um sorriso nos lábios assim com Henry que ficou feliz por ver a irmã tão radiante.
- Olá Lily - Rebekah se aproximou da outra loira - Como está? Não lhe vi desde está manhã - ela perguntou encarando a mais nova com curiosidade.
- Levei Nik em um lugar especial - ela respondeu naturalmente fazendo Rebekah sorrir ainda mais e olhar o irmão mais velho que encarava Lily com um brilho diferente nos olhos - Devemos entrar, temos que nos preparar para a festa desta noite - disse ansiosa. Rebekah concordou e assim como os outros, notou a felicidade da mais nova.
- Nos vemos a noite então - a Mikaelson falou olhando Henry que sorriu para si - Vamos irmãos - ela chamou passando por eles se direcionando para casa.
- Até mais Nik - Lily disse sorrindo para o loiro que sorriu para si concordando com a cabeça logo seguindo seus irmãos para casa.
Naquela noite, Lily prometeu a Niklaus Mikaelson sua eterna última dança.
¨¨¨¨¨¨¨¨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven of Compassion - Klaus Mikaelson
FantasyA compaixão dos céus para aqueles que amaram verdadeiramente. Para aqueles que entregaram seus corações e morreram por aqueles que mereciam seu amor. E quando separados, a compaixão dos céus recairá sobre a terra e os amantes se encontraram novament...