Fear and Anger - 18

107 10 4
                                    

Naquela manhã, Lilith desceu as escadas alegremente pulando os degraus indo em direção a cozinha e encontrando Will ali tomando um café preparado por Angie, que estava ali depositando as panquecas na mesa. 

- Bom dia família - ela disse alegremente arrancando sorrisos de ambos. A loira foi em direção ao irmão depositando um beijo em sua bochecha recebendo um "bom dia irmãzinha" em resposta. 

- Bom dia querida - Angie disse assim que recebeu um beijo na bochecha da sobrinha que se sentou na cadeira ao lado de Willian se servindo um pedaço de bolo de chocolate - Vocês viram o Henry? Não o encontrei hoje de manhã em seu quarto - a mais velha perguntou aos mais novos que negaram com a cabeça. Alguns minutos depois os três ouviram a porta ser aberta, e um Henry com as roupas amarrotadas e suja de terra entrou na cozinha. 

- Bom dia família - cumprimentou o mais velho dos irmãos que o encararam estranhando o estado da vestimenta do Black - O que? Fui investigar algo, e acabei me sujando um pouco - deu de ombros arrancando risadas dos três sentados na mesa. 

Thomas chegou e juntou-se a família Black, juntos eles desfrutaram do café da manhã esquecendo-se do mundo a fora e de como os problemas estavam os rondando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas chegou e juntou-se a família Black, juntos eles desfrutaram do café da manhã esquecendo-se do mundo a fora e de como os problemas estavam os rondando. Will por estar entretido com a conversa, não viu as mensagens de Agatha e nem poderia imaginar o que aquilo viria a se tornar no futuro. 

¨¨¨¨¨¨¨¨

Justina caminha rapidamente por entre as árvores. Ela havia recebido naquela manhã uma mensagem de uma antiga amiga. Uma que esperava nunca mais ver. Parou quando se deparou com a bela ruiva e sua capa vermelho sangue. A moça continha um sorriso macabro em seus lábios e uma aura negra a sua volta. 

- Olá Justina Black. Como vai? - Cecilia disse sorrindo fazendo surgir um frio na espinha de Justina. A loira tentou sorrir, mas falhou miseravelmente ao ver Mary atrás da mulher ruiva caminhando lentamente até ela. 

- Vou bem - respondeu vendo a morena parar ao lado da ruiva. Os olhos azuis a avaliavam de forma penetrante e um sorriso brincava em seus lábios. 

- É bom ver você Justina - sorriu se aproximando dela - Acho que devemos colocar a conversa em dia não acha - falou olhando por cima dos ombros da Black. Ao olhar para trás, viu Theo a encarando sombriamente. 

- É claro. Vamos conversar - disse a Mary que assentiu com a cabeça e caminhou ao lado da morena. Cecilia e Theo caminharam atrás das mulheres apenas ouvindo a conversa das duas - Então, eu soube que seus netos postiços acordaram - começou a mulher apreciando a brisa que batia em seu rosto. 

- Sim. Eles sentiram que Agatha estava em perigo, e bem, acordaram - falou olhando para o lado desconfortavelmente. 

- Entendo - falou suavemente - Então creio que eles não sabem do nosso acordo? Aquele que você me entrega a magia dos três - disse ainda com uma voz suave. Céus, aquela mulher era assustadora. 

Heaven of Compassion - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora