Aquela manhã estava fria.
Lilith olhava para o céu nublado na esperança de que o sol aparecesse em algum momento. Ela olhou para frente vendo um par de olhos azuis esverdeados lhe encarando brincalhões, então riu vendo Niklaus correr atrás de si fazendo a mesma correr pelo campo. Ambos sorriam enquanto corriam entre as árvores e apesar do tempo frio, ambos estavam quentes em seus corações.
- Te peguei - o jovem disse rindo ao segurar a cintura da menina que gargalhou o cair no chão em meio as folhas com o jovem em cima dela, ela olhou para Niklaus que sorria em direção a ela. O loiro deu um rápido beijo em seus lábios fazendo a jovem se envergonhar - Seu sorriso é lindo, na verdade você é linda - ele disse encarando o rosto da menina. Ela sorriu amplante levando suas mãos até o rosto do loiro fazendo um carinho em suas bochechas.
- Você é lindo - a jovem se aproximou do Niklaus lhe beijando suavemente. Um suspiro foi solto por Niklaus ao sentir o doce sabor dos lábios de Lily. Ao se separaram, ambos tinham sorrisos nos lábios - E como está com o noivado entre nossos irmãos? - ela perguntou quando o mesmo se sentou e a puxou para sentar ao seu lado.
- Não nego que estou com ciúmes de deixar minha irmã se casar - ele riu acariciando os cabelos loiros de Lily que havia encostado a cabeça em seu ombro - Mas ela está feliz, então.. - deu de ombros causando uma risada na jovem - Eu queria te perguntar uma coisa - a jovem olhou para o loiro e assentiu - Por que nunca comentou sobre seus pais? - a jovem se desencostou do Mikaelson o olhando e depois olhou para frente.
- É complicado - ela suspirou olhando para as mãos - Eles fizeram algumas coisas ruins e decidiram que era melhor nós virmos para cá ficar com nossa avó - ela olhou para o loiro ao seu lado que lhe escutava atentamente - Na verdade eu não queria vir e deixar eles para trás, mas foi necessário - a loira riu - Will gosta de dizer que foi um bem necessário - ela suspirou e sorriu segurando a mão de Niklaus.
- Nunca se perguntou o por que deles te mandarem para cá? - ele perguntou vendo a loira ao seu lado negar com a cabeça.
- Eu não gosto de pensar nisso - a Black falou - Eles fizeram coisas ruins para algumas pessoas e isso causou lhes suas liberdades. Quando saímos de nossa aldeia deixamos eles para trás assim como eles nos deixaram para trás - seu olhar confuso fez a mais nova sorriu e segurar seu rosto com suas duas mãos - Eu estou bem Nik - ele assentiu abraçando a jovem com força - Eu confio em você Nik - ela sussurrou em seu ouvido.
- Por que disse isso? - ele perguntou separando o abraço e olhando a loira que deu de ombros.
- Eu só queria que soubesse isso - Lily riu e se levantou vendo o loiro olhara para si.
- Eu também confio em você - o loiro se levanto se aproximando da jovem e abraçando sua cintura. Apoiou sua testa na da mais baixa fazendo esta sorrir e entrelaçar seus braços no pescoço do mais alto - Na verdade... eu estou apaixonado por você Lilith Black - ele confessou fazendo a menina ficar surpresa. Ela riu e se aproximou do ouvido do Mikaelson ficando nas pontas dos pés.
- Eu estou apaixonada por você Niklaus Mikaelson - a jovem disse antes de ter seus lábios selados pelo mais alto.
¨¨¨¨¨¨¨¨
Lilith encarava o vestido que sua avó havia feito para ela. Ele era amarelo com detalhes no busto feitos por um bordado caprichado da mais velha. Ele era lindo e lhe deixava feliz. Naquela manhã, ela acordou sentindo um sentimento ruim se aflorar em seu peito. Não havia visto Niklaus desde o amanhecer daquele dia e estava ficando preocupada com o mais velho.
Foi quando ouvi um grito do lado de fora e saiu em disparada para fora de sua casa vendo uma cena que partiu seu coração. Niklaus no chão sendo amparado por Rebekah que chorava copiosamente ao ver seu irmão mais novo Henrik morto a sua frente. A família Mikaelson estava em choque e choravam a morte do mais novo.
- Nik? - a jovem se aproximou da família se abaixando ao lado de Niklaus e segurando seu ombro para o virar para ela - Niklaus o que houve? - ela perguntou olhando os olhos avermelhados do loiro.
- Fomos ver os lobos se transformarem e um deles perdeu o controle e atacou ele - o loiro olhou o menino que estava nos braços de Esther. Lilith então, abraçou o loiro passando seus braços em torno do pescoço do Mikaelson que apoiou sua cabeça entre o pescoço e ombro da jovem.
Olhando para cima, viu seu irmão amparando Rebekah que chorava abraçada ao noivo. O mesmo retribuiu o olhar se compadecendo com a situação. Mas ao notar os olhos de Esther sobre o filho morto, a loira sentiu um arrepio ruim na espinha aumentando o aperto em volta de Niklaus como se pudesse protege-lo. Era a mesma sensação de quando sua mãe iria realizar alguma coisa que ia contra as regras. Um sentimento ruim e tenebroso.
Ainda naquela noite, os ventos mudaram e o céu se fechou. Willian olhava pela janela a aldeia calma e fúnebre. A morte do jovem Mikaelson abalou a todos da aldeia que gostavam do jovem alegre. Foi quando um sentimento em seu peito o fez cambalear para trás e assim que olhou para a cozinha viu Lilith com a mão em seu peito.
- O que foi isso? - o jovem perguntou a mais nova que apenas negou com a cabeça com uma face cansada e confusa.
- Não sei - ela disse se sentando na cadeira perto dela - Sentiu o tempo pesado? - a jovem questionou quando seu irmão sentou a sua frente. Ele assentiu e olhou nos olhos dela com preocupação - É a mesma sensação de quando a mamãe fazia os feitiços proibidos - a loira sentiu um arrepio em sua espinha.
- Nada de ruim irá acontecer - ele disse segurando as mãos da jovem - E se acontecer, nós estaremos juntos até a morte, lembra? - assentindo a jovem suspirou mais tranquila com as palavras do irmão. Eles estariam juntos e isso é o que importa.
Juntos por toda a eternidade. Era assim que o destino queria e assim que ele o fez.
| Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven of Compassion - Klaus Mikaelson
FantasiA compaixão dos céus para aqueles que amaram verdadeiramente. Para aqueles que entregaram seus corações e morreram por aqueles que mereciam seu amor. E quando separados, a compaixão dos céus recairá sobre a terra e os amantes se encontraram novament...