Pov autora
Na Baía da Aventura, o dia estava ensolarado, sem tempo de chuva ou neve, nenhuma missão ou interrupções, tudo estava calmo, até que aconteceu algo.
Ryder: Filhotes, já que não houve nenhuma emergência, vamos aproveitar o dia e vamos pra praia
Todos/Ryder e Rocky: Uhuuuull
Depois os filhotes foram para a praia e alguns se molharam, tirando Rocky, que estava ao lado do pier com a Cali, pois o Rocky não queria nem um pouquinho chegar perto da água.
Marshall, Skye e Zuma estavam em uma competição de mergulho, enquanto Chase estava dando a partida.Chase: Em suas patas, preparar, valendo/com o megafone ligado.
Rubble estava aproveitando e tomando sua limonada junto com o Ryder, mas depois o Ryder teve que sair e atender o tablet dele.
Pov Ryder
Estava de boa tomando a limonada nas minhas mãos, quando derrepende alguém tinha ligado, saí da praia e fui atender, era da princesa de Latinburgo, liguei de novo pra ver o que aconteceu pra ela ter me ligado.
Princessa: Ryder, preciso da sua ajuda.
Ryder: O que aconteceu alteza?
Princessa: Tem um cientista, ele quer alguém pra testar uma máquina dele.
Ryder: Já estou a caminho, nenhum trabalho é ta../foi interrompido pela princessa
Princessa: Ele disse pra você vir pra cá, sozinho
Ryder: Mas sozinho, por quê?
Princessa: Porque é uma maquina especial, e só quem tem coração puro é que deve entrar.
Ryder: Mas e os filhotes?
Princessa: Eu queria que eles viessem, mas infelismente não posso, e por favor não pode falar pra ninguém sobre essa máquina.
Ryder: Tudo bem.😔
Eu queria ir pra ver essa tal máquina, mas agora não quero ir, não quero abandonar os meus filhotes, e agora, quem ficará com eles?
Palavras finais:
Essa é a minha primeira fic, espero que gostem, tenho vontade de escrever mais, mas tenho a minha vida pessoal, infelismente. Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova líder- Fic Paw Patrol
AventuraRyder tem uma grande viagem para ir sozinho á Latimburgo e deixa os filhotes sem explicar o motivo da sua partida, pois ele não sabia que essa viagem custaria ficar preso por muito tempo. Depois de 3 anos, Ryder retorna com seus 15 anos para reencon...