Carência de namorados( Kyder, Skase e Evershall)

244 10 3
                                    

Pov Chase

Deu uma saudade da Skye agora que eu acordei, ela sempre me dá aquele beijo de bom-dia, tão fofinha, levantei da cama pra ver se ela ainda estava em sua casinha.

Pov Marshall

Sonhei tão bem, estava quase dando um beijo na Everest, mas depois, eu acordei, que vida é esssa longe da minha Eve, minha rainha da neve, meu floco de neve, saí da cama e avistei o Chase, decidi conversar com ele:

Marshall: Bom dia Chase./ falei desanimado

Chase: Bom dia Marshall.

Marshall: O que você está fazendo, na porta da casinha da Skye?

Chase: Vê se ela está aí né? Que pergunta besta, ela é a minha namorada faz 2 anos Marshall, você esqueceu?

Marshall: Não esqueci seu chato./ fazendo uma cara brava

Eu ajudei ele a abrir a porta, e a Skye não estava lá, fomos procurar ela pelo farol, e a vimos assistindo e então falei:

Marshall: Achamos a sumida de sua namorada.

Skye: Só vim assistir um pouco, não posso não?

Chase: Pode sim, mas queria um beijinho seu de bom dia.

Não aguentei eles se beijando e então atrapalhei no meio do beijo:

Marshall: Já acabou, temos que acordar os outros.

Fui direto até a porta e atropecei, como sempre, e queria que minha Eve viesse, tô com muita saudade. Ai que vontade de ver aqueles olhos brilhantes, dar um beijinho nela, vários beijinhos e abraços carinhosos, eu na verdade, estou carente.

Pov Chase

Não queria me desgrudar da Skye, ela é tão fofinha, com aqueles olhos rosinhas, aquele abraço fofo, uita, estou carente.

Tive que acordar os outros, já com o megafone ligado.

Chase: Acorda filhotes, já é de dia./ com o megafone ligado

Mas tenho que acordar o Rubble, e já sei como.

Chase: Rubble, tem bolo lá na cozinha.

Mal terminei de falar que ele já foi em disparada no elevador, uau, só em pensar em comida, que ele já acorda.

Pov Ryder

Acordei em um susto enorme, era o Rubble, e adivinhei o que aconteceu, fui pegar um pedaço que sobrou da geladeira e dei pro Rubble.

Ele saiu, me agradecendo, ufa, pensei que era emergência, então, desci e fui dar o café da manhã pros filhotes e pra Cali, subi para fazer o meu café da manhã e fiz o da Katie, com vontade de abraçar ela, tão linda, com esses olhos azuis brilhantes, e esse cabelo loiro sedoso, a bondade dela, a preocupação dela, tudo nela, mais o que me importa é que ela esteja bem e feliz ao meu lado.

E ela acordou, logo me procurando, e eu com uma bandeja na mão.

Ryder: Bom dia Katie.

Katie: Bom dia amor.

Ainda teria que me acostumar ela falando assim, o que me deixa meio corado.

Ryder:  Bom, já preparei o seu café da manhã e, tem certeza que tem que ir para o pet shop?

Katie: Sabe muito bem que eu tenho que ir mesmo trabalhar.

Ryder: Mas vou ficar com saudades.

Katie: E eu que fiquei com saudades de você por três anos, você aguenta mais que eu.

Ryder: Mas queria ter mais tempo com você, sabe bem que te amo.

Katie: Também queria, mas infelismente tenho que ir./ tocou o tablet/ E falando em trabalho.

E então ela saiu, tive que atender, por que essa ligação veio me atrapalhar logo agora, queria que ela ficasse, estou carente.

Palavras finais

Tô carente também gente, me deem uns mimos porfavorzinho.
Tô amando fazer essa fic, pena que está acabando.
Bye bye

A nova líder- Fic Paw PatrolOnde histórias criam vida. Descubra agora