Pov Chase
Eu estou bem feliz, finalmente vou casar com a Skye, nós éramos filhotes quando eu pedi ela em namoro, e agora, depois de 8 anos de namoro, tem o casamento, amo tanto aquela Cockapoo.
A gente iria casar na prefeitura, todos estarão lá, estava me arrumando, colocando um paletó com uma gravata borboleta.(autora: brabuleta só se for)
Cheguei na prefeitura todo nervoso, sei que a noiva tem que se atrasar, mas deu um frio na barriga, será que ela não vem?
Pov Skye
Teria que me atrasar, por causa que eu esqueci o meu véu, quero ficar bonita, não na frente de todos, mas na frente do Chase, desde quando ele me pediu em namoro.
Peguei um carro direto para a prefeitura, todos estavam, fui acompanhada em direção ao Chase, ele estava tão lindo, com um paletó azul bem escuro, e uma gravata borboleta branca.
Pov Chase
Nossa, a Skye estava tão perfeita, com um vestido longo rosa claro, e com um véu brilhante, tão linda e fofa ela é.
Prefeita Goodway: Que bonito casal, Chase e Skye, eu agora os declaro esposo e esposa.
Então eu dei um beijo nela, que nem aqueles filmes românticos, tive vontade de beijar ela mais e mais, mas devo deixar para a Lua-de-mel.
-------------------------♡--------------------------
Pov Marshall
Depois de alguns meses depois do casamento do Chase e da Skye, pedi a Everest em casamento, hoje é o grande dia, tive problemas no meu namoro, nós brigávamos, mas eram apenas besteiras, e depois de 5 anos, casarei com alguém que eu amo.
Vesti um paletó vermelho, e não quis colocar gravata, pois coçava demais, e sem querer, atropecei nos meus próprios sapatos, doeu, mas como sempre digo, eu tô bem, bem atrasado.
E quando eu cheguei, a Everest já estava na prefeitura, com um vestido azul claro, como a cor do céu, e com pequenos detalhes de neve, corri bastante, cheguei e falei.
Marshall: Cheguei.
Prefeita Goodway: Bem atrasado, mas chegou, Everest e Marshall, e agora os declaro esposo e esposa, já pode beijar a noiva.
Então, ela me beijou, fui surpreendido duas vezes, uma, foi que eu que atrasei, e outra, foi esse beijo incrível.
A festa foi demais, o bolo estava ótimo, tudo perfeito, mas o que me deixou ainda mais feliz, foi que o Ryder estava com uma aliança diferente, não a de compromisso, mas de noivado.
Pov Ryder
Ainda feliz com os meus filhotes terem crescido e que irão criar uma família, mas eu só estou enrolando demais com a Katie, mas agora, depois de 5 anos, vou pedir ela em casamento.
Ela estava conversando com a Everest, e eu estava escondendo os anéis.(autora: de Saturno né)
Ryder: Katie, posso falar com você, só nós dois?
Katie: Claro amor.
Fomos para uma árvore próxima, tô um pouco nervoso, mas vou conseguir.
Ryder: Lembra quando eu fui embora, e que fiquei preso por 3 anos e você teve que liderar no meu lugar?
Katie: Lembro sim.
Ryder: E lembra que quando eu voltei, você ficou surpresa e depois brigou comigo?
Katie: Hahaha, como poderia esquecer, tava muito sobrecarregada. E lembro também que você me convidou a morar no farol, e aceitei.
Ryder: Tem vários momentos, nós enfrentamos tanta coisa, brigamos muitíssimas vezes, e claro, nos amamos muito. E por isso eu quero te pedir algo.
Katie, a pessoa com quem eu sempre amei, desde quando éramos crianças, até o infinito, quer casar comigo?/mostrando dois anéis em uma caixinha vermelha e ajoelhado.Katie: Mil vezes sim./me abraçando, e eu um tanto emocionado.
Agora, era só organizar o casamento e casar, e tenho fé, de que nada vai atrapalhar a nossa vida.
Palavras finais
Tá acabando a nossa fic, esse é o penultimo capítulo, como vai ser o casamento, uita, tô curiosa.
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova líder- Fic Paw Patrol
AventuraRyder tem uma grande viagem para ir sozinho á Latimburgo e deixa os filhotes sem explicar o motivo da sua partida, pois ele não sabia que essa viagem custaria ficar preso por muito tempo. Depois de 3 anos, Ryder retorna com seus 15 anos para reencon...